Pastor termina relacionamento com cantora gospel após suposta traição no dia do noivado

Lucas Guimarães afirmou que após pedir Michelle Nascimento em casamento pela manhã, em Paris, à noite ela beijou o dono de um restaurante 

O pastor Lucas Guimarães terminou o noivado com a cantora gospel Michelle Nascimento no mesmo dia em que a pediu em casamento, em Paris.

De acordo com o site O Fuxico Gospel, o motivo do término foi traição por parte de Michelle, ocorrida no dia do pedido.

“Michelle me traiu com o Luciano no dia mesmo do nosso noivado. De manhã noivamos, de tarde fomos pra Disney e à noite ela deu um beijo no dono do restaurante que estava nos recebendo por lá”, disse Lucas ao site.

Após a publicação da matéria, a cantora se pronunciou e disse que foi enganada pelo pastor. “Meus amigos, irmãos, intercessores. Fui enganada pelo Pastor Lucas Guimarães. Tenho provas, fui ameaçada e coagida. Tenho passado dias difíceis aqui. Não quis expor e não vou expor as provas que tenho pois vamos para a corte. As calúnias e difamações do Pr Lucas será levado a corte. Minha irmã é cunhado me socorreram. E agora estou sendo cuidada por eles.
Estamos lidando com uma pessoa perigosa e mentirosa. Estou sendo protegida pela polícia e vamos seguir com o processo na corte. Nada fica encoberto. Eu realmente acreditei no seu amor. Mais quando cheguei aqui no terceiro dia ele mostrou alguém que não acreditei. Estou na delegacia. Vou fazer outro post. Daqui a pouco. Orem por mim e pela minha família”, escreveu em seu Instagram.

Por fim, Lucas afirmou que tem vídeos, áudios e várias provas do que disse.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Inocencio

Foi só um beijo. Nem chega a ser uma traição.

Jeanmaselli

E muita falta do que fazer. Falta e trabalho na vida desta gente que vive da fé alheia.lembrando que serão tidos como inocentes diante de Deus.

Marcio

Escândalos envolvendo a pregadora missionaria adriane medeiros adúltera abandonou o esposo atual já é o 3 casamento

Marcio

Hum tá na moda essas cantoras são tudo mundana em Brasília a missionaria adriane medeiros pregadora pegaram conversas dela íntimas o marido caiu fora pior de tudo aí continua pregando o mundo sujo