Pastor é acusado de assediar jovem de 14 anos no Parque Tremendão, em Goiânia

Vídeo que evidencia o homem fazendo carícias na adolescente foi veiculado na internet, fazendo com que a Guarda Civil Metropolitana chegasse até a vítima 

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), recebeu a denúncia de que um vídeo que mostra um pastor assediando uma jovem de 14 anos estaria circulando na internet. A GCM conseguiu identificar e localizar a menina e sua mãe, na residência das mesmas, a qual se situa no Parque Tremendão e também o pastor Camilo, conhecido na região.

Segundo Glecio Carvalho, comandante da 6° Unidade de Comando Regional da GCM, a vítima relatou que os assédios aconteciam desde os seus 13 anos de idade. A adolescente alegou já ter contado o fato para sua mãe, mas a mesma não teria acreditado, uma vez que a acusação feita era contra o pastor de sua igreja. Tudo só teria ficado comprovado após a veiculação do vídeo em que o homem aparece acariciando a menina contra a vontade dela. 

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde prestou depoimento e precisou realizar o exame de corpo de delito. Pastor Camilo, como é conhecido em sua região, ainda não se apresentou para prestar esclarecimentos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.