Em Goiânia, Moro faz primeira visita técnica ao programa de segurança “Em Frente, Brasil”

Ministro da Justiça e Segurança será acompanhado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), do secretário de Segurança Pública Rodney Miranda e do prefeito Iris Rezende (MDB)

O Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro vem a Goiânia nesta segunda-feira, 23, para realizar a primeira visita técnica às forças de segurança envolvidas no projeto “Em Frente, Brasil”.

Acompanhado do governador Ronaldo Caiado, do secretário de Segurança Pública Rodney Miranda e do prefeito Iris Rezende, o Ministro irá conceder coletiva de imprensa às 9h30 da manhã, no Salão Nobre do Paço Municipal.

No período vespertino, será realizada uma visita técnica na base da Força Nacional em Goiânia, localizada na sede do Comando de Policiamento da Capital. De lá, a comitiva segue para a Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, no Jardins do Cerrado IV, um dos setores onde acontece o programa de segurança.

Durante a visita, serão apresentados dados estatísticos ao Ministro Sérgio Moro e à imprensa.

O Programa

O “Em Frente Brasil” tem como principal objetivo reduzir os índices de crimes violentos em cinco cidades brasileiras. Após a etapa de repressão, o projeto prevê ações multidisciplinares e transversais nas áreas de educação, esporte, lazer, cidadania, cultura empreendedorismo. Isso será feito a partir de diagnósticos locais que identifiquem os fatores socioeconômicos que tenham correlação com a incidência criminal.

Agenda oficial:
9h30 – Paço Municipal: coletiva de imprensa

14h30 – Visita técnica à base da Força Nacional, no Comando do Policiamento da Capital (Avenida Padre Feijó c/ Rua São Lourenço, Qd 83 – Bairro Ipiranga)

16h – Visita técnica à Escola Municipal Joaquim Câmara Filho (Rua das Margaridas esquina com Rua das Dracenas, Residencial Jardins do Cerrado)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.