Professora ensina a colocar camisinha e simula sexo oral em alunos. Veja vídeo

As imagens, que foram compartilhadas pelo deputado Flávio Bolsonaro, chocaram a internet

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (6/12) mostra uma suposta professora ensinando alunos a como colocar camisinha utilizando a boca.

Nas imagens, a mulher simula sexo oral com um aluno que está segurando um objeto fálico. Os alunos riem enquanto ela se agacha com o preservativo na boca.

Não há maiores informações sobre quando o vídeo foi gravado.

Nas redes sociais, alguns internautas criticaram o vídeo, como deputado estadual Flávio Bolsonaro (RJ) e Alexandre Frota.

Veja o vídeo polêmico:

73 respostas para “Professora ensina a colocar camisinha e simula sexo oral em alunos. Veja vídeo”

  1. Luan disse:

    Tem que manda Mata uma pessoa dessa!

  2. Valmir disse:

    Na infância aluno orgulhoso de professoras. Já idoso (84) com bastante experiência da vida, viúvo orgulhoso de uma professora, genro, cunhado, irmão e pai orgulhoso dessas também professoras sinto náuseas ao ver e ouvir uma atitude de valores pouco louváveis e pobres de espírito. Atitudes de pessoas que se colocam numa posição que podem ser consideradas de baixas condições cultural e social.
    Permito-me a petulância de afirmar que o mesmo sentiria DOM PEDRO II que afirmou ‘desconhecer missão maior e mais nobre que a de dirigir (não é sinônimo de denegrir) as inteligências jovens e preparar os homens do futuro. Afirmou ainda se não fosse imperador desejaria ser professor”.

    A essa senhora que deve se intitular “operária da educação” lhe envio um conselho do Pensador Sergio Bezerra da Silva:
    “A melhor professora da vida é a humildade. Ela nos ensina a reconhecer nossos erros e a pedir perdão.”

  3. Robson sé disse:

    Essa pessoa que se diz professora está na profissão errada então professora é uma afronta as professoras Ela é uma grande PUTA , e deveria estar em vez de uma escola para fazer isso deveria estar naqueles pUteiros que existem ali perto do Ceasa em SP onde eh ralé da ralé.Ta falado!!! É isso ahi e nada mais !!!

  4. Jooh disse:

    Essa é a legalidade e direitos absurdos, que tantos querem. Absurdo. Hoje vemos alunos sendo agredidos por professores e vice versa. Pq aprendi que na qualidade de educador, ensinado, eu DEVO ser o exemplo. O que esperar de jovens sendo educados por uma pessoa de mente tão fútil? ?

  5. Daniela disse:

    Parabéns professora ta certo. Os alunos tenq aprender coisas q o mundo lá fora mostra para eles de outra forma.. vc já fez o papel d Encina e encentiva a usar camisinha…

  6. a a disse:

    Por que eu nao tive professoras assim ?

  7. Taciane disse:

    Eu acho um exagero,sou mãe três filhos adolescentes e tenho certeza que essa demonstração é desnecessária,incabivel.

  8. Élia disse:

    Por isso q o mundo esta como esta….de onde deveria vir o exemplo de ética e respeito se vê isso imagine o resto, se de o respeito querida professora!!!

  9. Fala sério disse:

    Alexandre Frota. Michê, garoto de programa, ator pornô, inclusive de pornografia gay. Criticando a falta de moralidade em alguma coisa?

  10. Ivete disse:

    Não reconheço essa criatura como educadora,mais parece dona de zona….Safada ela!

  11. Silvana daSilva disse:

    Ridículo tem que ter punição para esse pedofilá monstra eu não teria coragem de deixa um pessoa dessas numa escola com alunos safada falta de respeito com todos

  12. Janina disse:

    Ainda existe aquele negócio de atentado ao pudor???
    Acho que esta sem noção só queria aparecer e se oferecer. Ainda tem gente decente que não topa este tipo de atitude nojenta!!!

  13. Adri disse:

    Tem outros modos de se explicar não com brincadeiras e se senas de sexos não gostei reprovada essa professora

  14. Julio Cesar Veiga disse:

    Essa professora é uma retardada mental. Deveria ser internada e presa numa camisa de força.

  15. Af.moreira disse:

    Sem comentários ate quando podemos chamar alguem de professor .

  16. Frederico disse:

    Parabéns professora por ensinar um ato que muitas pessoas não gosta de fazer e depois morrem com alguma doença sexual. Vergonha é esses políticos robando e os pobres morrendo por necessidade de uma super professora é a professora.

  17. Dulce disse:

    Esse tipo de atitude só vem acrescentar conhecimento e atitude preventiva às doença s sexualmente transmissíveis e gravidez indesejáveis.
    Aprovo e parabenizo a professora pela desenvoltura.
    Muito bem!!!!!!!

  18. Lucio disse:

    Cara na minha opinião a professora está preocupada em mostrar as meninas como ser safada e desinibida, o preservativo de de uso inicialmente do homem é compartilhado pelos dois no ato sexual. Mas cada um arruma um jeito de colocar tanto o próprio homem quanto a mulher se assim desejar ajudar o parceiro. Então o que quero dizer é que isso é entre paredes ,há varias maneiras de boquete ,anal , e fudelanca, só não tem nada haver a professora mostrar que ela é entendia no assunto. Aconselho…. Foda muito, mas deixe pra em uma situação reservada orientar, dar idéias e não tornar isso como se fosse uma alfabetização de boquete. Lembrando que estamos num país desmoralizado. Daí as pessoas escrotas se revelam com facilidade. Colocar a camisinha com a boca não é desmoralização Oi ser safada ,podre e mostrar isso sem pudor algum sem deixar livre que cada um escolha sua maneira.

  19. Daniel disse:

    País de putaria ,roubalheira. Não é a toa que nós somos vistos pelo mundo inteiro como um povo inferior

  20. Aiôlos disse:

    Pelo visto essas alunas já são experientes em sexo oral,por isso vibravam tanto quando a professora simulava tal prática.

  21. Mais a mídia acha lindo .moderno .mente aberta.. diversidade de gênero kkkkkkkkkk…pouca vergonha sta safada acha que todo mundo tem a sujeira e a imundice que ela..então fica espalhando os desejos imorais dela ao outros assim esta cambada de enrustidos da mídia..

  22. Angeloo disse:

    Não é professora. É apenas uma devassa fazendo gracinha para aparecer, e quem sabe excitar uns alunos.
    Achei uma palhaça que promove um desserviço quando deveria dar bom exemplo.

  23. Fabio disse:

    A professora fez o certo , ela está ensinando os alunos, o que ela fez de errado?.
    Cambada de puritanos nas novelas mostram coisas piores e ninguém fala nada, aí vem a professora tentar ensinar para que seus filhos não venham se tornarem país jovens ou contrair uma DST ou HIV vcs ficam julgando a professora …. Continuem assistindo novela que seus filhos serão uma cambada de rapariga e viado.

  24. Letícia disse:

    Além de estar na profissão errada ,ela ainda denigre a classe da profissão que deveria ser uma das mais respeitadas..

  25. Leandro Tadeus disse:

    Parabéns a essa professor burra do caraio.

  26. Vagner disse:

    Isso é uma vergonha, essa professora tinha que ser demitida, aonde vamos parar.

  27. Washington disse:

    Esses deputados que não gostaram do vídeo deveriam se preocupar com outras coisas .Aí não estou vendo nenhuma criança e sim todos adolescente e uma professora ensinando algo de útil pra vidas deles.Se querem realmente se preocupar com algo olha o salário dos professores do Brasil todo que é uma vergonha que ensinam o que pode um dia vim a ser o futuro do Brasil nossas crianças e adolescentes.Tem coisa melhor pra vcs se preocuparem no Rio falta de segurança por exemplo, deputado roubando,desviando dinheiro público entre outras coisas nao sao todos.

  28. WALDECIR ANTONIO VIEIRA disse:

    Não passa de uma mulher sem valor

  29. Gleibson disse:

    O professora dos meus sonhos……

  30. Ricardo disse:

    Calma gente, conforme o andar das coisas, fico preocupado imaginando qual será o próximo tema e como se dará a prática…., quem sabe, talvez sexo em grupo? Capacidade parece que ela tem!

  31. MARIA EDIVANIA disse:

    ela ta mais pra professora do sexo tem que trabalhar nas ruas ela ganharia bem melhor
    e nao estar passando essa vergonha essa pessoa tem filhos?
    imagine como ela ñ é em casa?

  32. Alexsandra disse:

    Na minha opinião, tudo bem ela ter dado uma aula de educação sexual, muitas vezes essas informações vem de maneiras erradas para os jovens, e eles precisam sim saber como se prevenir de doenças e até mesmo de uma gravidez indesejada, só acho que ela deveria ter usado um boneco ou algo que simboza-se o membro masculino como exemplo uma banana em vez de um aluno, e nesse caso ela acabou desrepitando a figura que ela representa para esses alunos, agora ela não passará de um motivo de piadas, eu acho que foi nisso que ela errou em em não se respeitar como pessoa e como profissional. Só amagino como foi para ela ver os rostos dos mesmos alunos no dia seguitnte.

  33. Fabiana Dionísio disse:

    Até abordar o assunto na escola ,tudo bem … desde que seja com respeito, e bom senso mas, nesse caso aí, eu não vi nenhuma atitude de uma “educadora “e sim de uma vadia se insinuando para menores.

  34. Carrasco disse:

    Ainda chamam um lixo desses de professora

  35. Carrasco disse:

    Vagabunda ta doida pra da pro aluno

  36. Carrasco de gente assim disse:

    Bala perdida só pega em gente errada

  37. Kalashnikov disse:

    Vai ensinar isso no Oriente Médio!! sua#&¨¨*@@!+=()$4″`^:

  38. Ingrid disse:

    Engraçado que os funk, os vídeos de funk, as novelas absurdas ninguém crítica, ninguém fala nada achamindo, até fazem de tudo para assistir, até parece que eles já não sabem disso só tem marmanjos ali, se fossem crianças seria outra coisa. Tanta coisa pra ABRIREM boca e criticar aff! Povo brasileiro sempre foi e sempre será HIPÓCRITAS

  39. José Cícero disse:

    A escola na atualidade está formando putas e bandidos.
    Já não interessa mais ensinar ciências, matemática, língua portuguesa, agora a idéia é ensinar de maneira prática como fazer um boquete.
    Mas isso não é ruim.
    Afinal quanto mais vagabunda forem as mulheres e mais escrotos os homens, muito mais fácil manipular essa raça midiota.
    Vamos levar as menininhas aos museus apalpar homens nus, vamos pegar crianças para atuar em filmes/novelas/séries como prostitutas, vamos pegar os alunos e fazer festinhas onde as meninas trepemc 5, 6 caras de uma vez…
    O aumento das doenças sexualmente transmissíveis se dá porque a promiscuídade se começa desde a meninice.
    Uma verdade:
    O MUNDO ESTÁ FUDIDO, LITERALMENTE

  40. Dirce Helena Dorighello Diniz disse:

    Só tem uma palavra para isso “Tirste” !!!

  41. Jhonatan disse:

    Eu não vi nada de mais, está claro no vídeo que era uma brincadeira dos alunos com a professora, estavam todos rindo e não levando a sério, se alguém se sentiu mau com isso, era só não olhar hahaha, além do mais, que os jovens na aula aparentavam terem idade mais avançada e mentalidade melhor para discutir esse tipo de assunto, acho que a professora só queria quebrar um pouco do peso de fazer uma aula sobre sexualidade.

  42. William disse:

    Não é escola, é na Universidade Federal da Bahia… só está um pouco tarde demais pra ensinar isso pra esses marmanjos, isso tinha que ser ensinado na 6ª série. Esses alunos aí já tem experiencia há muito tempo

    • Fernando disse:

      Só que os “CIDADÃOS DE BEM” não perceberam que são alunos do curso de ENFERMAGEM de um UNIVERSIDADE FEDERAL na Bahia. Preferiram sair apedrejado quem apareceu pela frente. A moça que errou algumas palavras deve estar muito mais aterrorizada com as correções dessa “GENTE EDUCADA” ,, do que os jovens alunos da professora. ????? Parabéns!????

  43. RENEE disse:

    O QUE SERÁ QUE ESSE GAROTO,, NESSA FASE ONDE DEVE ESTAR VIVENCIANDO A MASTURBAÇÃO VAI IMAGINAR , QUADO ESTIVER SE MASTURBANDO? E AA PROFEESSORA NEM PENSOU NISSO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.