MC Kevin tentou pular para outro andar após sexo na varanda, diz testemunha

Em depoimento à polícia, uma modelo contou que MC Kevin caiu do quarto 502 do Hotel Brisa Barra ao tentar fugir da esposa, a fim de esconder uma traição com ela

MC Kevin morreu, aos 23 anos, depois de cair do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, zona este do Rio de Janeiro, no domingo, 16. O artista chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros minutos após acidente e encaminhado para o hospital Miguel Couto, na zona sul da cidade, mas não resistiu.

Uma testemunha afirmou que fez sexo com o funkeiro e o acompanhou até a varanda. Às 18h30 de domingo, 16 com o receio de ser pego pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, Kevin — segundo a modelo — tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou despencando. Ele caiu em um vão entre o deque da piscina e um bar, sofreu traumatismo craniano e morreu.

Os celulares dessa modelo, de Kevin, do assessor dele e de um amigo do funkeiro que também estava no quarto na hora foram apreendidos. Até agora, oito pessoas foram ouvidas pela polícia. Em outra linha investigada, Kevin teria tentado mergulhar na piscina pulando da varanda.

Segundo as autoridades, o exame toxicológico vai confirmar se o famoso estava sobre efeito de álcool e drogas no momento da queda. Pai dele, Agnaldo Barros fez apelo aos internautas que não compartilhem fotos e vídeos feitas de MC Kevin no acidente.

O corpo de Kevin foi enterrado nesta terça-feira, 18, , no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.