Modelo que tomou o namorado de Maria Sharapova é o novo affair do jogador Cristiano Ronaldo

Com Nikoleta Lozanova é assim: quando chega toma logo conta do pedaço e fica com os homens mais interessantes, como o craque do Real Madri

cristiano-ronaldo-podera-ter-namorada-nova_615691

O jogador do Real Madri Cristiano Ronaldo bate um bolão dentro e fora de campo. Dentro, é um craque acima de qualquer suspeita. Só perde, quando perde, para Lionel Messi, do Barcelona. A capacidade de explosão do craque português leva quase todos os times da Europa a cobiçá-lo. Os que não cobiçam só não o fazem por não ter dinheiro suficiente para adquirir o seu passe. Fora de campo, sempre com as mais belas mulheres da Europa, Cristiano Ronaldo ainda é mais admirado, até pelos torcedores do Barcelona, arquirrival do Real Madri.

Nioleta Lozanova 2 35f448f7-1642

A lista de conquistas amorosas e sexuais de Cristiano Ronaldo é maior do que a lista de leituras do crítico americano Harold Bloom. E sempre cabe mais cinco — é o que se diz de Madri a Lisboa. A novas beldade a circular com o jogador é Nikoleta Lozanova. Trata-se de um modelo búlgara, de 28 anos. Mais bonita, impossível. É da estirpe de Giselle Bündchen — a das mulheres de beleza mítica ou quase.

Nikoleta Lozanova 1 img_650x412$2016_02_23_22_10_38_116697

Nikoleta Lozanova, que deveria ser chamada de Belozeta, não é uma maria-chuteira não, mas foi casada com o atacante Valeri Bojinov, ex-jogador do Sporting, um dos melhores times de Portugal, depois do Porto e do Benfica. Bojivon a perdeu porque não saía da defesa, dizem as boas e as más línguas.

O que Nikoleta Lozanova fez mais conquistar o craque mais cobiçado e charmoso da Europa? A pergunta pode ser feita de outro modo: o que fez Cristiano Ronaldo para conquistar esta belezura incontestável? A fama de ambos aproximou-os, por certo. O glamour da fama, a juventude, a beleza e os hormônios à flor da pele, quem sabe. Porém, perguntado sobre o assunto, o cracaço foi mais explícito e instintivo: as curvas de Nikoleta Lozanova o atraíram antes de qualquer outra coisa. A ex-coelhinha da “Playboy”, nos tempos em que a revista publicava fotografias de mulheres nuas — e os casados às vezes buscavam ver, antes de tudo, os biquínis e as entrevistas —, postou fotos no Instagram. Pronto: Cristiano Ronaldo, de queixo caído, mandou sua assessoria localizá-la. O namoro começou logo depois, em Madri.

Maria Sharapova -sharapova-7-bola-parada

Mulher de personalidade fortíssima — lembra a bravíssima Indira da novela “A Regra do Jogo” —, Nikoleta Lozanova é tida como ás dos namoros com atletas celebrados. Sua lista de namorados, a conhecida, não é pequena, não. No ataque aparecem Dimitar Berbatov, Nilokai Mihaylov, Bojinov e, agora, Cristiano Ronaldo — que, dizem os não muito bem intencionados, não será o último.

Nikoleta Lozanova foi casada com Bojinov — que os desafetos chamam de Chifrenov — e, com ele, tem uma filha, Nikol (a filha é dele mesmo, não é de Fernando Henrique Cardoso, não).

Bela e sempre atenta, a modelo é apontada como a razão da separação das estrelas do tênis Grigor Dimitrov e Maria Sharapova (a loira acima). Tomar o homem da bela Maria Sharapova não é para qualquer uma, não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.