Para subir audiência, Globo recorre a maratona de sexo em “A Lei do Amor”

Fugindo da crise em seu setor de teledramaturgia, emissora tenta de tudo… De tudo mesmo

Na foto, interpretados por | Reprodução/TV Globo

Na foto, Mag e Ciro, interpretados por Thiago Lacerda e Vera Holtz | Reprodução/TV Globo

Já não é de hoje que as novelas da TV Globo padecem enquanto tentam chamar a atenção do restante da audiência que ainda sobra das maratonas da Netflix e dos reality shows da TV paga. Na tentativa de reaver os bons resultados, não vistos desde Avenida Brasil, a emissora resolveu apelar para a boa e velha sacanagem. A informação é do colunista do UOL Daniel Castro.

De acordo com a coluna “Notícias da TV”, a novela da faixa das 21 horas, “A Lei do Amor”, investirá em muito sexo já a partir do final desta semana. “Alguns casais vão surgir quase que diariamente transando”, emenda o jornalista. A maratona sexual só terá fim, segundo Daniel, às vésperas do Natal.

Ainda conforme a coluna, Mag (Vera Holtz) irá para a cama com Tião (José Mayer), e também terá cenas picantes com Ciro (Thiago Lacerda). O galã, por sua vez, fará sexo de forma enlouquecida com Beth (Regiane Alves) várias vezes. Já Salete (Claudia Raia) se renderá à atração que sente por Gustavo (Daniel Rocha).

Este último casal, inclusive, transará na caçamba de uma caminhonete no meio da estrada. Para amenizar as cenas mais quentes, o público também poderá conferir relações sexuais “mais românticas”, como as dos protagonistas da história Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Segundo Daniel Castro, de toda a “pegação” que será vista nos próximos dias no folhetim, as de Tião e Magnólia deverão ser as “mais detalhadas e cheia de jogos de cena”.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lita Carneiro

Faz um bom tempo tempo que não assisto às indecentes novelas da Globo. Quem quiser assistir novelas na companhia de familiares (filhos e netos principalmente) que passem a assistir às novelas turcas, exibidas na Band. Têm enredo, bons atores e também bonitos, mostram lugares incríveis como Istambul. Diverte, educa, agrada muitissimamente sem apelar para cenas quase explícitas de sexo.