Segundo Corpo de Bombeiros, pedaços do Porsche estavam espalhados na pista

Um carro da marca Porsche capotou na pista de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos), em Brasília. O acidente, que ocorreu neste domingo, 26, deixou um homem morto e duas pessoas gravemente feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima fatal tinha 37 anos. As outras duas pessoas feridas, de 22 e 34 anos, são, respectivamente, passageira e pedestre atropelado. Ambos foram socorridos.

No caso da jovem de 22 anos, ela estava perto do Porsche, inconsciente, com sinais vitais instáveis, fratura no membro inferior esquerdo e traumatismo cranioencefálico. Já o homem de 34 anos foi encontrado inconsciente, a cerca de 100 metros do veículo, com esmagamento de fêmur direito e possível fratura de bacia.

Segundo os bombeiros, pedaços do Porsche estavam espalhados na pista e um poste de iluminação foi atingido. O automóvel atingiu uma cerca e chegou a ficar pendurado. A via, que serve de acesso ao Palácio da Alvorada, foi interditada para perícia.