Retrospectiva: os nudes que quebraram a internet em 2017

Famosos e até políticos mostraram como vieram ao mundo em fotos divulgadas nas redes sociais

Em 2017, os nudes geraram muito assunto nas redes sociais – e até fora delas. Teve artista que tirou a roupa por vontade própria em Goiás, enquanto outros foram flagrados como vieram ao mundo em Tocantins. Muita gente tirou a roupa, incluindo ex-vereador.

No especial de fim de ano do Jornal Opção, a gente lista os nudes que causaram alvoroço nas redes sociais.

Ex-vereador

Reprodução

Em Itapuranga, cidade de 27 mil habitantes localizada a 169 quilômetros de Goiânia, um descuido de um ex-vereador da cidade gerou assunto por muito tempo.

Bastante conhecido no município, o ex-parlamentar acabou mandando para o grupo do WhatsApp da Igreja Católica da cidade uma foto em que ele aparece pelado. A imagem acabou vazando.

Segundo o que se comentou na cidade, os integrantes do grupo haviam acertado que não divulgariam a foto para mostrar que eram cristãos, mas não demorou muito para que prints da conversa acabassem em todos aparelhos celulares da cidade.

A notícia é de que o celular do ex-vereador teria travado e ele, na tentativa de resolver o problema, teria começado a mexer no aparelho. Quando o celular voltou ao normal, o nude já havia sido enviado.

Sasha

Sá. . . . . #brucamoreira#newyork#nyc#35mm#tx400#blackandwhite#body#movement#girlgaze#girlgazeproject

Uma publicação compartilhada por Bruna Moreira (@brucamoreira) em

Tem nude que pode ser ou não. A filha da apresentadora Xuxa, a estudante de Moda Sasha Meneghel  usou o tempo livre em 2017, em Nova York, onde estuda e vive, também para servir de modelo para a fotógrafa Bruna Moreira.

Em uma das fotos postada pela profissional, Sasha aparece em uma foto bastante conceitual em uma sala vazia. O clique foi bastante elogiado por seguidores, que também ficaram curiosos para saber se a filha de Xuxa estava ou não nua.

Atores globais


A Chapada dos Veadeiros, em Goiás, foi o destino escolhido para as férias de fim de ano de um grupo de jovens atores, que posou para uma foto polêmica no cenário paradisíaco.

No grupo estavam o global Gabriel Leone, de “Velho Chico”, e a namorada, Carla Salle, a atriz e apresentadora Mônica Iozzi, os atores Maurício Destri, Alejandro Claveaux, Carolina Abras, Juliana Lohmann e Ícaro Silva.

O registro postado no instagram pelo ex-malhação, Rael Barja, mostra parte do grupo nu, posando de costas para a foto em uma área onde o nudismo é permitido.

Luciana Gimenez


A apresentadora Luciana Gimenez, que gosta de uma polêmica, postou uma foto completamente nua para mostrar o acessório que tinha comprado. “Gostaram da bolsa nova?”, escreveu na legenda da imagem.

Grazi

Um flagra dos bastidores da nova novela das 21 horas da TV Globo, ambientada no Estado do Tocantins, chamou a atenção de internautas. O fotógrafo Marcelo Belarmino estava no Morro do Limpão, procurando passarinhos para fotografar, quando se deparou com as cenas bastante quentes protagonizadas entre os atores Grazi Massafera e Rafael Cardoso.

Depois da divulgação das fotos, as cenas acabaram cortadas da novela.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.