Caiado diz que folha de fevereiro será quitada nesta sexta-feira

No entanto, governador diz que pagamento pode “chegar até o dia 10”, conforme estabelece Constituição do Estado. Já o pagamento de dezembro segue sem data definida

Governador Ronaldo Caiado | Foto: Lívia Barbosa

O governador Ronaldo Caiado (DEM) participou na manhã desta quinta-feira, 7, de coletiva de imprensa com o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, para apresentar o balanço da Operação Carnaval 2019.

Questionado sobre o pagamento restante da folha de fevereiro, Caiado garantiu que será realizado nesta sexta-feira, 8. “Quero deixar claro que não existe nenhum atraso com relação a salário de servidor, a Constituição de Goiás prevê exatamente a data que é até dia 10, nós estamos fazendo esse pagamento no decorrer do dia 8”

Já sobre o salário referente ao mês de dezembro, Caiado disse que o escalonamento segue mantido para a partir do mês do março mas que ainda não tem data definida. “Essa previsão eu vou despachar com a secretária”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Augusto Pereira de Mattos

Os aposentado, estao orando para Governador fazer o pagamento de dezembro.

G

E os salarios dos inativos que ate agora estao sem receber !!!

Cerise de Castro Campos

CRUELDADE COM OS APOSENTADOS!!!
NÃO RECEBEM DESDE DEZEMBRO!!!

Carlito

Esse Governador é um mentiroso ele falou que todos os salarios seria pago ate o ultúlt dia do meis,agora ele vem com conversa mole que é até dia 10 ele tá fazendo uma boa politicp para os adversários dele

Edinita Cardoso Silva Leivicoff

É o salário dos aposentados como fica?

Evanildo

Queremos uma lista dos comissionados e efetivos desviados de função no governo Caiado! Queremos ver si os petistas e marconistas continuam.

Goiaba

Complicado a situação desse governo. Não cuida bem dos seus funcionários e ainda atrasa o salário. Chega ser pior que a Bahia para trabalhar com dignidade.

Edvaldo

Segundo fiscal do fisco o estado tem mas de três bilhões em caixa o governador nao paga nos por maldade coracao ruim, muito funcionário passando dificuldade sem ter o que comer e sustentar a família. Tem misericordia dos funcionários Ronaldo Caiado foi eles que te elegeram. Será que o Sr. Deita no travesseiro e dorme com a consciência tranquila…

Aline Pereira e Silva

Saudades do Marconi.

Angela Maria Prado Peclat

Infelizmente os pensionistas da Educação também foram esquecidos. Minha mãe sobrevive desta pensão de meu pai. É muito triste e de um descaso muito grande por parte de um governo que deixa a mingua uma senhora de 93 anos sem condições de comprar o básico para sua sobrevivência.