Elias Vaz pede convocação do ministro do Turismo para explicar ameaças à deputada federal

Segundo a deputada, o ataque teria ocorrido após relato da existência de esquema de candidaturas laranjas comandadas por Marcelo

Elias Vaz pede convocação do ministro do Turismo para explicar ameaças à deputada federal - Jornal Opção
Elias Vaz (PSB) | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O deputado federal Elias Vaz (PSB) protocolou nesta segunda-feira, 15, requerimento à Secretaria da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle convocando o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para prestar esclarecimentos sobre a suposta ameaça de morte que teria feito à deputada federal Alê Silva (PSL).

No último final de semana a parlamentar afirmou ter sofrido ameaça do ministro durante uma reunião com correligionários, no final de março, em Belo Horizonte (MG).

Segundo a deputada, o ataque teria ocorrido após relato da existência de esquema de candidaturas laranjas comandadas por Marcelo, com o objetivo de fraudar a distribuição do fundo partidário. Alê Silva chegou a prestar depoimento na Polícia Federal em Brasília, no último dia 10, solicitando proteção policial.

“O ministro deve uma satisfação não só à Câmara Federal, mas também à sociedade. Pesam contra ele acusações muito graves”, afirma Elias Vaz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.