Madrasta alisa cabelo de enteada e mãe desabafa na internet. Veja o resultado

Criança era conhecida por exibir o cabelo cacheado para milhares de seguidores nas redes sociais

Antes e depois do alisamento do cabelo feito pela madrasta | Foto: Reprodução/Facebook

Uma mãe fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (2/7) após a madrasta de sua filha, a pequena Bella de 8 anos, cortar e alisar o cabelo da criança sem autorização. O problema foi que a menina usava o cabelo cacheado por opção própria e gostava do estilo próprio que possui.

Segundo o relato da mãe Fernanda no Facebook, a Bella foi para a casa do pai passar o final de semana já com os cabelos lavados e penteados. Quando ela foi buscar a filha, a madrasta havia cortado mais da metade do cabelo da criança e o alisado com produtos químicos. A mãe desabafou, dizendo que ainda escutou do ex-marido, pai da menina, que “cabelo cresce”.

“(Cabelo) cresce, porém é direito dela se sentir bem com a sua identidade, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis”, afirmou a mãe.

“Quem acompanha os trabalhos da Bella e a acompanha nas redes sociais sabe que ela desde pequenininha é uma criança empoderada e hoje nem dormi direito, pois ela já chegou aqui em casa com uma baixa autoestima.”

A publicação no Facebook já teve mais de 220 mil reações, 93 mil comentário e 74 mil compartilhamentos. Confira:

111 respostas para “Madrasta alisa cabelo de enteada e mãe desabafa na internet. Veja o resultado”

  1. Avatar Maria disse:

    Esse pai é um retardado!!! Um omisso e sem atitude!

  2. Avatar Marlene Silva disse:

    Mas a menina de cabelos cacheados é uma e a do cabelo alisado é outra menina.Não estou entendendo nada.são totalmente diferentes.????

  3. Avatar Aline disse:

    Não sou a favor de violencia,mas q da vontade de rapar a cabeça de quem fez isso com ela da.o cabelo dela era lindo.
    Fez um estrago no cabelo da coitadinha.

  4. Avatar José disse:

    Mesmo a notícia sendo ridícula, essa mídia não deixa de dá-la. Sabem pq? Pq são financiadas para promover a agenda globalista. Só Deus para deter esses satanistas.

  5. Avatar mariana alves disse:

    Meninas copiem e colem na publicação da mãe dela. Vamossssss ajudar ela se vingar e processar esses dois!!!!!!!
    ??????????
    #REPASSANDO
    Lesão corporal – Art. 129 CP.
    O corte de cabelo sem autorização da vítima pode ocasionar, dependendo do motivo crime de lesão corporal ou se tenha intenção de envergonhar a vítima, se enquadra em injúria real (art. 140, parágrafo segundo CP)

    Entra com uma ação judicial e pede pra eles arcarem com o tratamento de reversão desse alisamento que fizeram e pede tbm para o juiz que só aceita visitas assistidas do pai de hoje em diante, sem você ela não vai pra canto nenhum mais.
    #ProcessoNeles

  6. Avatar Maria disse:

    Que peninha, a garota está visivelmente chateada! ?

  7. Avatar Chode McBlob disse:

    “Criança empodeirada”? “Redes sociais” com 8 anos? Cabelo de leão pra pegar piolho? Essa mãe esquerdopata é uma retardada, isso sim. A madrasta está certíssima de manter a limpeza e a saúde da criança. E lugar de criança não é em rede social, é na escola meio período e brincando no outro meio período. Senão logo logo estará aprendendo merda que, obviamente, essa “mãe” retardada já deve estar ensinando sem escrúpulos.

    • Avatar Nairastos disse:

      Q comentário mais ridículo, era melhor ter ficado quieta

    • Avatar Vânia Santos disse:

      Deixa eu te explicar uma coisa ter cabelos cacheados não significa que é um sinônimo de sujeira,minhas filhas tem cabelos cacheados e são muito limpas e lindas e eu nunca tive problemas com piolho e nada desse tipo.
      Acho que seu comentário foi um pouco preconceituoso e maliciosos então presta mais um pouco de atençãonos problemas antes de discriminar as pessoas ok.#ficadica

    • Avatar Carla disse:

      Vc é louco, ou louca…. Nao é pq o cabelo dela é afro q tem piolho, se cuidar bem nao haverá piolho, e pelo jeito da foto era muito b3m cuidado, tantos cabelos lisinhos cheios de piolho, vc e sua opinião preconceituosa..

    • Avatar Ediane disse:

      Retardada é vc que faz um comentário ridículo desse… madrasta nenhuma tem direito de tocar em um fio de cabelo de uma enteada … eu mataria uma filha da puta dessa … e vc no mínimo deve ter o cabelo Bombril pra falar merda… o cabelo da criança ERA lindo todo enrolado e agora tá igual palha … eu surto com essas situações, em saber que existe pessoas que são a favor dessa barbaridade!

    • Avatar SATANÁS disse:

      fala tanta merda que nem tem coragem de se identificar, com certeza é uma madrasta e jamais saberá o que é ser mãe, deve ser um DEMÔNIO em pessoa, para falar tanta asneira…………

    • Avatar CECILIA ALVES MONTEIRO DE CARVALHO disse:

      Está errado, tem que haver o consentimento da mãe
      Mas fala sério,as meninas não são as mesmas

    • Se fosse na tua mãe vc ia gostas ou mcbosta!!!

    • Avatar Rosangela disse:

      Chode Mcblod, concordo com você, criança tem de ser criança, queimar etapas faz com que a criança crie estereótipos inadequados que podem prejudica-la futuramente. Impede a criança de estabelecer, enquanto cresce seus próprios meios de se impõe na sociedade de maneira saudável. Idade de brincar, sonhar, viver o lúdico, aprender a separar o que é real e o que é imaginário. Crianças adultas crescem imaturas e frágeis para encarar a vida. Focar na casca e esquecer de priorizar os valores os valores é sem dúvidas um grande equívoco. Mas, enfim, cada qual com seu cada qual. Assista vídeos de Cortella e veja o que acontece quando a criança se impõe aos adultos responsáveis por ela. Triste. Sociedade perdida na criação dos filhos. Uma pena. Tão bom ser criança… Que pena que a gente cresce. eu

    • Avatar Ione Maria Ferreira Rodrigues disse:

      Só podia ser Mc pra falar asneiras assim, são especialistas.

    • Avatar Gislaine disse:

      Que comentário ridículo, cada um usa o cabelo da forma que mais agrada, só para te esclarecer ter cabelo cacheado não significa que o cabelo é sujo…
      Que absurdo!!!

    • Avatar Estela disse:

      Larga a mão de ser retardada e vai comentar bosta em outro lugar. Outra coisa, amore, retardada é sua mãe que colocou esta MERDA no mundo que é você. Se mostra aí, se é tão corajosa, querida. É uma covarde doente mesmo. Vai queimar no inferno. Espero que NUNCA tenha que passar pelo o que essa mãe passou e o cabelo da Bella era lindo sim e se ela tem rede social ou não, é problema EXCLUSIVAMENTE DELA E DA MÃE DELA e não tem porque uma RETARDADA DOENTE feito você ficar comentando bosta. Vai pra puta que te pariu que é melhor. :)

    • Avatar Sauri disse:

      “Cabelo de Leão para pegar piolho ” vc sabe que não precisa ter cabelo grande ou cheio pra pegae isso né? Desculpa meu querido mas quem passou vergonha agr foi vc

    • Avatar Carol disse:

      Afff quem deve ser cheio de piolhos e vc com essa sua mente vazia e língua cheia de veneno pessoas como vc disse. Pare em ser sujas ?Devia ter ficado quieto

    • Avatar Krica disse:

      Imagine os problemas psicologicos que essa crianca vai ter e se ela ler o que vc disse hein? Provavelmente vc tem cabelos lisos né. Só assim dá pra entender essas ignorância da sua parte.

    • Avatar Suelen disse:

      Meu Jesus Cristo quanta bobagem uma pessoa pode escrever? Tenho dó dos seus filhos ou QQ pessoa próxima a voce que você possa influenciar. Palavras preconceituosas, alienadas e imbecis.

    • Avatar Jussara caldas disse:

      Não leva a mau não, mais vc é uma besta, o cabelo da garota era lindo, pode ver que a madrasta da garota tem um cabelo tão pixaim que não cresce e ela só de inveja é recalque cortou o cabelo da garota.

    • Avatar Flaviafarma disse:

      Acho que a retardada aqui é VC, independente dela gostar ou não das redes sociais não se deve cortar o cabelo sem que tenha autorização dos pais ou da mesma, sou madrasta TB e jamais faria isso principalmente com uma criança, acho que a retardada aqui é VC e essa madastra sem noção.

    • Avatar Nádia disse:

      Pega piolho se for relaxada igual tu porca ninguém tem esse direito a filha e dela se a criança era feliz assim ela era linda com o cabelo de origem

    • Avatar wandaap disse:

      comentário desnecessário,e completamente racista! Por acaso ta escrito em algum lugar que ela não brinca e nem vai a escola? melhor mesmo é ficar quieto qd não sabe o q dizer

    • Avatar pricilaapuque disse:

      Desde quando cabelo cacheado é sinônimo de falta de higiene sua escrota !!!!???

    • Avatar Natália disse:

      Pessoas como você que fazem nosso mundo mais animal… “Limpeza” devia ter no seu caráter . Porque só tem corajosos no mundo virtual , coisa triste de se ler viu…

    • Avatar Jucicleide disse:

      Vc só pode ser retardado né imbecil não pq tem o cabelo grande que tem piolho seu nojento!! Quando é assim é melhor cala a boca e não fala merda ??

    • Avatar Juuh disse:

      Que horror sem escrúpulo e vc falar isso de uma menina de 8 anos você está tendo a mesma coisa que a madrasta deve ciúmes espero que a mãe consiga processar o pai e a madrasta judiação da menina muito triste.

    • Avatar Fabiana ferreura disse:

      Comentário discriminativo e 100% preconceituoso. Qq tipo de cabelo pode pegar piolho não necessariamente um Crespo, criança tem direito a escolha simmm, essa mãe não expõe a filha na internet e sim as fotos dela, pq com certeza ela tem orgulho do cabelo lindo que a filha tem, coisa que um idiota como vc não entende e nem essa imbecil da madrasta.

    • Avatar Nadia disse:

      E voce está totalmente alienado quanto oa que é higiene e cuidado.
      Vabelos nao precisam serem curtos ou lisos para que sejam bem limpos e cuidados.
      Piolho nao escolhe cabelo, qualquer um pode contrair pediculose se houver contato com objetos de uso pessoal de quem esta portando o parasita, seja este o cabelo mais curtinho e limpo do mundo.
      E quem disse que a criança não frequenta a escola?
      Não vi nenhum relato disso.
      É bom pensar antes de falar
      A palavra fora da boca, é como a pedra fora da mão.

    • Avatar Ritinha disse:

      Retardada aqui é vc queria ver se fosse com uma criança sua se vc iria continuar com esse comentário imbecil aproveita que vc está falando que essa madrasta está certíssima em cortar o cabelo da criança para não pegar piolho vc aproveita e raspa sua periquita para não pegar chatos ??????

    • Avatar Dara disse:

      piolhos pega em cabelos lisos, cacheados, curtos ou longos, é só testar, os cachos são lindos, ninguém é obrigado a ter cabelos lisos, cruel e preconceituoso seu comentário infeliz, a garota é modelo fotografica e por isso tem redes sociais, você no mínimo é parente dessa verme que deveria ser processada e está tentando defender o que não tem defesa.
      Lesão corporal – Art. 129 CP.
      O corte de cabelo sem autorização da vítima pode ocasionar, dependendo do motivo crime de lesão corporal ou se tenha intenção de envergonhar a vítima, se enquadra em injúria real (art. 140, parágrafo segundo CP)

      Entra com uma ação judicial e pede pra eles arcarem com o tratamento de reversão desse alisamento que fizeram e pede tbm para o juiz que só aceita visitas assistidas do pai de hoje em diante, sem você ela não vai pra canto nenhum mais.
      #ProcessoNeles

    • Avatar Larissa disse:

      Ridículo é vc seu merda. A criança é livre e visivelmente era mais feliz cm seus cachos lindos. Tu é que deve ter piolho do rabo. Preconceituoso do caralho. Agora quem tem cabelo afro é piolhento e sujo. Te fecha cara e procura o que fazer.

    • Avatar Théo machado disse:

      Porra voce está louca? Desde quando alisamento é sinonimo de limpeza? Desde quando empoderamento tem idade? E o seu racismo ridiculo com apelidos desnecessarios fica onde? “Cabelo de leão” ja mediu suas palavras hoje? E voce concerteza deve ser uma daquelas que não aceita as suas raizes e deve viver de padrões: alisar cabelo, aplique cilho postiço tudo falso, é foda quando o que é natural e bonito encomoda né? Reflita; toma café em vez de tomar merda!!!

  8. Avatar Marcia disse:

    Não a deixe mais ir ver o pai. O pai que venha passar o dia com ela. O que essa mulher deve ter falado para essa menina? Não permita uma coisa dessa.

  9. Avatar Geovana luz disse:

    Absurdo …Deveria ter leis contra esse tipo de crime!!

  10. Avatar Eliane disse:

    Isso da processo não pode fazer isso essa mulher tava com inveja e ciumes da menina e hoje foi o cabelo amanhã vai saber o q ela pode fazer toma cuidado

  11. Avatar CARLOS AUGUSTO BERTO disse:

    QUE SACANAGEM !!!

  12. Avatar Gisele Aparecida disse:

    Absurdo o cabelo dela era lindo

  13. Avatar Sara disse:

    Isso aí é caso de polícia essa mulher é uma safada invejosa. Hoje foi o cabelo amanhã pode ser coisa bem pior não deixe assim abra um processo

  14. Avatar Vanessa disse:

    Que horror!!! Como o pai autorizou??? Cúmplice da mulher, ao invés de cuidar da filha, se preocupa mais com o que a mulher dele acha ou gosta. Triste!!!

  15. Avatar Danubia disse:

    Nossa eu matava essa madrasta imunda e o pai dessa criança ném se fala se merece ele ea safada inveijosa que fez isso processo pro dois sem do

  16. Avatar Gabriele disse:

    Ela não tinha o direito de fazer isso com a menina

  17. Avatar Dani Fonseca disse:

    sai do facebook minha amiga, e vai na delegacia denunciar esse absurdo.

  18. Avatar Cinara disse:

    Va num advogado e conte o que aconteceu, pelo geito a madrasta tem mais valor para seu ex do que sua filha, proteja sua filha da forma que for preciso, que Deus abençoe vcs, sua filha é linda, sempre tanto faz o cabelo ela é perfeita ?

  19. Avatar Andressa disse:

    Processa ela não deixa isso impune ela e o pai tem que pagar …
    Essa menina tá sofrendo…Não deixar isso barato
    Nois estamos do seu lado..

  20. Avatar Gabriela disse:

    Pois não deixaria mais ir ver o pai se ele quisesse que venha até a filha pois oq aconteceu foi muito triste e chocante para uma criança de apenas 8 anos amava os cabelos e a coisa q ela mais gostava e mádrasta foi lá por inveja birra sei lá oq seja de uma coisa é certa foi na maldade e cortou os cabelos mais lindo q já vi de uma menina tão linda …o pai por ser pai reagiu muito mal Dizendo que cabelo cresce então ele apoiou a mulher q está com ele absurdo isso .. eu por ser mãe se me acontece uma coisa dessa não sei nem oq fazia com essa mulher mau amada mais uma coisa é certa nunca mais minha filha pisava os meus lá..??

  21. Avatar Cláudia disse:

    Que ódio, gente mal resolvida, acabou com o cabelo da criança, além do mais, ficou horroroso. Esse pai é um banana.

  22. Avatar ALEXANDRE disse:

    Eu dava uma surra nesta mulher e pedia uma medida protetiva pra minha filha não chegar perto deste pai que deixa fazer isso com q filha um pai que não está nem aí com o bem estar da menina faz isso

  23. Avatar Fabiane Reis disse:

    Eu dava nessa mulher,processava ela e ainda proibia dela ir pra casa do pai.. Mulherzinha desaforada ?

  24. Avatar Thaís Almeida disse:

    Que absurdo! Que exemplo de pai é esse? Acabou com o cabelo da pequena.

  25. Avatar SIBELE CRISTINA LOURENÇO DA SILVA disse:

    PROCESSA ELA

  26. Avatar Ana disse:

    Vai atrás de um advogado e denúncia,ela não pode fazer uma coisa dessas sem sua autorização….se ela já fez isso com o cabelo dela imagina o q mais pode fazer,e se o pai deixou é pq é um dremendo babaca….

  27. Avatar cristiane disse:

    faz pagar todo tratamento ate fikar komo estava …….. p largar mão de ser intrometida !!!!

  28. Avatar Neide disse:

    Eu tenho uma amiga que primeiro ela cortou os cabelos depois ela raspou a cabeça das meninas deixando as pequenas carecas eu achei um absurdo e perguntei porque ela tinha feito isso a resposta dela foi que as meninas estavam com piolhos que a da bella tenha muito cuidado….

  29. Avatar Filipa disse:

    Comigo estava certinha rapava-lhe o cabelo a estalada mas que é ela ou até mesmo o pai para fazerem isso?! Que raiva mulherzinhas medíocres mesmo!

  30. Avatar Christiane disse:

    Inveja é um sentimento diabólico! Cuidado…Tão linda com os seus cachinhos.

  31. Avatar Joy disse:

    O corte de cabelo sem autorização da vítima pode constituir, dependendo dos motivos, crime de lesões corporais ou injúria real (caso haja intenção de envergonhar a vítima). Isso é um absurdo . Processados os 2

  32. Avatar Denise disse:

    Que triste não deixe ir com na casa do pai, eu procuraria os seus direitos e de sua filha, que paí é esse que admitiu uma coisa dessas, e olha como está sua filha triste, eu não acredito que existe tanta inveja, porque isso foi uma demonstração de inveja por parte dessa pessoa

  33. Avatar Margarete Gubert disse:

    Processa, ate pq é um crime cortar e alisar um cabelo desses. Pelo menos tivesse feito um trabalho bem feito, mas transformou o cabelo da menina numa vassoura! Tem que processar essa mulher, ninguem tem o direito de mexer no cabelo da criança se nao for da vontade dela. É linda, e é assim que deve se sentir. É assim que ela é e a mae esta certa. Deve ter orgulho de sua origem, da cor da pele e desse cabelo maravilhoso. Chega desse povo chamar cabelo cacheado/crespo de cabelo ruim. Eu pegaria essa madrasta e passaria a maquina no zero. Agora foi o cabelo, e no futuro, vai ser o que mais? Vai maltratar a criança com outras coisas.

  34. Avatar carlos disse:

    Parece que esta tendo uma infestação de madrasta e padrasto, pois a pessoas estão brincando de casar e fazer filhos

  35. Avatar Doba disse:

    Reforce a auto estima de sua filha… Ela fica linda de qualquer jeito e coloque faixas turbantes coloridos e que só vai ser uma fase diferente mas tão bonita quanto…a auto estima dela se for de dentro pra fora ninguém vai derrubar!!

  36. Avatar Karina disse:

    Minha filha tambem tem o cabelo cachiadinho , ai de alguem alisar o canelo dela sem minha autorizaçao , pego a pessoa na porrada sem do nem piedade !

  37. Avatar Ana Kerber disse:

    Se a menina fosse minha filha essa madrasta estava lascada.Qual o direito que ela tem sobre a menina?Tem que ser muito fdp pra fazer um ato desses.

  38. Avatar Ivane disse:

    Com tantos problemas que nosso país enfrenta: fome, desemprego, políticos corruptos e etc a pessoa vir reclamar de cabelo, meu Deus é fim do mundo isso.

  39. Avatar Sergio disse:

    O que seria uma criança empiderada!?!?

    • Avatar Não identificado disse:

      O cabelo era bonito. Ficou horrível. O pai da menina não poderia ter deixado isso acontecer. Coitadas da menina e da mãe. Não deve confiar na madrasta. Também não sei porque criança de 8 anos empodeirada.

    • Avatar Giovanna disse:

      É uma criança que recebeu apoio e boa educação em casa e já aprendeu a não dar ouvidos para os racistas e preconceituosos que chamam os cabelos lindos cacheados dela de “cabelo ruim”, de “ninho de piolhos” e outros termos pejorativos que causam baixa auto-estima nas crianças inocentes nesse nosso Brasil racista.

  40. Avatar Cássia disse:

    Meu Deus…. Filhos de pais separados não são inferiores aos que convivem com os pais diariamente. O problema está na forma com que conduzem as questões e a falta de cuidado e de manutenção aos cuidados e valores existentes em ambas ou em apenas uma delas. Lamentável o ocorrido, tendo em vista que, para a crianca, as memórias que são criadas neste fase é que determinarão os sentimentos de amor e confiança para a vida futura.

  41. Avatar Cris disse:

    Deveria esfregar a cara dela no asfalto e alisar tbm. Ordinária.

  42. Avatar Persio disse:

    Eu acredito que a mãe, quer aparecer mais que a filha ;pois o cabelo precisava de um tratamento, logo ele cresce e estará lindo de novo

  43. Avatar Jussara caldas disse:

    Gente, a menina era tão gracinha, com um jeitinho estiloso lindo, a menina depois do que a covarde da madrasta fez, acho que até tinta, passou no cabelo da coitadinha, sinceramente o cabelo ta um lixo.

  44. Avatar Stela disse:

    Pai idiota…eu juro que quebrava a cara da madrasta..mulher cretina fez de caso pensado de maldade mesmo

  45. Avatar Carla disse:

    Meu DEUS será que ninguém percebe que provavelmente essa reportagem não é verdadeira ou será que depois do corte de cabelo a cor da pele dela tbm mudou ?

  46. Avatar Kelly cardoso disse:

    Na verdade isso não é um pai, e se fosse comigo passaria a máquina zero na cabeça da madrasta, queria ver ele dizer que cabelo cresce.

  47. Avatar Mohammed Al Hamad disse:

    Sim, e daí caralho… Não tô entendendo nada!!!

  48. Avatar Monica Silva disse:

    Eu procesava essa fila… Que direito ela tem de mexer no cabelo da menina não deixava barato não como tá a alto estima dessa criança nossa ?

  49. Avatar Maria disse:

    Essa mulher madastra é como tantas que tem, por implicancia com a mãe faz isso, e o suposto pai é um covarde. Que coisa feia o que essa mulher fez.

  50. Avatar DIEGO LEONARDO disse:

    Pode trocar o nome pra Cinderella ou Branca de Neve, pq Bella não dá mais

  51. Avatar Costa disse:

    Lembro que minha mãe teve câncer, e éramos pequenos minha irmã teve piolho e minha tia mandou raspar a cabeça, da minha irmã ela branca e pequenina parecia um ratinho,acuado. Igual à está criança, acuada sem condições de expor sua vontade, já passei por isto é hoje com 37 anos, jamais colocaria minha vontade, acima da vontade, do brilho nos olhos de uma criança.

  52. Avatar tatiana disse:

    primeiro que nenhum produdo quimico deixa o cabelo assim. no minimo ficaria bem mais liso e nao desse jeito
    segundo acho que sao crianças diferente so acho
    3 a menina nessa idade poderia ter falado que nao queria e ponto. as pessoas faz ipobe com coisas bobas affs. e repetindo nao é a mesma criança.

  53. Avatar Morena disse:

    Que absurdo cara, a ética que me desculpe mas eu sentava o cacete nessa maldita dessa madrasta.

  54. Avatar Andréia disse:

    Cabelo lindo no natural.. inimaginável que existam pessoas assim, que não amam as pessoas (filha?) pelo que são.. preferem a aparência das coisas!!! Chocante!!!

  55. Avatar marisa ramos disse:

    Madrasta foi errada em ter feito procedimentoS na filha de outra pessoa, PROCEDIMENTOS Q PODERIAM CAUSAR DANOS A MENINA. E psicologa afirmar que a menina terá problemas psicológico. Diante as afirmações dela pode gerar de fato problemas para a menina.

  56. Avatar Angela Maria da Cruz disse:

    Nossa me desculpe. Mas a madramadrasta sendo cabeleireira como diz fez isto de maldade não tem outra explicação. Eu ficaria doída

  57. Avatar Gisa Barros disse:

    Cadê a cara dessa imbecil que fez isso . Porque ela não se pronuncia ? Agora fica quieta .Foi uma agressão o que ela fez .Eu denunciaria sem dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.