Médico surta e mata paciente com soco. Veja vídeo

Caso ocorreu na Rússia no dia 29 de dezembro, mas só veio a público neste final de semana

Um episódio um tanto quanto inusitado chamou a atenção do mundo neste final de semana. Um médico russo, identificado como Ilya Zelendinov, matou com socos o paciente Yevgeny Balkhtin, de 56 anos. Segundo o jornal “Daily Mail”, o profissional teria se irritado porque o homem estaria perturbando as enfermeiras no local.

Uma das câmeras de segurança do hospital registrou toda a ação e mostra o médico descontrolado partindo para cima do paciente. Nas imagens, mesmo com a vítima já desacordada, Zelendinov continua a discutir com outro homem, demorando alguns minutos para perceber a gravidade da agressão e pedir socorro.

Conforme o jornal “Extra”, a causa da morte de Bakthin foi traumatismo craniano. Ele bateu com a cabeça no chão após o golpe, sofrendo danos no cérebro. O médico foi demitido e cumpre prisão domiciliar pelo homicídio

O caso está sob o comando do Comitê de Instrução da Rússia, mas a expectativa é que o médico não receba uma condenação severa. As autoridades russas não acreditam que Zelendinov agiu com o intuito de matar o paciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.