Além do roubo, o suspeito, identificado pelas autoridades como Lucas Cristiano da Silva Coelho, também é investigado pela prática de extorsão

A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, prendeu, no último final de semana, um homem de 30 anos que é investigado pela prática de roubo mediante redução da capacidade de resistência da vítima. A ação, que é popularmente conhecido como “Boa noite cinderela”, consiste no uso de droga ou substância medicamentosa para dopar o alvo do criminoso.
Além do roubo, o suspeito, identificado pelas autoridades como Lucas Cristiano da Silva Coelho, também é investigado pela prática de extorsão. Conforme apurado, ele exigia valores em dinheiro das vítimas para não divulgar cenas de sexo gravadas clandestinamente.
Suspeita-se, ainda, que haja outras vítimas que, constrangidas ou por qualquer outro motivo, deixaram de noticiar o fato à Polícia Civil. Por essa razão, a Polícia Civil tem trabalhado para divulgar massivamente o nome e da imagem do suspeito. A expectativa é outras vítimas possam comparecer à 8ª DDP e prestar informações às autoridades.
Deixe uma resposta