Professora faz sexo com cinco alunos e é presa pela polícia

Mestre da cadeira de Biologia foi presa e indiciada pela polícia. É acusada de ter cometido “estupro” contra menores de uma escola do ensino médio

marquita alston1

Marquita Alston, de 24 anos, é professora de Biologia. E tudo indica que não se interessa apenas por aulas teóricas — avaliando, por certo, que as aulas práticas são igualmente, ou mais, importantes. Por isso, decidiu fazer sexo com cinco alunos e acabou presa e indiciada pela polícia.

A bióloga é professora de uma escola do ensino médio de Nashville, no Estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Marquita Alston é acusada de “estupro” de cinco alunos menores da Pearl Cohn High School. A polícia investiga Marquita Alston desde novembro de 2014.

O jornal “The Tennessean” (o material publicado no Brasil foi traduzido por “O Globo” — o Jornal Opção mantém a palavra “estupro”, usada pela publicação brasileira) revela que Marquita Alston, mestre em aulas práticas, se encontrava com os menores dentro da própria escolas. A polícia continua as investigações, pois há suspeitas de que ela tenha mantido relações sexuais com mais alunos.

A escola prontamente demitiu Marquita Alston.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.