Mendigo espancado por personal é convidado por 4 partidos a se candidatar

Givaldo Alves é sondado para disputar vaga na Câmara Federal ou como deputado distrital do DF

O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, em Planaltina, após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher dele, recebeu convites para sair candidato a deputado federal ou distrital. Ao todo, quatro partidos já tentam fazer contato com o Givaldo para cooptá-lo aos quadros de filiados. 

A ideia das legendas é lançá-lo para conseguir uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), já nas eleições deste ano. Os convites têm ocorrido depois que ele concedeu uma entrevista contando detalhes sobre o caso, que teve repercussão nacional.

Aos entrevistados, Givaldo reforçou o depoimento dado à polícia de que a relação com a esposa do personal foi consensual, partindo dela o convite para entrar no veículo. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”, contou. A mulher também teria dito ao marido que o relacionamento foi consensual. O personal, por outro lado, alega que a esposa enfrenta problemas psicológicos.

21 respostas para “Mendigo espancado por personal é convidado por 4 partidos a se candidatar”

  1. Avatar Eduardo LIMA De Souza disse:

    O povo tem o que merece….
    Qual o feito desse cidadão em prol do povo a não ser expor sem pudor o casal prejudicado com essa história torpe?

    • Avatar Terezinha disse:

      Pra você ver Eduardo o nível dos nossos políticos. Os candidatos são escolhidos pela popularidade seja qual for a origem dela. Acabaram-se os homens íntegros e capazes para darem lugar a captadores de votos. Nós últimos tempos temos visto um desfile de aberrações. Todos candidatos, todos eleitos por um povo que aceita ser conduzido por gente que não sabe dirigir a própria vida. Uma lástima meu amigo.

    • Avatar Alexandre Domingues Reis disse:

      Concordo em parte. Ele não expôs a história torpe. Ele foi espancado e a história tomou proporção por motivos óbvios.

      • Avatar Lia Silveira disse:

        E acha que por ele ter sido espancado por um débil mental, deve ser um representante do POVO? Então o plenário será ocupado por vítimas de psicóticos, e não de profissionais que buscam o bem comum da sociedade!

    • Avatar Fauzer Fernandes Plácido disse:

      Bom dia!

      O Sr. Givaldo, está sendo convidado para se candidatar por qual motivo?
      Por ter feito sucesso nas redes sociais com esta história de ter tido relações sexuais com uma mulher ou por ser a pessoa mais indicada por suas competências profissionais na política.

    • Avatar jaboti Chifrudo disse:

      Vai ser candidato pelo PL. vamos fazer arminha que melhora.

  2. Avatar Eliane disse:

    Lamentável

    Sem sentido, apenas expôs a público uma situação deplorável de falta de pudor e sem vergonhice , expondo a mulher principalmente a mulher brasileira que já tem uma “fama” pelo mundo de ser fácil , e é por esta e outras mulheres ,que as vezes temos que ficar sem graça , sem esperança para um Brasil melhor! !

  3. Avatar Eduardo Ramos de Assis Pereira disse:

    Esses partidos não deviam receber nenhum voto. A mulher é um doente mental. Ninguém devido votar em nenhum candidato desses partidos.

  4. Avatar Abonimo disse:

    Ele merece essa oportunidade depois de tudo que passou, que aproveite a chance e seja feliz.Alem disso poderá ser um bom politico para esse país.Estamos precisando muito …..

  5. Avatar Stacy disse:

    Sabe o que é absurdo nisso tudo?
    Temos um homem, expondo em todas as emissoras e canais de comunicação possíveis, uma mulher!
    Falando sobre os atos, o corpo.
    Sério que ninguém vê isso? Independente se houve ou não consentimento, o homem é o “garanhão”.

  6. Avatar Gustavo elias disse:

    Tinha que expor esses partidos, para que a população venha ter o mínimo de caráter e não votar em candidatos dos mesmos.

  7. Avatar Lia Silveira disse:

    Só entrei para ver se descubro para qual partido NÃO devo votar!!!! Apelação dramática ridícula para buscar votos para um ignorante para ser o representante do povo. COmo assim???? Chamar votos para a legenda?? Acorda, Brasil!!!!!!!!

  8. Avatar Lídiana Oliveira disse:

    Não vamos esquecer que o presidente do Brasil apóia esse tipo de berração, infelizmente, se esse cara se candidatar corre o risco de ganhar. Exemplo disso foi a mentirosa facada de Bossonario .

  9. Avatar Zaila Maria Moreira disse:

    Quem são os partidos? Porque não divulgar a sigla. precisamos saber.

    Qual a responsabilidade que esses partidos tem com a representação na Câmara? Nenhuma apenas números.
    Quanto custa manter um inútil político
    Quero nome desses partidos.

  10. Avatar Vittorino disse:

    “pior que tá num fica”. Calem a boca seus malditos. O Brasil é a cara do povo débio que o forma. Enquanto nossos eleitores forem feitos de “abestados” teremos muitos palhaços, anafabetos,jogadores de futebol, cantores, garotas e garotos de programas e agora mendingos sem o mínimo de conhecimento tomando conta de nosso dinheiro e ditando regras em nossas vidas. – E vc ai falando em arminha? outro dizendo que ele mereçe uma segunda chance? – a que ponto nos chegamos ‘ein’? PQP.

  11. Avatar Zezita Belmiro mendes disse:

    Isso aí é um convite para q as mulheres sejam estupradas; é por isso q existe tantos estupros no Brasil; e o político q da vazão a uma safadeza dessas deve também ser um abusador de vulneráveis!

  12. Avatar MarcosLemos Bertoni disse:

    Boa tarde a todos,convidar uma pessoa que ficou visto em várias redes sociais pra ser um político é assustador tivemos um grande problema nas políticas FHC PT Michel Temer vamos ficar atentos que pessoas mau informação é fácil de ser manipulado por quem tem bom conhecimento. Política mau administrador é prejuízo pra nação 30 a 50 anos de atraso.

  13. Avatar Fábio Fernandez disse:

    Que bom! Só esperar para ver por qual partido ele sairá candidato, para que eu vá eliminando as legendas e candidatos à próxima eleição. Que vergonha!

  14. Avatar Armando Pinto disse:

    Qual será o partido onde tudo é normal que convidou o mendigo? Será o mesmo que acha abortar ser normal e que na barriga não existe direitos humanos e sim só quando vira bandido?

  15. Avatar Odair disse:

    Não se surpreendam se os partidos que o disputam forem aqueles ditos CONSERVADORES. kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.