Príncipe Charles é gay e tem amante ninfeto, diz tabloide

Revista americana publica supostas fotos comprometedoras do herdeiro do trono britânico e diz que Charles estaria traindo esposa com outro homem

principe Charles gay

Foto: reprodução

O tablóide americano Globe publicou fotos do príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, em que  estaria beijando um rapaz bem mais jovem. Ainda segundo a publicação, Charles teria uma vida secreta “dentro do armário” e sua esposa, Camilla Parker, duquesa de Cornwall estaria pensando em pedir o divórcio. A publicação e afirma ainda que o Palácio de Buckingham estaria “em choque” com o vazamento das imagens.

As fotos, publicadas apenas na versão impressa da revista, mostram o príncipe de costas e não dão certeza se Charles estaria mesmo beijando o rapaz. Não é a primeira vez que o Globe afirma que Charles é gay. O Palácio ainda não deu nenhuma resposta ao caso.

O príncipe de Gales, filho da rainha Elizabeth é o primeiro na sucessão da linha do trono britânico. Foi casado com a princesa Daiana com quem tem dois filhos, os príncipes William e Harry. Desde 2005, é casado com Camilla Parker, duquesa de Cornwall.

O Globe é uma publicação dos Estados Unidos que circula também na Europa e é famoso por manchetes escandalosas e nem sempre verídicas. Em 2012, a revista afirmou que a rainha Elizabeth estaria a beira da morte e que a esposa de Charles, Camilla, estaria articulando para assumir o trono ao lado do marido. A revista afirma que a rainha pensa em abdicar do trono em favor do neto William, o segundo na linha de sucessão.

3 respostas para “Príncipe Charles é gay e tem amante ninfeto, diz tabloide”

  1. Avatar Mike disse:

    …s seria legal ter um homem … sempre foi mulher, um com mulher de rua ou plebléia como eles chamam… enfim… o que eu desejo, se esse artigo for verdade é que o príncipe Charles e o garotão dele, se deêm muito bem! que um possa ficar com o outro até o final da vida! e, que o boy se torne um súdito real!

  2. Avatar Marcos Silva disse:

    Ele é gay sim.
    Primeiro os boatos vieram da mulher.
    Depois do mordomo.
    Agora essas fotos que dizem por si só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.