Para Lincoln, apoio do PP e PTB sinaliza que atual gestão tem acertado

“Estamos trabalhando focados na eficiência e, claro, na entrega de um resultado palpável para a população”, ressalta vice-governador

Lincoln Tejota | Foto: Fernando Leite

O vice-governador, Lincoln Tejota (Pros), avalia que as adesões de novos partidos, como o PP e o PTB, à base aliada do governador Ronaldo Caiado (DEM) sinalizam que a atual gestão tem acertado em suas decisões. “Mostra que estamos tomando as medidas certas e necessárias frente ao Estado. Nós assumimos um Estado calamitoso, numa situação fiscal muito diferente daquilo que a gente esperava mas já estamos tomando as medidas necessárias”.

Tejota destaca que uma das primeiras ações foi reduzir o tamanho da máquina e economizar o dinheiro público. “Nós estamos trabalhando focados na eficiência e, claro, na entrega de um resultado palpável para a população”.

Na avaliação do vice, o Brasil passa por um momento de choque de gestão. “E eu não falo só da troca de um governante, de um presidente, governador ou prefeito. O modelo de gestão que vem sendo impresso no país é um modelo falido. Precisamos de um modelo que seja voltado para o resultado, para a gestão, para a entrega do resultado para a população. Esse tem que ser o foco”.

Lincoln, que já foi deputado estadual, esteve ontem na Assembleia Legislativa conversando com parlamentares e se inteirando dos projetos de interesse do Governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.