Garota de programa anã faz sucesso na internet

Jovem usa a estatura para atrair clientes curiosos e criou um blog/canal no YouTube, onde relata suas experiências

| Foto: Reprodução Blog

Dafne garante que a prostituição a ajudou a superar preconceitos | Foto: Reprodução Blog

Dafne tem 25 anos, é estudante de Direito e se tornou prostituta por estar precisando de dinheiro. Até aí, sem muitas novidades. O diferencial da curitibana é a estatura: Dafne é uma anã de 1,30 metros. A característica poderia ser vista por ela como um empecilho, mas a garota de programa aproveitou para atrair clientes curiosos.

Com um blog e canal do YouTube no qual ela relata – com detalhes -, os programas que faz, Dafne vem fazendo sucesso na Internet. Confiante e feliz com o ofício, ela recebe, inclusive, apoio da família. Ela atende de domingo a domingo e, segundo ela, não para nem em feriados. Mas só um cliente por dia, às vezes dois. “Prefiro só um por causa da minha limitação física”, diz.

Em um dos vídeos do seu canal, Dafne defende que a prostituição a ajudou a superar o preconceito que as pessoas tinham com ela, já que muitas a discriminam mais pelo tamanho que por ser garota de programa. “Tem muita gente que tira sarro, mas meus clientes não, eles são bem tranquilos”, diz ela, confiante.

Foto: Reprodução Blog

Foto: Reprodução Blog

Uma das coisas que chamam atenção na lista de Dafne é a quantidade de clientes famosos. Segundo ela, vários deputados paranaenses a procuram e alguns jogadores de futebol também – embora ela prefira não atender os atletas porque “usariam muitas drogas e o programa poderia ficar perigoso”, já que ela é pequena e talvez não conseguisse se defender.

Cobrando R$ 300 por encontro, Dafne também têm revoltado outras pessoas da área, como cafetões e prostitutas, que cobram por hora. Segundo a prostituta, o valor só aumenta quanto envolve algum pedido inusitado.

A futura advogada ainda não sabe o que vai fazer depois que se formar. Ela quer continuar com os programas, mas não tem certeza se vai conseguir conciliar as duas carreiras. Embora esteja quase terminando o curso, Dafne pode optar por não seguir carreira porque, segundo ela, “tomou gosto” pelos programas.

Veja um dos vídeos do canal de Dafne:

https://www.youtube.com/watch?v=LNVVq8jtnNc

7 respostas para “Garota de programa anã faz sucesso na internet”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Uma prostituta advogada é uma afronta, depõe contra gente que trabalha todos os dias numa profissão honesta exercendo ética e limites morais. Por favor, pare de denegrir a classe das prostitutas sendo advogada!

    Claro que dá para conciliar prostituição com advocacia. Embora prostitutas tenham certas reservas sobre até aonde iriam por dinheiro.

    Uma prostituta de 1,30m é um fetiche; uma advogada de 1,30m é uma ameaça de processo por discriminação ambulante.

    • Avatar Willian B. disse:

      Concordo, prostituição tem dois tipos de mulheres: as que são espertas e sabem ganhar com algo que gostam porque não são hipocritas como o resto da sociedade, e tem aquelas que infelizmente exercem por pura necessidade.

      Agora advocacia…
      Eis sim uma “profissão” de desonestos, esses sim se vendem.

  2. Avatar Gabriel Henrique disse:

    Vendo como ela está agora, os problemas financeiros são pequenos…

  3. Avatar Carlão Curitiba disse:

    Lembro de ter visto ela no http://www.haremcuritiba.com.br – cobrava bem menos, agora virou estrela.

  4. Interessante reportagem, também temos uma anã em nosso classificados
    http://www.divasclubsm.com

  5. Avatar Claudio disse:

    Ela merece destaque pq é muito gostosa, seria bem vinda em nosso site : http://www.gpvicio.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.