Madrasta alisa cabelo de enteada e mãe desabafa na internet. Veja o resultado

Criança era conhecida por exibir o cabelo cacheado para milhares de seguidores nas redes sociais

Antes e depois do alisamento do cabelo feito pela madrasta | Foto: Reprodução/Facebook

Uma mãe fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (2/7) após a madrasta de sua filha, a pequena Bella de 8 anos, cortar e alisar o cabelo da criança sem autorização. O problema foi que a menina usava o cabelo cacheado por opção própria e gostava do estilo próprio que possui.

Segundo o relato da mãe Fernanda no Facebook, a Bella foi para a casa do pai passar o final de semana já com os cabelos lavados e penteados. Quando ela foi buscar a filha, a madrasta havia cortado mais da metade do cabelo da criança e o alisado com produtos químicos. A mãe desabafou, dizendo que ainda escutou do ex-marido, pai da menina, que “cabelo cresce”.

“(Cabelo) cresce, porém é direito dela se sentir bem com a sua identidade, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis”, afirmou a mãe.

“Quem acompanha os trabalhos da Bella e a acompanha nas redes sociais sabe que ela desde pequenininha é uma criança empoderada e hoje nem dormi direito, pois ela já chegou aqui em casa com uma baixa autoestima.”

A publicação no Facebook já teve mais de 220 mil reações, 93 mil comentário e 74 mil compartilhamentos. Confira:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maria

Esse pai é um retardado!!! Um omisso e sem atitude!

Rise

põe retardado nisso!!

Marlene Silva

Mas a menina de cabelos cacheados é uma e a do cabelo alisado é outra menina.Não estou entendendo nada.são totalmente diferentes.????

Jessica

E a mesma menina. É só uma questão de ângulo, e maquiagem.

Fabiana

É a mesma pessoa se você olha bem nariz é o mesmo. .A diferença que estragou mesmo o cabelo da coitada quer que esteja igual como?

Natália

Pra vc ver que faz total diferença … Cacheada ela estava linda e cheia de estilo

Anna

A menina é a mesma, a diferença que na primeira foto ela está de óculos, produzida, FELIZ e com seu cabelo grande. Já na segunda só se vê tristeza e o cabelo detonado.

Aline

Não sou a favor de violencia,mas q da vontade de rapar a cabeça de quem fez isso com ela da.o cabelo dela era lindo.
Fez um estrago no cabelo da coitadinha.

José

Mesmo a notícia sendo ridícula, essa mídia não deixa de dá-la. Sabem pq? Pq são financiadas para promover a agenda globalista. Só Deus para deter esses satanistas.

Julia

Comeu cocô, colega??? Tá afrontando merda aí.

Crys

Raspa a cabeça dessa ordinária.

Silvia

E isso é culpa dos pais que ensinam o filho a ser vítima e nunca se levantar duma queda… a não superar o próprio choro! Cansada de gente assim… DEPRESSÃO? Mal do século! Esta sociedade tem criado falidos emocionais!

Alessandra

Imbecil…. Maus tratos a uma criança sempre será um assunto relevante…

mariana alves

Meninas copiem e colem na publicação da mãe dela. Vamossssss ajudar ela se vingar e processar esses dois!!!!!!! ?????????? #REPASSANDO Lesão corporal – Art. 129 CP. O corte de cabelo sem autorização da vítima pode ocasionar, dependendo do motivo crime de lesão corporal ou se tenha intenção de envergonhar a vítima, se enquadra em injúria real (art. 140, parágrafo segundo CP) Entra com uma ação judicial e pede pra eles arcarem com o tratamento de reversão desse alisamento que fizeram e pede tbm para o juiz que só aceita visitas assistidas do pai de hoje em diante, sem você ela… Leia mais

Silvia

Mas não houve intenção da madrastra em causar dano à criança! O pai autorizou pois estava ccom ele. E neste caso você está induzindo à alienação parental. Em vez de harmonizar a família você quer destruí-la movida pelo ódio

Ilmara Nascimento

Se a guarda é da mãe o pai não poderia autorizar isso. Abuso, humilhação e constrangimento. Se sou eu já estava no juiz, metendo um processo neles.

Rise

Talvez por que não foi
com a sua filha.

Jana

Sinceramente amiga, essa madrasta tinha muita maldade sim em mente pra fazer isso com a criança, se eu fosse a mãe não sei nem o quê faria, mas com certeza não ficaria impune! isso é um absurdo!!!???

Dara

essa vaca deveria ligar para mãe e perguntar, agiu por pirraça, deve responder criminalmente sim

Maria

Que peninha, a garota está visivelmente chateada! ?

Chode McBlob

“Criança empodeirada”? “Redes sociais” com 8 anos? Cabelo de leão pra pegar piolho? Essa mãe esquerdopata é uma retardada, isso sim. A madrasta está certíssima de manter a limpeza e a saúde da criança. E lugar de criança não é em rede social, é na escola meio período e brincando no outro meio período. Senão logo logo estará aprendendo merda que, obviamente, essa “mãe” retardada já deve estar ensinando sem escrúpulos.

Nairastos

Q comentário mais ridículo, era melhor ter ficado quieta

Alessandra

Imbecilllll…Piolho??? Você tem no lugar de neurônios!!!

Vânia Santos

Deixa eu te explicar uma coisa ter cabelos cacheados não significa que é um sinônimo de sujeira,minhas filhas tem cabelos cacheados e são muito limpas e lindas e eu nunca tive problemas com piolho e nada desse tipo.
Acho que seu comentário foi um pouco preconceituoso e maliciosos então presta mais um pouco de atençãonos problemas antes de discriminar as pessoas ok.#ficadica

Tatiana

Um pouco preconceituoso??? Bondade sua. O comentário transpira preconceito por todos os poros.

Carla

Vc é louco, ou louca…. Nao é pq o cabelo dela é afro q tem piolho, se cuidar bem nao haverá piolho, e pelo jeito da foto era muito b3m cuidado, tantos cabelos lisinhos cheios de piolho, vc e sua opinião preconceituosa..

Ediane

Retardada é vc que faz um comentário ridículo desse… madrasta nenhuma tem direito de tocar em um fio de cabelo de uma enteada … eu mataria uma filha da puta dessa … e vc no mínimo deve ter o cabelo Bombril pra falar merda… o cabelo da criança ERA lindo todo enrolado e agora tá igual palha … eu surto com essas situações, em saber que existe pessoas que são a favor dessa barbaridade!

SATANÁS

fala tanta merda que nem tem coragem de se identificar, com certeza é uma madrasta e jamais saberá o que é ser mãe, deve ser um DEMÔNIO em pessoa, para falar tanta asneira…………

CECILIA ALVES MONTEIRO DE CARVALHO

Está errado, tem que haver o consentimento da mãe
Mas fala sério,as meninas não são as mesmas

Bruna

Por incrível que pareça é a mesma criança sim

EMANUEL SOUSA DA SILVA

Se fosse na tua mãe vc ia gostas ou mcbosta!!!

Rosangela

Chode Mcblod, concordo com você, criança tem de ser criança, queimar etapas faz com que a criança crie estereótipos inadequados que podem prejudica-la futuramente. Impede a criança de estabelecer, enquanto cresce seus próprios meios de se impõe na sociedade de maneira saudável. Idade de brincar, sonhar, viver o lúdico, aprender a separar o que é real e o que é imaginário. Crianças adultas crescem imaturas e frágeis para encarar a vida. Focar na casca e esquecer de priorizar os valores os valores é sem dúvidas um grande equívoco. Mas, enfim, cada qual com seu cada qual. Assista vídeos de Cortella… Leia mais

Mara

A mãe está indignada com o que a madrasta fez com a menina e se fosse uma filha sua vc iria aceitar alguém mexer no cabelo dela ?

Ione Maria Ferreira Rodrigues

Só podia ser Mc pra falar asneiras assim, são especialistas.

Gislaine

Que comentário ridículo, cada um usa o cabelo da forma que mais agrada, só para te esclarecer ter cabelo cacheado não significa que o cabelo é sujo…
Que absurdo!!!

Estela

Larga a mão de ser retardada e vai comentar bosta em outro lugar. Outra coisa, amore, retardada é sua mãe que colocou esta MERDA no mundo que é você. Se mostra aí, se é tão corajosa, querida. É uma covarde doente mesmo. Vai queimar no inferno. Espero que NUNCA tenha que passar pelo o que essa mãe passou e o cabelo da Bella era lindo sim e se ela tem rede social ou não, é problema EXCLUSIVAMENTE DELA E DA MÃE DELA e não tem porque uma RETARDADA DOENTE feito você ficar comentando bosta. Vai pra puta que te pariu… Leia mais

Sauri

“Cabelo de Leão para pegar piolho ” vc sabe que não precisa ter cabelo grande ou cheio pra pegae isso né? Desculpa meu querido mas quem passou vergonha agr foi vc

Carol

Afff quem deve ser cheio de piolhos e vc com essa sua mente vazia e língua cheia de veneno pessoas como vc disse. Pare em ser sujas ?Devia ter ficado quieto

Krica

Imagine os problemas psicologicos que essa crianca vai ter e se ela ler o que vc disse hein? Provavelmente vc tem cabelos lisos né. Só assim dá pra entender essas ignorância da sua parte.

Suelen

Meu Jesus Cristo quanta bobagem uma pessoa pode escrever? Tenho dó dos seus filhos ou QQ pessoa próxima a voce que você possa influenciar. Palavras preconceituosas, alienadas e imbecis.

Jussara caldas

Não leva a mau não, mais vc é uma besta, o cabelo da garota era lindo, pode ver que a madrasta da garota tem um cabelo tão pixaim que não cresce e ela só de inveja é recalque cortou o cabelo da garota.

Flaviafarma

Acho que a retardada aqui é VC, independente dela gostar ou não das redes sociais não se deve cortar o cabelo sem que tenha autorização dos pais ou da mesma, sou madrasta TB e jamais faria isso principalmente com uma criança, acho que a retardada aqui é VC e essa madastra sem noção.

Nádia

Pega piolho se for relaxada igual tu porca ninguém tem esse direito a filha e dela se a criança era feliz assim ela era linda com o cabelo de origem

wandaap

comentário desnecessário,e completamente racista! Por acaso ta escrito em algum lugar que ela não brinca e nem vai a escola? melhor mesmo é ficar quieto qd não sabe o q dizer

pricilaapuque

Desde quando cabelo cacheado é sinônimo de falta de higiene sua escrota !!!!???

Natália

Pessoas como você que fazem nosso mundo mais animal… “Limpeza” devia ter no seu caráter . Porque só tem corajosos no mundo virtual , coisa triste de se ler viu…

Jucicleide

Vc só pode ser retardado né imbecil não pq tem o cabelo grande que tem piolho seu nojento!! Quando é assim é melhor cala a boca e não fala merda ??

Juuh

Que horror sem escrúpulo e vc falar isso de uma menina de 8 anos você está tendo a mesma coisa que a madrasta deve ciúmes espero que a mãe consiga processar o pai e a madrasta judiação da menina muito triste.

Fabiana ferreura

Comentário discriminativo e 100% preconceituoso. Qq tipo de cabelo pode pegar piolho não necessariamente um Crespo, criança tem direito a escolha simmm, essa mãe não expõe a filha na internet e sim as fotos dela, pq com certeza ela tem orgulho do cabelo lindo que a filha tem, coisa que um idiota como vc não entende e nem essa imbecil da madrasta.

Nadia

E voce está totalmente alienado quanto oa que é higiene e cuidado.
Vabelos nao precisam serem curtos ou lisos para que sejam bem limpos e cuidados.
Piolho nao escolhe cabelo, qualquer um pode contrair pediculose se houver contato com objetos de uso pessoal de quem esta portando o parasita, seja este o cabelo mais curtinho e limpo do mundo.
E quem disse que a criança não frequenta a escola?
Não vi nenhum relato disso.
É bom pensar antes de falar
A palavra fora da boca, é como a pedra fora da mão.

Ritinha

Retardada aqui é vc queria ver se fosse com uma criança sua se vc iria continuar com esse comentário imbecil aproveita que vc está falando que essa madrasta está certíssima em cortar o cabelo da criança para não pegar piolho vc aproveita e raspa sua periquita para não pegar chatos ??????

Dara

piolhos pega em cabelos lisos, cacheados, curtos ou longos, é só testar, os cachos são lindos, ninguém é obrigado a ter cabelos lisos, cruel e preconceituoso seu comentário infeliz, a garota é modelo fotografica e por isso tem redes sociais, você no mínimo é parente dessa verme que deveria ser processada e está tentando defender o que não tem defesa. Lesão corporal – Art. 129 CP. O corte de cabelo sem autorização da vítima pode ocasionar, dependendo do motivo crime de lesão corporal ou se tenha intenção de envergonhar a vítima, se enquadra em injúria real (art. 140, parágrafo segundo… Leia mais

Larissa

Ridículo é vc seu merda. A criança é livre e visivelmente era mais feliz cm seus cachos lindos. Tu é que deve ter piolho do rabo. Preconceituoso do caralho. Agora quem tem cabelo afro é piolhento e sujo. Te fecha cara e procura o que fazer.

Théo machado

Porra voce está louca? Desde quando alisamento é sinonimo de limpeza? Desde quando empoderamento tem idade? E o seu racismo ridiculo com apelidos desnecessarios fica onde? “Cabelo de leão” ja mediu suas palavras hoje? E voce concerteza deve ser uma daquelas que não aceita as suas raizes e deve viver de padrões: alisar cabelo, aplique cilho postiço tudo falso, é foda quando o que é natural e bonito encomoda né? Reflita; toma café em vez de tomar merda!!!

Marcia

Não a deixe mais ir ver o pai. O pai que venha passar o dia com ela. O que essa mulher deve ter falado para essa menina? Não permita uma coisa dessa.

Geovana luz

Absurdo …Deveria ter leis contra esse tipo de crime!!

Eliane

Isso da processo não pode fazer isso essa mulher tava com inveja e ciumes da menina e hoje foi o cabelo amanhã vai saber o q ela pode fazer toma cuidado

CARLOS AUGUSTO BERTO

QUE SACANAGEM !!!

Guida Santos

Isso é preconceito. Ela não tem direito de fazer isso, msm queque a criança quisesse a mãe teria que ser informada, isso é um absurdo e como pode o pai ficar a favor da madrasta, já que cabelo cresce porque ele não raspa a cabeça da madrasta ?

Jussara caldas

Isso é o verdadeiro PAIKIDERME

Andreia da Paixão

Essa mulher é louca , ela só deveria ter inveja dos cachospitais da sua filha. ?

Gisele Aparecida

Absurdo o cabelo dela era lindo

Sara

Isso aí é caso de polícia essa mulher é uma safada invejosa. Hoje foi o cabelo amanhã pode ser coisa bem pior não deixe assim abra um processo

Vanessa

Que horror!!! Como o pai autorizou??? Cúmplice da mulher, ao invés de cuidar da filha, se preocupa mais com o que a mulher dele acha ou gosta. Triste!!!

Danubia

Nossa eu matava essa madrasta imunda e o pai dessa criança ném se fala se merece ele ea safada inveijosa que fez isso processo pro dois sem do

Gabriele

Ela não tinha o direito de fazer isso com a menina

Dani Fonseca

sai do facebook minha amiga, e vai na delegacia denunciar esse absurdo.

Cinara

Va num advogado e conte o que aconteceu, pelo geito a madrasta tem mais valor para seu ex do que sua filha, proteja sua filha da forma que for preciso, que Deus abençoe vcs, sua filha é linda, sempre tanto faz o cabelo ela é perfeita ?

Andressa

Processa ela não deixa isso impune ela e o pai tem que pagar …
Essa menina tá sofrendo…Não deixar isso barato
Nois estamos do seu lado..

Gabriela

Pois não deixaria mais ir ver o pai se ele quisesse que venha até a filha pois oq aconteceu foi muito triste e chocante para uma criança de apenas 8 anos amava os cabelos e a coisa q ela mais gostava e mádrasta foi lá por inveja birra sei lá oq seja de uma coisa é certa foi na maldade e cortou os cabelos mais lindo q já vi de uma menina tão linda …o pai por ser pai reagiu muito mal Dizendo que cabelo cresce então ele apoiou a mulher q está com ele absurdo isso .. eu por… Leia mais

Cláudia

Que ódio, gente mal resolvida, acabou com o cabelo da criança, além do mais, ficou horroroso. Esse pai é um banana.

ALEXANDRE

Eu dava uma surra nesta mulher e pedia uma medida protetiva pra minha filha não chegar perto deste pai que deixa fazer isso com q filha um pai que não está nem aí com o bem estar da menina faz isso

Fabiane Reis

Eu dava nessa mulher,processava ela e ainda proibia dela ir pra casa do pai.. Mulherzinha desaforada ?

Thaís Almeida

Que absurdo! Que exemplo de pai é esse? Acabou com o cabelo da pequena.

SIBELE CRISTINA LOURENÇO DA SILVA

PROCESSA ELA

Ana

Vai atrás de um advogado e denúncia,ela não pode fazer uma coisa dessas sem sua autorização….se ela já fez isso com o cabelo dela imagina o q mais pode fazer,e se o pai deixou é pq é um dremendo babaca….

cristiane

faz pagar todo tratamento ate fikar komo estava …….. p largar mão de ser intrometida !!!!

Neide

Eu tenho uma amiga que primeiro ela cortou os cabelos depois ela raspou a cabeça das meninas deixando as pequenas carecas eu achei um absurdo e perguntei porque ela tinha feito isso a resposta dela foi que as meninas estavam com piolhos que a da bella tenha muito cuidado….

Filipa

Comigo estava certinha rapava-lhe o cabelo a estalada mas que é ela ou até mesmo o pai para fazerem isso?! Que raiva mulherzinhas medíocres mesmo!

Christiane

Inveja é um sentimento diabólico! Cuidado…Tão linda com os seus cachinhos.

Joy

O corte de cabelo sem autorização da vítima pode constituir, dependendo dos motivos, crime de lesões corporais ou injúria real (caso haja intenção de envergonhar a vítima). Isso é um absurdo . Processados os 2

Denise

Que triste não deixe ir com na casa do pai, eu procuraria os seus direitos e de sua filha, que paí é esse que admitiu uma coisa dessas, e olha como está sua filha triste, eu não acredito que existe tanta inveja, porque isso foi uma demonstração de inveja por parte dessa pessoa

Margarete Gubert

Processa, ate pq é um crime cortar e alisar um cabelo desses. Pelo menos tivesse feito um trabalho bem feito, mas transformou o cabelo da menina numa vassoura! Tem que processar essa mulher, ninguem tem o direito de mexer no cabelo da criança se nao for da vontade dela. É linda, e é assim que deve se sentir. É assim que ela é e a mae esta certa. Deve ter orgulho de sua origem, da cor da pele e desse cabelo maravilhoso. Chega desse povo chamar cabelo cacheado/crespo de cabelo ruim. Eu pegaria essa madrasta e passaria a maquina no… Leia mais

carlos

Parece que esta tendo uma infestação de madrasta e padrasto, pois a pessoas estão brincando de casar e fazer filhos

Cis

??????

Doba

Reforce a auto estima de sua filha… Ela fica linda de qualquer jeito e coloque faixas turbantes coloridos e que só vai ser uma fase diferente mas tão bonita quanto…a auto estima dela se for de dentro pra fora ninguém vai derrubar!!

Karina

Minha filha tambem tem o cabelo cachiadinho , ai de alguem alisar o canelo dela sem minha autorizaçao , pego a pessoa na porrada sem do nem piedade !

Ana Kerber

Se a menina fosse minha filha essa madrasta estava lascada.Qual o direito que ela tem sobre a menina?Tem que ser muito fdp pra fazer um ato desses.

Nenê

Concordo com vc, se fosse com minha filha, ah, não ficaria barato, pro pai, muito menos pra madrasta fdp, Cobardes!

Ivane

Com tantos problemas que nosso país enfrenta: fome, desemprego, políticos corruptos e etc a pessoa vir reclamar de cabelo, meu Deus é fim do mundo isso.

Sergio

O que seria uma criança empiderada!?!?

Não identificado

O cabelo era bonito. Ficou horrível. O pai da menina não poderia ter deixado isso acontecer. Coitadas da menina e da mãe. Não deve confiar na madrasta. Também não sei porque criança de 8 anos empodeirada.

Giovanna

É uma criança que recebeu apoio e boa educação em casa e já aprendeu a não dar ouvidos para os racistas e preconceituosos que chamam os cabelos lindos cacheados dela de “cabelo ruim”, de “ninho de piolhos” e outros termos pejorativos que causam baixa auto-estima nas crianças inocentes nesse nosso Brasil racista.

Cássia

Meu Deus…. Filhos de pais separados não são inferiores aos que convivem com os pais diariamente. O problema está na forma com que conduzem as questões e a falta de cuidado e de manutenção aos cuidados e valores existentes em ambas ou em apenas uma delas. Lamentável o ocorrido, tendo em vista que, para a crianca, as memórias que são criadas neste fase é que determinarão os sentimentos de amor e confiança para a vida futura.

Cris

Deveria esfregar a cara dela no asfalto e alisar tbm. Ordinária.

Persio

Eu acredito que a mãe, quer aparecer mais que a filha ;pois o cabelo precisava de um tratamento, logo ele cresce e estará lindo de novo

Jussara caldas

Gente, a menina era tão gracinha, com um jeitinho estiloso lindo, a menina depois do que a covarde da madrasta fez, acho que até tinta, passou no cabelo da coitadinha, sinceramente o cabelo ta um lixo.

Stela

Pai idiota…eu juro que quebrava a cara da madrasta..mulher cretina fez de caso pensado de maldade mesmo

Carla

Meu DEUS será que ninguém percebe que provavelmente essa reportagem não é verdadeira ou será que depois do corte de cabelo a cor da pele dela tbm mudou ?

Kelly cardoso

Na verdade isso não é um pai, e se fosse comigo passaria a máquina zero na cabeça da madrasta, queria ver ele dizer que cabelo cresce.

Mohammed Al Hamad

Sim, e daí caralho… Não tô entendendo nada!!!

Monica Silva

Eu procesava essa fila… Que direito ela tem de mexer no cabelo da menina não deixava barato não como tá a alto estima dessa criança nossa ?

Maria

Essa mulher madastra é como tantas que tem, por implicancia com a mãe faz isso, e o suposto pai é um covarde. Que coisa feia o que essa mulher fez.

DIEGO LEONARDO

Pode trocar o nome pra Cinderella ou Branca de Neve, pq Bella não dá mais