Em entrevista, Cleo Pires diz usar drogas “recreativamente” e fala sobre fetiches sexuais

Atriz de 34 anos afirmou que consome literatura erótica, vê filmes pornô e que tem fetiches com práticas do sadomasoquismo

A atriz Cleo Pires falou recentemente à revista Veja Rio que está “cada vez mais à vontade” para falar de sexo e exibir fotos sensuais. Ela, que já foi bem discreta em relação à vida pessoal, afirmou que aos 34 anos não tem mais medo de se expor ou falar o que pensa.

A bela contou, por exemplo, que já fez sexo várias vezes no avião. “Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking (práticas do sadomasoquismo). Também gosto de brincar com facas”.

Ela falou das fotos sensuais que vem publicando nas redes sociais. “Amo. E não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha”, disse a atriz que já posou para a revista masculina Playboy. Ela também negou rumores de affair com sua assessora de imprensa, Piny Montoro, garantindo que só fez sexo até hoje com homens.

Cleo falou abertamente sobre sua relação com drogas. “É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, respondeu à publicação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.