Confira sete filmes picantes disponíveis na Netflix para o Dia do Sexo, celebrado nesta 5ª-feira (6)

A escolha da data (6/9) é uma brincadeira de duplo sentido, já que remete a uma posição sexual conhecida como “69”. Confira a lista inspirada na ocasião

Celebrado todo dia 6 de setembro, graças ao duplo sentido, já que remete a uma posição sexual conhecida como “69”, o Dia do Sexo se popularizou através de uma campanha de marketing de uma marca de preservativos há alguns anos.

O principal objetivo é o de conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos durante o ato sexual, além de ajudar a quebrar antigos tabus sobre o sexo.

Porém, mesmo que a data seja mais um motivo para praticar a atividade o Jornal Opção também entrou no clima e montou uma lista de filmes picantes, disponíveis na Netflix, para da uma mãozinha aos que decidirem se inspirar ou fazer algo diferente neste dia. Confira:

Bruna Surfistinha (2011)

Um clássico brasileiro, Bruna Surfistinha conta a história de Raquel Pacheco, pouco antes de fazer 18 anos. No filme, inspirado em uma autobiografia, a protagonista foge de casa para se tornar uma garota de programa. Passados três anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis, ela decide compartilhar na internet, por meio de um blog, toda sua rotina. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à autora.

Rocco (2012)

É um documentário, mas não deixa de falar sobre sexo, já que Rocco é um astro pornô italiano. Lenda viva do mundo pornô, sua mãe queria que ele fosse padre, mas, com a benção dela, ele se tornou um ator pornô, devotando sua vida ao desejo. No documentário que mostra o por trás das câmeras do mundo pornô, Rocco revela tudo, correndo o risco de acabar com o mito.

Crônicas sexuais de uma família francesa (2012)

Romain, um adolescente de 18 anos, é pego gravando a si mesmo enquanto se masturba na aula de biologia. A escola considera o ocorrido como um incidente e decide deixá-lo de lado. Mas Romain permanece angustiado, pois é o único integrante de sua família que ainda é virgem. A história do filme francês aborda a celebração da sexualidade em três gerações, levando os espectadores a se envolverem na vida íntima de cada pessoa da família: os pais, os filhos de 18, 20 e 22 anos e o avô.

Perdas e danos (1992)

Um clássico dos anos 90, Perdas e Danos conta a história do político britânico Stephen que está em um casamento sem graça, mas estável, com Ingrid. Quando Stephen conhece a noiva sedutora de seu filho, Anna, ele se apaixona e começa um romance intenso, mas perigoso com ela. Dizer que Anna está noiva de seu filho e que ela é assombrada por demônios pessoais não é suficiente para parar Stephen. Continuando a relação sórdida, Stephen luta para evitar a destruição de si mesmo e sua família.

Amar (2016)

Laura e Carlos têm apenas 17 anos se desejam muito, com a intensidade do primeiro amor. Para eles, amar é a única coisa importante, é o que preenche suas vidas. A história, porém, mostra como a intensidade do amor constrói uma relação quase doentia, fazendo com que lidem com ciúmes e inseguranças, mostrando um outro lado do amor.

Beleza Americana (1999)

Mais do que picante, Beleza Americana é outro clássico do cinema dos anos 90 que conta a história de Lester Burham. Ele não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Além disso, Lester está desencantado com sua esposa Carolyn e o melhor momento de seu dia é quando se masturba no chuveiro. Porém, seus objetivos mudam quando conhece Angela Hayes, amiga de sua filha. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida com a ajuda de seu vizinho Ricky.

Beach Rats

Um adolescente de 19 anos e sem objetivos na vida mora no Brooklyn e luta para escapar de sua vida familiar sombria e levantar questões de auto-identidade. Enquanto isso, ele equilibra seu tempo entre seus amigos delinquentes, uma possível namorada e os homens mais velhos ele conhece online, os quais o faz questionar sua sexualidade.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.