Gari Gata usa vestido transparente de R$ 3 mil em lançamento de ensaio nu

Rita Mattos diz que não pensa em deixar a profissão pela estabilidade financeira que lhe é proporcionada, mas assume ter vontade de seguir carreira artística

rita2A funcionária da companhia de limpeza urbana do Rio de Janeiro Rita Mattos, que ficou conhecida como “Gari Gata”, capa da edição de setembro da Playboy, chamou atenção ao chegar na festa de lançamento, na noite da última terça-feira (8/9), em uma limusine com um vestido curto transparente com cristais Swarovski. Evento foi na casa noturna Royal Club, em São Paulo.

A peça foi feita pela estilista Sonia Izidoro, custou R$ 3 mil e foi presente de um fã. Carioca e moradora de Realengo, na Zona Oeste do Rio, aos 24 anos, Rita ficou famosa nas redes sociais pela sua beleza, depois que teve divulgada uma foto vestindo o uniforme de gari e outra de biquíni. “Sempre gostei de ser fotografada, acho que deve ter servido como estágio para o ensaio”, confessa.

Rita disse que não pensa em deixar a profissão pela estabilidade financeira que lhe é proporcionada, mas explicou ter vontade de seguir carreira artística. A jovem já revelou em entrevista ao Uol que tem o sonho de entrar no reality show da Record “A Fazenda”. A gari garantiu que irá aproveitar todas as oportunidades que surgiram.

Leia mais:

Gari posa nua para a revista Playboy. Ritta Mattos, a Gari Gata, é belíssima
Os conselhos da sem-terra que posou nua para a gari que posou para a revista Playboy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.