Ministra Damares participa de sessão especial de prevenção ao suicídio na Assembleia de Goiás

No evento haverá também a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Dr. Pedro Ludovico Teixeira para os promotores de Justiça que atuaram na prisão do médium João de Deus

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está em Goiânia onde participa na manhã desta quarta-feira, 19, de sessão especial na Assembleia Legislativa que marca o lançamento da “Campanha de Prevenção ao Suicídio e Automutilação da Criança e do Adolescente”.

A campanha é nacional, mas será lançada pela primeira vez na cidade de Goiânia. O intuito é conscientizar a população sobre o aumento dos dados em relação ao suicídio e automutilação dos jovens, alertando os riscos e como prevenir.

No evento haverá também a entrega da maior honraria da Assembleia Legislativa, que é a Medalha do Mérito Legislativo Dr. Pedro Ludovico Teixeira, para os promotores de Justiça do Ministério Público de Goiás, que atuaram na prisão do médium João de Deus, uma liderança religiosa no município de Abadiânia.

Serão agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a ministra Damares Regina, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público, Aylton Flávio Vechi, e os promotores de Justiça Ariane Patrícia Gonçalves, Augusto César Borges, Cristiane Marques, Gabriella de Queiroz Clementino, Luciano Mirando Meireles, Patrícia Otoni Periera, Paula Moraes de Matos, Paulo Eduardo Penna Prado, Renata Caroliny Ribeiro, Steve Gonçalves Vasconcelos e Thiago Galdino Placheski.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.