Os Simpsons agora torcem para o Corinthians

Homer, Marge, Bart, Lisa e Meg, a família Simpson, passam a ser os mais novos representantes do Corinthians pelo mundo.

simpsons corinthians

Reprodução

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (29/9) uma parceria com a distribuidora 20th Century Fox, que permitirá ao time explorar a marca da famosa série norte-americana “Os Simpsons”. Com isso, o clube passará a comercializar produtos com os personagens da produção em suas lojas oficiais. A informação foi confirmada no último domingo (28) pelo gerente de markenting do clube, Alexandre Ferreira.

A parceria tem como intuito promover a série, que completa 25 anos em 2014, com exibição de quase 600 episódios. Clubes como o Barcelona, Zenit, Chelsea e Boca Juniors já possuem contrato de licenciamento com a rede estadunidense.

O acordo com o Corinthians já vinha sido discutido desde maio deste ano, quando os personagens Homer e Bart visitaram o centro de treinamento do Corinthians para divulgar o episódio da série que mostraria a Copa do Mundo no Brasil.

Produtos como taças, copos, cadernos, mochilas e squeezes estarão à venda na loja virtual do time ainda essa semana. Uma linha de camisetas com o escudo do time e os personagens do seriado, que ainda precisa ser aprovada, poderá estar à venda ainda para o Dia das Crianças, no dia 12 do próximo mês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A

O fim dos Simpsons…