Deputado federal Elias Vaz lança pré-candidatura a prefeito de Goiânia

Solenidade será realizada via transmissão ao vivo pelo Facebook, às 19h30

Elias Vaz | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado federal Elias Vaz (PSB) lançará, nesta quinta-feira, 27, sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia no pleito de 2020. A solenidade será realizada via transmissão ao vivo pelo Facebook, às 19h30.

O lançamento da candidatura de Vaz contará com a participação do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), bem como do presidente metropolitano do partido, José Alves, haja vista que Elias Vaz é presidente da sigla em Goiás.

A live também contará com depoimentos de lideranças do partido em todo o país que apoiam a pré-candidatura. “A proposta da pré-campanha parte da necessidade de repensar Goiânia, uma cidade que surgiu no meio do cerradão, planejada para 50 mil moradores e que logo vai chegar à casa de 1,5 milhão de habitantes. Esses cidadãos anseiam por políticas públicas eficientes na Saúde, na Educação e no transporte público, entre outras”, afirma Elias Vaz.

O pré-candidato destaca que houve acertos ao longo das últimas décadas, mas que o desenvolvimento da capital goiana ocorreu de forma desigual. “Temos um caminho a percorrer para garantir qualidade de vida ao povo goianiense. A todos, não apenas a uma parcela da população. É esse desafio que vamos encarar, com uma visão moderna e humana de gestão, com o compromisso de combater a corrupção e de trabalhar com secretariado técnico. Nunca fiz parte da política do toma lá, dá cá e não vou mudar”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.