Jânio Darrot recebe prefeitos e lideranças para discutir política dos municípios

“Temos 75 municípios comandados por gestores tucanos. Conquistamos, portanto, uma visão privilegiada das demandas da nossa sociedade. E são essas demandas, e a criação de políticas públicas para atendê-las, que são o foco de nossas reuniões”

Foto: Divulgação

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, recebeu, nesta quinta-feira, 6, os prefeitos Jhonatta Cortez, de Perolândia, e Francisco Alves Junior, de Terezópolis. Na pauta, questões administrativas e políticas dos municípios.

Darrot, que é prefeito de Trindade, afirmou que o PSDB tem responsabilidade para traçar novos caminhos para Goiás. “Temos 75 municípios comandados por gestores tucanos. Conquistamos, portanto, uma visão privilegiada das demandas da nossa sociedade. E são essas demandas, e a criação de políticas públicas para atendê-las, que são o foco de nossas reuniões”, frisa.

“Conversa ótima. Muito satisfeito em o presidente Jânio nos ouvir, saber das nossas demandas. Afinal, cada município tem sua particularidade”, afirma Jhonatta Cortez.

Para o prefeito de Terezópolis, o caminho para apontar novos caminhos para o estado é ouvir. “É esse o papel de um partido sério, pelo espaço que o PSDB ocupa: conhecer as particularidades de cada região, cada município, cada diretório”, conclui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.