Henrique Arantes volta a criticar o Governo e chama Caiado de “oco e incoerente”

“Ele se manifesta de uma forma muito incisiva, agressiva e enérgica quanto a tudo. E na verdade é só uma estrutura com a casca bonita”, disse

Foto: Marcello Dantas/ Jornal Opção

No Pequeno Expediente, o deputado estadual Henrique Arantes (PTB) fez duras críticas ao governador Ronaldo Caiado (DEM). O parlamentar disse que o discurso estufado do democrata não combina com suas atitudes à frente do Governo.

“Ele se manifesta de uma forma muito incisiva, agressiva e enérgica quanto a tudo. E na verdade o que parece é que ele é só uma estrutura com a casca bonita, com o discurso bem montado, mas vazio por dentro”, alfinetou.

Arantes citou como exemplo o caso dos leilões dos carros de luxo realizado para ajudar o Hospital Materno Infantil. “Ele leiloou esses carros que o ex-governador Marconi teria comprado e arrecadou R$ 300 mil. Ele disse que imediatamente iria mandar esse dinheiro para o hospital, mas até agora não chegou anda lá. Na hora de cumprir com sua palavra, a coisa se perde no tempo”, analisou.

O deputado também citou controvérsia do governador na contratação de comissionados. “Ele é oco por dentro e totalmente incoerente. Ele fala desde o começo do ano que o governo dele não é de conchavos. Hoje eu li uma matéria e Goiás já comprometeu todo o limite prudencial com folha. Caiado contratou um monte de servidores comissionados. Eu não questiono a contratação, questiono a falta de coerência do governador. Temos mais de 40 pessoas ligadas à família Caiado nomeadas no Governo”, apontou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mara Augusta

40? SÓ de cabeça consigo citar mais que 50. Só na minha sala são 2. Imagine se fizerem um levantamento sério.

Anália Dourado

O governador Caiado gritou aos 04 cantos q demitiria TODOS os comissionados do Tce e no entanto a estrutura do Marconi ta toda la intacta. Só barulho. Só peito estufado, só arrogância e nada de concreto.

Valdete Tristão

Votei no Caiado, mas To arrependida. BARULHOOOOO d +++++, não voto nele +++ em hipótese alguma: Não cumpre o q promete. Nesse caso dos comissionados do Tce ele não moveu uma palha. TEM QUE EXONERAR TODOS. concorda?