“Feminista”, nova Playboy anuncia Luana Piovani como primeira capa

Sob o comando de editora novata, publicação não irá mais pagar cachê e dará total liberdade às suas modelos. Agora, posa nua quem quer

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A primeira edição da nova Playboy, agora sob comando da PBB Entertainment, trará a atriz Luana Piovani como grande destaque. Segundo a editora novata, a loira irá protagonizar um “ensaio memorável” na publicação que chega às bancas no mês de abril.

Após recusar durante anos os convites da revista, Luana aceitou estrelar a edição por se identificar com os novos valores editoriais da publicação.“A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, explicou a atriz.

Luana, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente e que a Playboy deu essa oportunidade para ela. “Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório”, pontuou.

Após a editora Abril abandonar o barco, a PPB resolveu continuar com a publicação adotando como um de seus pilares a valorização da mulher. Em nota, a editora destacou que, na nova Playboy, mulheres são parceiras e não objetos de nudez, com suas vozes e histórias valorizadas.

“Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra. As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada”, afirma André Sanseverino, publisher da revista, que completa: “a missão da Playboy é celebrar a vida e os seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com mulheres interessantes e jornalismo com inteligência, sofisticação e bom humor”, finaliza.

Uma resposta para ““Feminista”, nova Playboy anuncia Luana Piovani como primeira capa”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Não vai haver mais cachê? Eita, quase me pegaram com essa estória de que o projeto editorial mudou.

    Se bem que analisando os últimos 10 anos, o cachê já não era assim tão alto: uns 90% das capas, apenas periguetes de realities shows.

    Luana esnobou a revista no auge, mas parece que tanto ela quanto a revista precisam uma da outra.

    Playboy anda mudando tanto a linha editorial que daqui a pouco, aparece o Neymar de cueca na revista. Espere, ele já apareceu, assim que abria a revista, num anúncio. Agora lembrei porque parei de comprar Playboy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.