Tentativa de furto gera pânico em shopping de Aparecida de Goiânia

A confusão começou quando um homem tentou furtar uma joalheria do centro comercial. Mesmo sem dar qualquer indicativo de perigo, a atitude do suspeito foi recebida com pânico pelos lojistas e consumidores

Uma tentativa de furto gerou pânico no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (7/8). De acordo com a assessoria do shopping, a confusão começou quando um homem tentou furtar uma joalheria do centro comercial. Assustado com a movimentação do local, ele saiu correndo sem levar nada.

Mesmo sem dar qualquer indicativo de perigo, a atitude do suspeito foi recebida com pânico pelos lojistas e consumidores presentes. A polícia teria sido acionada para o local por diversas pessoas, o que atraiu várias viaturas para o local.

No entanto, o homem que foi o pivô para o incidente não foi encontrado. Nenhum boletim de ocorrência para o caso foi registrado.

Ao contrário do que tem sido divulgado pela imprensa, a assessoria do shopping afirma que o suspeito não estava armado e que o estabelecimento não chegou a ser fechado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.