Augusto Diniz
Augusto Diniz

Diablo Sessions traz Far From Alaska para Goiânia nesta quinta

Banda do Rio Grande do Norte se apresenta na casa noturna do Setor Sul na noite desta quinta-feira (7/4) e mostra, além do disco ModeHuman, novidades ao vivo

Banda Far From Alaska, de Natal (RN), fecha a edição do Diablo Sessions desta quinta-feira (7/4) | Foto: Andre Peniche

Banda Far From Alaska, de Natal (RN), fecha a edição do Diablo Sessions desta quinta-feira (7/4) | Foto: Andre Peniche

O projeto Diablo Sessions, realizado todas as quintas-feiras na Diablo Pub, casa noturna goianiense localizada no Setor Sul, traz na noite de hoje (7/4) as bandas Far From Alaska (RN) e Overfuzz. A noite promete muito rock de qualidade e dois grupos de destaque no cenário independente goiano e nacional. Além das apresentações musicais, a discotecagem fica por conta dos integrantes da goiana Hellbenders depois dos shows.

Desde 2012 juntos, Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (vocal e sintetizadores), Lauro Kirsch (bateria), Rafael Brasil (guitarra) e Eduardo Filgueira (baixo) voltam a Goiânia com novidades na bagagem. Depois do lançamento do disco ModeHuman (2014), que teve seu primeiro show realizado no Festival Bananada daquele ano, a banda de Natal (RN) lançou este ano o single Chills.

O grupo faz misturas inesperadas de rock’n’roll, nu metal, metal industrial, grunge, pop e outros estilos que são influência dos cinco integrantes. Eles já gravaram, inclusive, música com a banda brasiliense Scalene, que se chama Rentless Game (2015).

Assista ao clipe da música Dino vs. Dino:

Já a Overfuzz, de Goiânia, acabou de voltar de São Paulo, onde fez em março a divulgação do primeiro disco de estúdio, Bastard Sons of Rock’n’Roll (2015). A banda é formada por Brunno Veiga (vocal e guitarra), Bruno Andrade (baixo) e Victor Ribeiro (bateria) e tem um dos melhores shows de Goiânia quando o assunto é energia no palco.

Veja o videoclipe da música Turning Your Beauty Into a Sickness:

Serviço
Diablo Sessions: Far From Alaska + Overfuzz
Data: Quinta-feira (7/4)
Horário: a partir das 20 horas (Overfuzz toca às 22 horas e Far From Alaska às 23 horas)
Local: Diablo Pub — Rua 91, npumero 632, Setor Sul
Ingresso: R$ 15 até as 22 horas, R$ 20 depois das 22 horas
Censura: 18 anos

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.