Quedas de energia elétrica em Goiás caíram pela metade, afirma Enel em balanço

Distribuidora destaca que o total investido nos municípios goianos é de quase R$ 3 bilhões, afirmando ter alcançado o “melhor resultado da história

Em balanço divulgado nesta segunda-feira, 31, a Enel Distribuição Goiás destaca os principais trabalhos empenhados em três anos e meio de atuação nos municípios goianos.

De acordo com a distribuidora de energia, o total de investimentos foi de quase R$ 3 bilhões, apontando que os trabalhos teriam resultado em marca histórica na estabilidade da rede elétrica.

Segundo a empresa, a média de quedas na rede ficava em 40 horas anuais, caindo pela metade em 2020, informa o balanço. Entre os destaques de investimento está a construção de cerca de 5,3 mil quilômetros de novas redes de distribuição de alta, média e baixa tensão.

“Nós temos um plano consistente de investimento e transformação da rede elétrica de Goiás e estamos focados nesse trabalho, trazendo tecnologia de ponta para o sistema. O principal objetivo é chegar ao padrão de qualidade que o consumidor goiano espera e merece”, afirma o diretor-presidente da companhia, Jose Luis Salas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.