Parceria entre Polícia Militar e instituições de ensino quer reforçar segurança dos alunos

Policiamento na região receberá um reforço efetivo, com viaturas e patrulhamento constante; em contrapartida, as faculdades realizarão palestras informativas com dicas de segurança

Visando reforçar a segurança de estudantes, funcionários e moradores da região, o deputado Virmondes Cruvinel (PPS) promoveu uma reunião entre a direção da Faculdade Sul Americana (Fasam) e o Comando do 31º Batalhão da Polícia Militar da região Sudeste de Goiânia.

Virmondes falou ao Jornal Opção que o encontro abriu uma porta ao diálogo, e foi uma iniciada uma parceria entre a Polícia Militar e a Fasam, estendendo-se, também, às faculdades vizinhas, como Universidade Paulista (UNIP) e Faculdades Objetivo.

Segundo o deputado, o policiamento na região receberá um reforço efetivo, com viaturas e patrulhamento constante. Em contrapartida, as faculdades realizarão palestras informativas com dicas de segurança. Além disso, as instituições de ensino disponibilizarão suporte aos policiais que farão a vigilância no local.

De acordo com o Tenente-coronel Mendonça, da PM, essa rede de confiança que está sendo criada por meio desta parceria trará grandes benefícios aos estudantes, funcionários e moradores das proximidades. Ele afirma que o patrulhamento acontecerá a partir das 6h, horário de entrada dos alunos, e se estenderá até o término das aulas, e a segurança será feita principalmente nos pontos de ônibus da BR 153. “Essa parceria, tornará mais efetivo o trabalho da Polícia Militar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.