Ex-namorada de Ricardo Teixeira tira a roupa para a Playboy em pleno Maracanã

À publicação, a morena contou detalhes do relacionamento com o ex-presidente da CBF

Este slideshow necessita de JavaScript.

O romance de nove meses com o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira trouxe bons frutos para a modelo Tatiane Cravinho, de 36 anos. A morena é a capa da edição deste mês da revista Playboy e seu ensaio promete levar os marmanjos à loucura.

O cenário para as fotos sensuais não poderia ser mais oportuno: o grande Maracanã. Nas primeiras imagens disponibilizadas  pela revista, Tatiane aparece apenas com a parte superior do biquíni, esbanjando sensualidade no estádio carioca.

Dona de um salão de beleza, ela contou à publicação que o bom humor de Ricardo Teixeira foi o que a conquistou. “Ele me fazia rir de um jeito diferente. Nunca outro homem conseguiu isso de mim”, elogiou a modelo.

Sobre o término repentino, a morena revelou que o ciúme teria sido a principal causa para o fim do romance. “Era repreendida toda vez que usava vestidos que não fossem tamanho G. E não digeria bem os constantes contatos que Ricardo mantinha com sua ex-esposa”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Epaminondas

Foi conquistada pelo bom humor do Teixeira? Jura? Eu apostaria que teria sido o corpo escultural do cartola que a conquistou.