Cia. Circênicos apresenta o espetáculo “Utopia” em Goiânia
03 dezembro 2018 às 10h58

COMPARTILHAR
Apresentações serão nesta quarta-feira (5), no Espaço Sonhus, e na sexta-feira (7), na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, dentro da programação do FUGA 11

Há 12 anos na ativa com um trabalho que mescla técnicas do circo, teatro, artes visuais, música, folclore, dança e ilusionismo, a Cia. Circênicos, de Brasília (DF), estará em Goiânia nesta semana para duas apresentações do espetáculo “Utopia”. A primeira acontece nesta quarta-feira (5), no Espaço Sonhus, e a segunda na sexta-feira (7), na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, dentro da programação do FUGA 11.
O enredo da peça pensa a construção de um mundo ideal dentro do imaginário de cada um e para nós um “lugar” de feitos excêntricos e de fatos extraordinários. Esta é uma história contada por três misteriosos nômades que vivem na UTOPIA, viajando ao redor do mundo entre praças e feiras através da arte da magia e do circo.
“Utopia” é um espetáculo focado na investigação e experimentação de novas linguagens e suportes associados à segredos milenares de mágica. Uma mescla de técnicas contemporâneas de ilusionismo, vídeo-projeção, teatro físico, mímica e a arte do palhaço.
Um espetáculo de linguagem universal e classificação livre, inspirado, criado e montado na cidade de Brasília, um sonho utópico concretizado no centro do Brasil. A companhia tem rodado o Brasil e o mundo com suas ações e espetáculos. Já circulou por mais de 50 países, por 5 continentes e ganhou 7 prêmios internacionais.
Serviço:
Espetáculo “Utopia” com a Cia. Circênicos (DF)
Data: 5/12
Horário: 20h
Local: Espaço Sonhus, Rua 18 com 21 Centro, Goiânia
DIA 7/12, na programação do FUGA 11
Horário: 15h
Local: LACENA, Escola de Música e Artes Cênicas da UFG
Entrada franca
Ficha técnica
Direção: Eliana Carneiro
Roteiro, Idealização e realização: Cia. Circênicos
Elenco: Dan Marques, Gabriel Marques e Arthur Marques
Direção de Arte, Figurino e Cenografia: Cia. Circênicos
Vídeo-projeção: Filipe Duque, Gabriel Marx
Trilha Sonora: César Werlon (Gambiarra Groove/Beep Dee)
Iluminação: Victor Abrão