MPT em Goiás faz campanha para arrecadar doações para população de rua

Roupas, calçados e produtos de higiene pessoal doados serão entregues aos 60 participantes do ‘’Projeto Cozinha e Voz – Empregabilidade População de Rua”

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Goiás, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Goiás, está arrecadando roupas, calçados e produtos de higiene pessoal para as pessoas em situação de rua que irão participar do Projeto Cozinha e Voz – Empregabilidade População de Rua.

As doações podem ser feitas até o dia 30 de abril e devem ser entregues na sede do MPT em Goiás à Secretaria do Gabinete do procurador-chefe ou à Assessoria de Comunicação, localizados na Avenida T-63, Setor Nova Suíça.

A iniciativa faz parte de mais uma edição dos projetos de empregabilidade do MPT e, dessa vez, a população de rua é o público-alvo. Desde 2018, já foram realizadas duas edições, voltadas para a população transexual e travesti, – o Projeto Cozinha e Voz, que ofereceu um curso profissionalizante em assistente de cozinha, e o Projeto Costurando Poemas, que está promovendo um curso de costura industrial no Senai-GO.

Ao total, o Projeto Cozinha e Voz – Empregabilidade População de Rua atenderá 60 pessoas, que já foram selecionadas. As aulas devem começar ainda no primeiro semestre de 2019.

Uma resposta para “MPT em Goiás faz campanha para arrecadar doações para população de rua”

  1. Waltair Vendas disse:

    Parabéns Senhores pela iniciativa. Estamos Juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.