João Campos e Rogério Cruz ampliam apoio do segmento evangélico a Maguito Vilela

Representantes de entidades cristãs declararam apoio ao emedebista

Pré-candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB), pastor Gilmar Santos, deputado federal João Campos e pré-candidato a vice-prefeito Rogério Cruz.

O deputado federal João Campos, presidente do Republicanos, é um representante expressivo dos evangélicos. Junto ao pré-candidato a vice-prefeito de Goiânia na chapa de Maguito Vilela, Rogério Cruz, também do Republicanos, o parlamentar potencializou o apoio do segmento ao emedebista.

O presidente da Assembleia de Deus Ministério Mover do Espirito, pastor André Custódio Moreira Júnior, também ligado a Convenção das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (Cadesgo), declarou apoio ao candidato do MDB.

“Eu venho apoiar Maguito Vilela por saber do compromisso que ele tem com a cidade. Ele já demonstrou isso em Aparecida de Goiânia e como governador no Estado de Goiás” disse André Custódio.

O pastor Gilmar Santos, presidente da Assembleia de Deus de Goiânia Ministério Cristo para Todos e da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil Cristo Para Todos (Conimadb) também se posicionou a favor de Maguito.

“Nós estamos apoiando o nosso amigo Maguito Vilela. Ele é o nosso candidato à Prefeitura de Goiânia. Nossa liderança está toda conscientizada e convicta dessa decisão” afirmou Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.