Os conselhos da sem-terra que posou nua para a gari que posou para a revista Playboy

Débora Rodrigues, de 47 anos, recomenda: “Aproveite as chances e guarde dinheiro”

A partir da notícia de que uma belíssima gari — Ritta Mattos, a Gari Gata — vai ser capa da “Playboy”, o jornal “Extra” recupera a história de outra Cinderela, Débora Rodrigues, que, aos 29 anos, foi capa da revista, com imenso sucesso de vendas. Ela era militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Acostumada com ascensões que não duram, Débora Rodrigues aconselha Ritta Mattos: “Se dispor a trabalhar como gari, sendo uma mulher linda como ela, não é para qualquer um. Ela teve coragem, e isso é admirável. Aproveite as chances para conseguir dar uma virada. Tenha o pé no chão e guarde dinheiro, porque a gente não sabe o que vem amanhã. Muitas coisas aparecem, mas nem todas são boas”.

Na entrevista ao “Extra”, Débora Rodrigues rebateu a tese de que era oportunista: “As atrizes também não recebem para trabalhar? Eu não estava fazendo nada de errado. Lucrei com isso e ela deve fazer o mesmo”. Ela disse que guarda um exemplar da “Playboy” na qual aparece na capa. “Foi muito especial. Eu passava por uma situação muito ruim, praticamente passando fome. Se voltasse no tempo, faria tudo de novo.”

Débora Rodrigues posou aos 29 anos

Com a grana apurada, Débora Rodrigues adquiriu uma casa na Lapa, em São Paulo. Depois, casada com Renato Martins, mudou-se para uma mansão de luxo. Agora, é uma “com-terra”. Em seguida, participou do reality show “Mulheres ricas”.

Capa da revista com Débora Rodrigues

Aos 47 anos, tem três filhos: Jaqueline, de 29 anos, João Paulo, de 27 anos, e Renato, de 7 anos. E é avó de Manuela e Thayla [abaixo com Débora Rodrigues/arquivo pessoal].

Débora Rodrigues com a neta mais nova, Thayla

Como piloto da Fórmula Truck, Débora Rodrigues fez sucesso. Ela é dona de um barco e diz que sonha “morar nele”. É dona de um carro de luxo, um jet sky e uma moto. “Tudo que conquistei foi com muito sacrifício. Tenho uma situação boa sim, mas não rasgo dinheiro.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.