Melhora estado de saúde do piloto do avião que caiu em fazenda de Júnior Friboi

Acidente aéreo será investigado pela Delegacia de Trindade, responsável pela comarca do município de Nazário — onde fato ocorreu

fernando

Fernando Strapazzon | Foto: Reprodução/ Facebook

O homem que pilotava um de pequeno porte que caiu na última quarta-feira (17/12) em uma propriedade rural que pertence ao empresário e ex-pré-candidato ao governo do Goiás, Junior Friboi (PMDB), passou por cirurgia e respira sem ajuda de aparelhos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto, Fernando Strapazzon, de 26 anos, que trabalhava realizando serviços agrícolas na Fazenda Floresta, que fica na GO-326, no município de Nazário, foi resgatado de helicóptero e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo os bombeiros, os funcionários da fazenda retiraram Fernando da aeronave e o levaram para a sede da fazenda, onde, em seguida, foi resgatado.

O acidente aéreo será investigado pela Delegacia de Trindade, responsável pela comarca de Nazário. Segundo o delegado Webert Lopes, à Polícia Técnico-Científica vai realizar perícia no local.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.