Em Goiânia, aulão beneficente movimenta feriado de concurseiros

Aula direcionada a quem estuda para carreiras policiais acontece na terça-feira, 5, feriado de carnaval

Foto: Divulgação

Passar em um concurso público e garantir a estabilidade financeira é o sonho da maioria dos jovens brasileiros. E foi pensando em quem quer garantir sua aprovação que o Instituto Rodolfo Souza, preparatório para carreiras policiais, preparou um super aulão de revisão em pleno feriado de carnaval.

A ideia é proporcionar ao concurseiro diversão e, claro, muito conteúdo. Fantasiados, os professores vão abordar os principais pontos contidos nos editais além de dar dicas fundamentais para quem quer ter sucesso nas provas.

“No Carnaval a maioria das pessoas se preocupam com a farra, com a folia. Nós queremos proporcionar para quem está se preparando para um concurso público, uma forma de se divertir mas de também se qualificar”, diz o professor e diretor do preparatório, Rodolfo Souza, idealizador do evento.

A super revisão de Carnaval será realizada na terça-feira, 5, a partir das 8h30, no Teatro da PUC, no Campus V, em Goiânia. A expectativa é de atender cerca de 700 alunos. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do site do aulão.

Para participar os alunos deverão levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os mantimentos arrecadados serão doados pela PUC Goiás, parceira do evento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.