“Se eu não fosse bom não teria sido eleito mais uma vez”, diz Iris durante prestação de contas na Câmara

“Não queira criticar minha assessoria, meus secretários e diretores porque eles são os melhores do Brasil. Eles seguem minha recomendação”, disse em resposta as críticas do vereado Paulo Magalhães (PSD)

Prestação de contas do último quadrimestre de 2018 | Foto: Lívia Barbosa

O prefeito Iris Rezende está na manhã desta segunda-feira, 25, na Câmara Municipal de Goiânia onde presta contas do último quadrimestre de 2018. Na ocasião, Paulo Magalhães (PSD) criticou a forma como vereadores têm sido recebidos por secretários da prefeitura, a reclamação irritou Iris.

“Não queira, na minha presença e na presença da imprensa, criticar a minha assessoria e meus secretários e diretores não porque eles são os melhores do Brasil. Eles seguem minha orientação. Na Prefeitura de Goiânia quem decide sou eu”, respondeu Iris.

Paulo Magalhães ainda criticou a gestão pelo fechamento de CMEIs de tempo integral. “Acho que governo que fecha escolas não tem respeito pela população e vai ter que abrir mais vagas na cadeia”, alfinetou.

“Eu fui eleito para consertar e estou consertando. Quando tiver alguma demanda, fale comigo. Não tente desmerecer minha equipe”, respondeu Iris.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.