Filho de Luciano Camargo é suspeito de agredir esposa em Goiânia, diz jornal

Procuradas pela reportagem,  Delegacia da Mulher e Polícia Civil do Setor Bueno não encontraram registros de ocorrência com nome de Wesley Camargo

Foto: Reprodução

O jornalista Léo Dias, do Blog O Dia, publicou na manhã desta terça-feira (2/10) que Wesley Camargo, filho de Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, teria sido detido em Goiânia por uma denúncia de violência contra a mulher. De acordo com o jornalista, Wesley teria agredido a esposa, Thaís, com quem é casado há seis anos.

Léo Dias afirma que quem fez a denúncia foram os vizinhos, que relataram que as brigas entre o casal eram constantes. O Jornal Opção entrou em contato com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que fica na Região Central, mas, de acordo com a delegada Ana Elisa Gomes, lá não houve registro de ocorrência contra Wesley Camargo nos últimos dias.

O jornal também contatou o 4º Distrito Policial, no Setor Bueno, que também não conseguiu localizar nenhuma ocorrência recente com o nome do filho do cantor. Wesley, no entanto, já havia sido preso por violência contra a mulher em 2014, suspeito de agredir uma tia e uma prima que moravam com ele à época.

Quando foi preso, o cantor Luciano pagou a fiança para libertar o filho, mas afirmou: “Existe a função do pai. Como homem, acho que ele tinha que ter ficado preso, mas meus pais pediram para soltar”. Em nota enviada por Wesley ele nega que tenha agredido a mulher recentemente e reitera que não depende mais financeiramente do pai, Luciano. Ele afirma ser vítima de calúnia e que estaria tomando providências em relação ao assunto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.