“Nada melhor no país do que a democracia”, diz Caiado ao ser recebido com protestos na Assembleia

Servidores lotaram galeria da Casa em manifestação por salário atrasado

O governador Ronaldo Caiado (DEM) participa na manhã desta sexta-feira, 15, da sessão especial que marca o início da 19ª Legislatura na Assembleia Legislativa de Goiás. Ao entrar no plenário, Caiado foi recebido com gritos de “cadê o salário?” e “paga dezembro”.

A galeria da Casa está lotada de servidores que protestam pelo atraso no pagamento de dezembro deixado pela gestão anterior.

Da tribuna, Caiado respondeu dizendo que “nada melhor no país do que a democracia”. De acordo com o governador, a democracia “faz com que as pessoas possam compreender que todo homem público é obrigado a assumir os compromissos do órgão que ele representa e nada melhor do que poder contar com a inteligência das pessoas para que possam diferenciar aquilo que é responsabilidade do governante de quem é responsável pelo não pagamento”

Durante sua fala, Caiado foi interrompido várias vezes por servidores na galeria com gritos de “caloteiro”. O presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSD) chegou a pedir que os manifestantes protestassem de forma silenciosa sob pena de suspender a sessão e esvaziar a galeria.

Irritado com as interrupções, Caiado disse que “o goiano é um povo educado e essas pessoas não representam o povo goiano”, pedindo que a TV Assembleia filmasse quem estivesse protestando.

Do lado de fora da Assembleia, servidores integrantes da Associação Mobilização dos Professores (AMPG) também protestam pelo pagamento do restante da folha da Educação e dos inativos.

15 respostas para ““Nada melhor no país do que a democracia”, diz Caiado ao ser recebido com protestos na Assembleia”

  1. Margareth Matias disse:

    Meu Deus! Ele não se abala com o desespero que o funcionalismo público da ativa e aposentados estão passando. Ele só fala do Governo passado! Misericórdia! E vocês Deputados o que podem fazer por nós?

  2. Margareth Matias disse:

    Meu Deus! Ele nan se abala com o desespero que o funcionalismo público da ativa e aposentados estão passando. Ele só fala do Governo passado! Misericórdia! E vocês Deputados o que podem fazer por nós?

  3. Martha disse:

    Governo hipócrita…

  4. Fátima disse:

    Se o Caiado continuar c essa cara de deboche e esse ranço de coronel, não vai durar nada

  5. Silvasilvanarochasertao@gmai disse:

    Estamos numa democracia, senhor Governador. E o senhor está no tempo dos coronéis…. só tem negociação do seu jeito. As propostas apresentadas pelos sindicatos não mancharam a sua imagem como gestor. Mas a sua insistência em dizer que o pagamento é da gestão passada, só me responde uma coisa sua equipe de transição não trabalhou direito, para garantir o pagamento de todos os servidores, vcs optaram por pagar funcionários que tem os maiores salários.

  6. Lamara Amorim disse:

    Ele está vivendo a era do bisavó, Acorda prá realidade.

  7. Charles disse:

    Caiado nos votamos em vc acreditamos no seu projeto, o Sr e um homen inteligente já está provado que o governo passado fez besteira, agora por favor esqueça isso e nos pague, o Sr e o cara, fica tranquilo nos acreditamos em vc, esqueça o governo passado!

  8. Maria Eunilda disse:

    Estou sofrendo com o descaso e desprezo desse Coronel governador, que não é diferente de seu antecessor. Pelo menos não tenho o remorso nem a culpa por ter votado nele. Aliás, conheço bem a história da família Caiado. Histórias que até hoje assombra os moradores antigos da cidade de Goiás.

  9. Rosa Maria de Jesus disse:

    Governador deveria e ter vergonha de chamar esse descalábrio que ele está fazendo com os funcionários públicos.de democracia , não pagando a folha de dezembro.

  10. Wellyda disse:

    Senhor Governador, mude esse discurso. Sei que está com o disco furado, pois só sabe justificar sua incompetência na má gestação passada. O sr foi eleito para resolver problemas e não criar mais problemas. Precisamos de nossos salários, O sr se julga tão correto, então nós responda; pq sua super secretaria da fazenda recebeu um 13 INTEGRAL tendo “trabalhado” apenas um mes? Nos poupe com sua demagogia

  11. Cassio disse:

    Os goianos merecem por mais uma vez não saber votar votaram em nome Caiado ele não cumpriu se quer uma promessa de campanha não esquece o Marconi deixe isso com a justiça
    pare de usar o servidor como desculpa

  12. Ricardo Douglas disse:

    Amo ver essa tropa de goiano trouxa levando taca do coronel. Goiás e TO a grande maioria não e analfa, é burro mesmo, so elege camarada que fazem deles gato e sapato. Como pode ser tao burro a ponto de eleger somente carniça?! Kkkkkkkkkkkk, aprendem a votar cambada. Taça neles..

  13. GL@UCIENE disse:

    O responsável pelo não pagamento? Sem dúvida, o Estado de Goiás. Ele que nos deve! Representamos sim o povo goiano, tanto que até nossos alunos estão indo as ruas para nos ajudar. Um povo já cansado dessa novela sem graça e de trama de mau gosto

  14. Romildo. disse:

    Nunca foi tão fácil pra Marconni ou quem ele.apoiar voltar ao governo de Goiás. Caloteiro não se reelege.

  15. sonia de fatima bueno disse:

    Pediu pra filmar quem estava manifestando pra quê mesmo????
    Ah Sim! Pra perseguir neh “desgovernador”!
    Seu amor pelo Governador Marconi não vai passar nunca???kkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.