Para subir audiência, Globo recorre a maratona de sexo em “A Lei do Amor”

Fugindo da crise em seu setor de teledramaturgia, emissora tenta de tudo… De tudo mesmo

Na foto, interpretados por | Reprodução/TV Globo

Na foto, Mag e Ciro, interpretados por Thiago Lacerda e Vera Holtz | Reprodução/TV Globo

Já não é de hoje que as novelas da TV Globo padecem enquanto tentam chamar a atenção do restante da audiência que ainda sobra das maratonas da Netflix e dos reality shows da TV paga. Na tentativa de reaver os bons resultados, não vistos desde Avenida Brasil, a emissora resolveu apelar para a boa e velha sacanagem. A informação é do colunista do UOL Daniel Castro.

De acordo com a coluna “Notícias da TV”, a novela da faixa das 21 horas, “A Lei do Amor”, investirá em muito sexo já a partir do final desta semana. “Alguns casais vão surgir quase que diariamente transando”, emenda o jornalista. A maratona sexual só terá fim, segundo Daniel, às vésperas do Natal.

Ainda conforme a coluna, Mag (Vera Holtz) irá para a cama com Tião (José Mayer), e também terá cenas picantes com Ciro (Thiago Lacerda). O galã, por sua vez, fará sexo de forma enlouquecida com Beth (Regiane Alves) várias vezes. Já Salete (Claudia Raia) se renderá à atração que sente por Gustavo (Daniel Rocha).

Este último casal, inclusive, transará na caçamba de uma caminhonete no meio da estrada. Para amenizar as cenas mais quentes, o público também poderá conferir relações sexuais “mais românticas”, como as dos protagonistas da história Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Segundo Daniel Castro, de toda a “pegação” que será vista nos próximos dias no folhetim, as de Tião e Magnólia deverão ser as “mais detalhadas e cheia de jogos de cena”.

Uma resposta para “Para subir audiência, Globo recorre a maratona de sexo em “A Lei do Amor””

  1. Avatar Lita Carneiro disse:

    Faz um bom tempo tempo que não assisto às indecentes novelas da Globo. Quem quiser assistir novelas na companhia de familiares (filhos e netos principalmente) que passem a assistir às novelas turcas, exibidas na Band. Têm enredo, bons atores e também bonitos, mostram lugares incríveis como Istambul. Diverte, educa, agrada muitissimamente sem apelar para cenas quase explícitas de sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.