Pastor Valdomiro e Padre Fábio de Melo estão em pé de guerra

Líder católico criticou certas campanhas de igrejas evangélicas e acabou sendo alvo de ataques do evangélico. Entenda

Reprodução

O Pastor Valdomiro, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e o padre Fábio de Melo resolveram trocar farpas públicas recentemente, causando furor nas redes sociais.

Tudo teria começado depois que o líder católico criticou campanhas que são realizadas em algumas igrejas evangélicas, sobretudo na denominação de Valdomiro. Fábio afirmou, durante missa transmitida pela “TV Canção Nova”, que lamentava profundamente se uma pessoa acreditasse que se ele colocasse a mão na cabeça dela, a mesma seria mais abençoada.

O padre também criticou o fato da benção precisar “ser paga” e ainda disse que não conseguia enxergar Deus nesses lugares.

Em resposta, durante a exibição de seus programas na televisão, o apóstolo defendeu as práticas, alegando estarem “biblicamente corretas”. Valdemiro disse que sua igreja é uma das pioneiras em imposição de mãos e que só faz isso por que é uma “ordem de Cristo”.

Sobre a questão de ofertas, Valdemiro diz que a Igreja Católica tem o patrocínio do governo, e não paga impostos, enquanto as igrejas evangélicas vivem “do patrocínio do povo de Deus”.

Por fim, Valdomiro disse para o padre “não se meter no seu ministério”, e pediu para que parasse de gravar CD e fosse ler mais a Bíblia.

85 respostas para “Pastor Valdomiro e Padre Fábio de Melo estão em pé de guerra”

  1. Laércio disse:

    Esse valdemiro é um cão guloso, falso profeta, filho de mamon

  2. Josemar disse:

    Bíblico e: “Fim dos tempos aparecerão falsos profetas” , então, quem os são?

  3. Marcus disse:

    Nessa briga eu fico com o Pe. Fábio de Melo.
    Valdemiro e zero à esquerda são a mesma coisa, não tem valor nenhum!

  4. Jones Passarelli de Matos disse:

    Bem.conhecendo o Sr.Vademiro é acompanhado o que vem falando a respeito do Sr. Jesus Cristo ele não está errado no que diz é a respeito do Sr. Padre de Mello se a respeito do Sr Jesus Cristo e dos seus ensinamentos também tenho que parabenizalo pois Eu comigo for comigo vai bem

  5. Geovanny disse:

    Quem começou foi o querido padre… Não gosto também dessas práticas do Waldemiro, são exageradas… É bom ninguém mexer com ninguém, há podres de ambos os lados.

  6. Profeta Paulo disse:

    Quando Jesus entrou no templo e expulsou os falsos profetas…um dia vai acontecer com o vardomiro capeta…o Edir diabo….o rrcapeta…o Silas demônio….eles serão os primeiros….os falsos que usam a palavra de Deus para se promover …esse sim …. Deus não perdoa…..

  7. Berg disse:

    Esse voldomiro eo lobo em pele de cordeiro que a bíblia fala…

  8. Justiceiro disse:

    Cabe ao seguidor das seitas, religiões, separar o joio do trigo. Os líderes são especialistas com profundo conhecimento de como arrancar recursos daqueles que num momento de fragilidade precisam de apoio espiritual. Neste momento, as GARRAS dos condutores das igrejas se aprofundam no coração dos fiéis. É lamentável!

  9. Antônio César Barbosa Pires disse:

    É simples!
    É só os dois realizarem a prova que está no livro de 1Reis 18.

  10. Márcio José de Souza disse:

    Está muito difícil encontrar hoje um evangelho puro e integro igual ao evangelho pregado nos tempos de Jesus e dos Apóstolos, o que estamos vendo hoje é somente o que Jesus e os apóstolos profetizaram acerca dos últimos tempos, falsos profetas, falsos mestres, falsos evangelhos, mercenários, falsos milagres, assémbleia, batista, presbiteriana, brasil para Cristo, adiventista, mundial, universal, internacional, catolicas, mormoms, testemunhas de jeová e outras tantas, a salvação de uma alma não está nas mão de nenhuma denominação criada por homens e tampouco nas maos de seus lideres, eu conheço a verdade eu busco conhecer a palavra e os frutos dos tais, porque é pelos frutos que nos conhecemos, eles ficam irados e odeiam e perceguem pessoas que não são enganadas por eles e que como profetas de Deus denuncias todas as mais obras e enganos praticados por eles, eu posso ser perceguodo e odiado pelos tais mas como um verdadeiro profeta de Deus eu vou continuar falando a verdade gostem quem gostar e doe em quem doer, melhor que estar no agrado dos homens é está no querer do senhor!

    • Anevaldo Rodrigues disse:

      Conhecereis os falsos profetas! Pois falaram somente da boca pra fora, E não do coração. O que nós vemos, nesses que se intitulam profetas, bispos e etc. É a escencia verdadeira, que o Cristo nos mostra a todo momento. A caridade, e humildade. Pois assim conhecereis os verdadeiros filhos do Senhor. O homem não pode comprar a salvação. Não se adquire, tudo junto a Deus, pagando dismos, comprando suvenirs, ou acreditando segamente em outro homem. Ninguém vai ao Pai, se não através de Mim. EU SOU O CAMINHO, A VERDADE,E A LUZ. Ai dos falsos profetas, pois haverá dor, sofrimento e, ranger de dentes.

    • JARDANIA VIEIRA DA SILVA disse:

      Amém, a Bíblia diz:Conhecereis a Verdade a a Verdade vos Libertará… Jesus é a Verdade devemos seguir somente a Ele!!!!

  11. Ailton disse:

    Concordo com padre de melo

  12. Eliane Monteiro disse:

    Filhos!…filhos daí de graça oq de graca recebestes! ?

  13. Marinez disse:

    Parabéns Padre Fábio, sou da igreja Presbiteriana independente e não apoio às atitudes desse Pastor.

  14. Lopes disse:

    Pra mim, quem está certo é quem lê, entende e pratica o as escrituras. Quem não examina a mesma, e critica sem conhecimento, é pura
    Ignorância!

  15. Emerson disse:

    Sinceramente…o povo tá iludido…Mas onde que tá escrito na bíblia que Deus quer dinheiro…poxa quem não se lembra da passagem do templo de Deus onde Jesus quebra tudo é fala que tão usando seu templo para ganhar dinheiro…olha já ouvi muito é vi culto do Valdomiro …É o cara não vale nada…se aproveita dos inocentes que acreditam que dar dinheiro vai salvar a vida deles…vão fazer o bem deixa de fanatismo e seguir a palavras de Deus realmente não os que esses falsos profetas pregam..tudo ladrão

  16. Carolina Famtini disse:

    Detesto esse charlatão do Waldomiro Santiago
    Vende até pedacinhos da toalha do suor do seu pescoço pra fazer dinheiro..
    Tirem o cabresto pessoal..vocês estão cegos..a graça de Deus é de graça….ele nunca cobrou pelos seus milagres.
    Deus amava as pesdias e não as igrejas! Acordem!

  17. Aline Souza disse:

    Acho que o padre Fábio de Melo só se expressou de maneira um pouco errada. Mas concordo com ele em relação a pagar pra ser abençoado. Jesus disse ” vinde a mim vós que estás cansado …. Eu vos aliviarei”. Ou seja, da maneira que nos encontramos, Jesus nos chama, cansados, sem dinheiro, …. O que ele quer é realizar a benção.
    Mais importante que a imposição de mãos, é um coração puro e que busque verdadeiramente ao Senhor!
    Quanto ao padre parar de gravar CD e ler mais a bíblia. Infelizmente esse comentário é baseado em antes ouvir os maravilhosos CDS do padre. Através da canção ele fala de Jesus, através das músicas o padre leva Jesus Cristo de uma forma super calma, tranquila e com paz sem desespero e gritarias.
    O Valdomiro deve ouvir o CD novo, Deus cuida de mim, último trabalho do padre Fábio de Melo. Lindas canções que evangelizam.
    E tenho certeza que o que conheço do padre Fábio, ele só quis dar uma dica sem a intenção de ofender o Valdomiro.
    Desejo paz a todos!
    Att,
    Aline Souza.
    Formada em psicologia, chefe administração em turismo, empresaria proprietária junto a minha família de empresa de ônibus no seguimento de aluguel para turismo.

  18. Francisca disse:

    JESUS FALOU, QUEM NÃO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
    E NO LIVRO DE TIAGO 5: 16 ELE PEDE ORAi UNS PELOS OUTROS,

  19. Danilton Ferreira disse:

    Se eu fosse o padre Fábio de Melo quando Waldomiro faloubquebeoe nunca fez um aleijado andar eu responderia a ele: então venha com seu aleijado e faça ele andar ao vivo. Mas claro que tem que ser um aleijado mesmo né, não os que são pagos para demonstração de milagres. Fica a dica.

  20. agenor disse:

    Esse valdemiro por ser um evangélico deveria parar de reclamar pq só quem julga as pessoas e Deus e ele não pode julgar ninguém

  21. Erivaldo disse:

    O Pastor Valdomiro falou tudo certo de acordo com a bíblia sagrada,poque todo poder e altoridade Jesus Cristo deu à todos aqueles que o seguem. É disse também o senhor Jesus que faríamos obras maiores ainda. Agora o padre não tem esse poder e autoridade porque está amarrado na IDOLATRIA DAS IMAGENS DE ESCULTURA.

  22. Luiz carlos disse:

    Só digo uma coisa, eu sigo deus não vou por cabeça de ninguém, tô vendo guerras entre igrejas , pra que isso meus irmãos deixa eles fazer o que quiser, brigar, xingar um ao outro .Deus vai julgar todos tamos no fim dos tempos e os falsos profetas tão começando há surgir.

  23. Carlos Aparecido Roversi disse:

    Todos pastores evangelico me responda vcs falam tanto em obras de Deus de Jesus mas o povo quer saber o que e obra de Deus e de Jesus para vcs.
    Gostaria que desse a resposta certa que convença o povo que vc estao certo disso mas respondam seguindo a bilblia sagrada obrigado

  24. Claudinei disse:

    Bom dia ,O Pe De de Melo tem toda razão,este Valdomiro diz ser Missionário mas na verdade não tem nada com Deus ele só está aproveitando da pessoas mas graças que necessitam de ajuda mas isso é fato ele vai prestar conta com nosso senhor Jesus Cristo….Pé continue sim gravando os seus CDS e lendo a sua Bíblia que está no caminho certo que Deus te abençoe sempre.

  25. Mota disse:

    Já nao gostava do Valdomiro. Muita polêmicA envolvendo o nome dele como a Fazenda dele que custa milhões.
    O aniversário da filha dele que custou 300 mil.
    As ameaças que ele faz quando alguém o crítica.
    Os objetos q ele diz ungir e cobra 100 reais. A última dele a caneta consagrada 100 reais.” Valor simbolico”.
    Fora outras picaretagem. Aonde servo de deus se está em escândalos e confusões e ameaçando outros e tirando proveito pra enriquecer.

  26. Fernando silva disse:

    Julgando os comentários de ambos: Analisando os fatos e não levando em consideração o lado pessoal, até porque não sou fã de nenhum dos dois. Agora nesse caso podemos julgar pela bíblia. O Padre falhou ao critica-lo, pois ele não consegue perceber que sua igreja tem práticas de mitisismos e Costumes anti bíblico. Agora! é claro que pastor exagera e passa dos limites em relação aos dízimos e ofertas. Mas tudo que ele faz, tem respaldo bíblico.

    • Ljsantana disse:

      Bom dia a todos, não dá pra acreditar que o padre faz comentários desse tipo pois ele não tem autoridade visto que na igreja católica existem ensinamentos que não está de acordo com a bíblia, velas, canonização dos santos, Maria como mãe de Deus, oração pelos mortos, batismo de crianças, missa, etc. E outros ensinamentos que estão presentes no catolicismo, como ele pode falar de Valdemiro? E as vendas das imagens que faz pela TV, casamento pago, batismo pago dízimo de fiéis, ajuda dos fiéis pra ajudar a tv canção nova. Esses dinheiro pra onde vai? Pra min é que não vai, o bispo está certo a bíblia fala da imposição das mãos e marcos16:16, o padre não nada ver em se meter onde não deve.

    • Ljsantana disse:

      Gente bom dia, a instituição mas rica não é igreja evangélica e sim a romana quantas soma de dinheiro que vai do Brasil pra Roma, quantos bilhões Roma tem em seus cofres, desvios de dinheiro encontrado no guarda roupa como foi o caso recentemente que virou notícia pelas redes sociais, quanta hipocrisia como que esse padre vem falar do bispo e não reconhece a podridão de desvios de finanças dentro desta instituição. Quanto ao bispo não ter uma formação, quem era Pedro qual sua formação? Mas Deus era com ele ele era formado em teologia? Não estou fazendo apologia a formação acadêmica claro, estou querendo informar por ele na ter uma formação acadêmica isso não prova que ele não é de Deus? É Pedro? Ao não ser na cabeça dos teólogos católicos todos os que não abraçam a fé católica sem distinção sem hereges.

  27. Custódia Costa disse:

    Eu particularmente,imploro ao Padre Fábio de Mello a não dar crédito a fanáticos. Eles endeusam o poder , humildade não é lema desse pastor. Fala de Religião como estivesse falando de política.
    O que ele fala desmerece resposta. O amor a Deus e ao próximo são determinantes de todos valores.
    A evangelização é ensinar a verdade e para nós cristãos esta tem que ser dita doa em quem doer.
    Padre Fábio , a melhor resposta é o silêncio.
    Nossa Religião não se preocupa em arrebanhar seguidores para aumentar patrimônio, melhor dizendo, não somos mercenários, não forçamos aos pobres a pagar dízimos.Nosso dízimo é diferenciado das Igrejas evangélicas.
    Padre Fábio, desculpa sei que a sua fé supera qualquer ataque.

  28. Alan de Jesus disse:

    Num presta nem dos dois, o padre é um artista disfarçado de religioso, é o pastor enricando cada vez mais enganando os fiéis com essas promessas de bençãos e pedido dinheiro descaradamente. Resumindo os dois são farinha do mesmo saco, estão buscando é dinheiro, fama e poder, ambod se comportam bem diferente dos ensinamentos do Cristo, meu povo vão ler a bíblia para não se deixarem enganar por esses impostores.

  29. marcos disse:

    está certo o padre…imposicao de mãos não existe mais para a igreja da GRAÇA…é um rudimento…ensino da LEI de Moisés.

  30. Wander Souza disse:

    Bom dia! Só uma pergunta? Se Jesus deixou somente uma igreja com um só nome desde o início , porque há tantas fundadas por homens de denominações diferentes? Quem tem ouvidos, ouça!

  31. José Augusto disse:

    Sou Cristão,mas não faço parte de nenhuma dessas duas igrejas. Mas digo que o Pe. Fábio deveria lembrar o quanto a igreja católica enganou o mundo com as indulgências,que são anti-bíblicas. E hoje praticam a idolatria,ensinando seus fiéis a prestarem cultos às imagens de escultura,indo na contramão do que a Bíblia ensina. Como o Pr.Valdemiro disse:Vai ler a Bíblia,e dê uma meditada no livro de Isaias,cap 44, e Jeremias cap 10.

  32. Neide disse:

    Não é caso de bate boca entre religiosos, é caso de polícia. Há várias denominações envolvidas nesse negócio sujo.

  33. mikael disse:

    esse valdomiro e um covarde q vive de luxo nas maos dos otario de sua igreja povo burro

  34. Esse verme de Valdemiro um dia vai pagar muito caro: estamos no apocalipse falsos Cristo e falsos profetas estão na terra.

  35. Reginaldo Vieira disse:

    Esse que auto se intitula de Apóstolos já fez milagres nas igrejas até mais que o próprio Jesus Cristo fez no mundo. Apóstolo se vc é um homem de Deus vá curar nos hospitais ois lá tem gente morrendo precisando de uma palavra, msm que não seja de curar mais de conforto,e só lembrando os homens de Deus costuma pregar a palavra voluntariamente.

  36. Shirley disse:

    Algum fã desse padre que tem acesso facil a ele, que pelo amor de Deus, implore-o para que pare de atacar o ap. Valdemir e a Obra Mundial , sob o risco de Acabar levantando A ira do SENHOR e a sua mao pesar na vida do padre e este padre ter o mesmo fim do repórter MARCELO RESENDE. Deus nao aceita que ataquem a sua obra, a Mundial, muito menos o seu ungido , o Valdemir o Santiago. Depois nao digai que não avisei. O diabo só está de olho, esperando uma oportunidade pra fazer a desgraça!!!

  37. José disse:

    Que Deus tenha misericórdia de quem usa seu nome em vão.

    • adeilson disse:

      certo ou errado, não cabe a nenhum de nós julgar quem está certo ou errado, nas passagem bíblicas Jesus falou, atirai a primeira pedra quem não tiver pecado, o homem que poderia julgar não fez, que somos nós para julgar quem ta errado ou certo, independente de religião ou crenças, a maior igreja não é a de pedras, mas o seu templo interior, podemos enganar milhões, mas não podemos enganar a nossa consciência e principalmente a Deus. não se preocupem um dia seremos todos julgados, pois não existe neguem santo certo ou errado, estamos todos passando pela maior luta e evolução, o único que devemos nos preocupar é conosco mesmo. pense um pouco e reflita sobre seus maiores erros e defeitos.

  38. TONY disse:

    ESTOU DO LADO DO PADRE FÁBIO FALOU CERTÍSSIMO, ESSE VALDOMIRO E O APOCALIPSE, CHARLATÃO A CADA DIA FICANDO RICO E EMPROBRECENDO AS PESSOAS SEM INFORMAÇÃO.ENGANANDO OS POBRES COITADOS, JESUS SEMPRE FOI HUMILDE E MANSO, TEM NADA DE JESUS ESSE VALMIRO.

  39. Leão da tribo disse:

    Não há um que mangue do outro…mas que Valdomiro distorce as escrituras ele distorce. É um FDP louco por dinheiro.

  40. Leão da tribo disse:

    Valdomiro é uma caganeira catingosa,que não presta pra nada.

  41. Luzia disse:

    Misericórdia Senhor de toda nossa humanidade, eles não sabem o que falam, somos todos irmãos diante de Ti, só o Senhor sabe de toda verdade, perdão Senhor por eles, perdão.

  42. Reinaldo disse:

    Seis x Meia Dúzia… ou Sujo falando do Imundo….

  43. Ju disse:

    Jesus deixou uma igreja só, depois foi surgindo seitas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.