Paula Fernandes nega desentendimento com Roberto Carlos e garante que não há rixa com cantor Leonardo

Especulação quanto à suposta briga entre cantor goiano e Paula Fernandes surgiu após a cantora deixar o escritório do sertanejo e montar o seu próprio

paula fernandesEm “Encontro pelo caminhos”, novo trabalho de Paula Fernandes, a cantora pretendeu demonstrar que consegue seguir várias vertentes da música, com parcerias com Michel Teló, Leonardo, Zezé di Camargo, Almir Satter, e artistas internacionais, como Shania Twain, Tim McGraw e Michel Bolton. O dueto com Roberto Carlos, entretanto, ficou de fora da coletânea, mas Paula garante que não há desentendimento algum entre os cantores. “Ele só não entrou porque a gravadora não liberou, não foi uma questão de artista com artista. Muito mais gente querida ficou de fora. Quem sabe não faço um volume dois?”, disse ao jornal “Extra”.

‘Encontros pelo caminho’ chegou às lojas na última quarta-feira (24/9) em DVD (18 músicas), CD stantard (14 músicas) e CD Premium (duplo, 21 músicas). O lançamento nacional ocorreu na terça-feira (23), em São Paulo. A obra traz uma parceria póstuma com Frank Sinatra na música “Brazil”. “Enfrentamos algumas dificuldades técnicas com muita alegria, pois é um privilégio cantar um clássico”, comentou a cantora.

Outro dueto que não entrou para a produção, mesmo tendo ficado bastante conhecido, foi entre a artista e a cantora Taylor Swift. Paula Fernandes mantém a mesma explicação que deu referente a Roberto Carlos, dizendo que foi uma questão com a gravadora.

Quanto à suposta rixa com Leonardo depois que Paula saiu do escritório do sertanejo e montou o seu próprio, a cantora sustenta que nunca existiu. Nesse novo trabalho, a cantora interpreta a música “Índia” junto com o goiano Leonardo. Em seu primeiro DVD, Paula realizou mesma parceria com o sertanejo. “Houve uma distorção das informações na época em que eu saí da Talismã e montei a Jeito de Mato. Foi algo natural, eu segui os mesmos passos dele, que um dia também resolveu criar seu próprio escritório. Nunca tive problema com o Leonardo. Foi tudo uma questão burocrática entre advogados, simplesmente. Não aconteceu nada entre os dois artistas, meu carinho por ele é inabalável”, explica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mauricio Baia

Macha e fêmea

Mauricio Baia

É a Paula Fernandes a razão porque não arrumar mais homens ia divulgar muito sua sexualidade de macha e fêmea