Bolsonaro vê imigrantes como “ameaça” e chama refugiados de “a escória do mundo”

Em Goiânia, deputado federal afirmou que fim de financiamento de campanha por empresas é um erro, e que imigrantes que chegam ao Brasil são uma ameaça

Deputado Jair Bolsonaro critica situação das Forças Armadas no Brasil | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

Deputado Jair Bolsonaro critica situação das Forças Armadas no Brasil | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

A passagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) por Goiânia foi rodeada de polêmicas. Além de dizer que espera que a presidente Dilma Rousseff saia do poder, mesmo em decorrência de “enfarte ou por câncer”, o parlamentar também criticou o estado de penúria em que se encontram as Forças Armadas.

Segundo ele, a fragilidade dos militares preocupa por estarem enfraquecidos para fazer frente ao que ele classifica como a “escória do mundo”, ou seja, os imigrantes haitianos, senegaleses, bolivianos e os refugiados sírios que chegam ao Brasil.

Oficial do Exército forjado na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), tendo alcançado o posto de capitão antes de tornar deputado federal, Bolsonaro criticou o estado de penúria em que se encontram as Forças Armadas, na qual julgou estar desaparelhada operando com equipamentos canibalizados.

Para o pepista, os recrutas ganham um soldo abaixo do salário mínimo e são dispensados menos de quatro meses de incorporação em decorrência da falta de alimentos nos quarteis. “O filho do pobre que vai prestar o serviço militar obrigatório vai para casa com fome”, diz.

Polêmico, o parlamentar diz que o enfraquecimento dos militares é preocupante à soberania nacional, e que os imigrantes senegaleses, haitianos, bolivianos e os refugiados sírios que chegam ao Brasil seriam uma ameaça à ordem pública:

“Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo (das Forças Armadas) é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando ao Brasil como nós não tivéssemos problema demais para resolver.”

Mais: “Assim como a luta armada começou em 1966, eles foram derrotados porque não estavam bem aparelhados. Agora eles estão muito melhor preparados do que nós. O que é pior, a ‘ministra da Defesa Eva Chiavon’ [trata-se de uma ironia, já que o ministro é o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), e Eva Chiavon é secretaria-executiva do Ministério da Defesa, autora do decreto que tiraria poderes dos comandantes militares] sabe tudo a nosso respeito.”

Crise no Brasil
Bolsonaro posa antes da palestra em Goiânia | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

Bolsonaro posa antes da palestra em Goiânia | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

Perguntado se a crise atual no País seria mais política, ética ou econômica, Bolsonaro disse que a turbulência começou com a moral e que foi potencializada pela crise econômica.

Sem papas na língua, o parlamentar afirma que Dilma tem fabricado mentiras, mas que a verdade apareceu. Ele também criticou a política econômica do Planalto em privilegiar acordos comerciais com países de governos de esquerda alinhados com o “bolivarianismo”, em detrimento das economias desenvolvidas da Europa e dos Estados Unidos.

“Um governo que priorizou o comércio com um País aqui da América do Sul voltado para esquerda, poderíamos esperar o que? Estamos no lado mais pobre do mundo, se quisermos fazer negócios com a Europa ou América do Norte temos que pedir benção ao Mercosul.”

Ouça a íntegra da entrevista aqui.

456 respostas para “Bolsonaro vê imigrantes como “ameaça” e chama refugiados de “a escória do mundo””

  1. helder disse:

    Esse projeto de Hitler acha que um dia vai ser presidente do Brasil.

    • viviane fideles disse:

      Verdd quando vejo ele penso em Hittler msm

      • Eduardo Viana disse:

        E o pior é que tem um monte de alucinado que cai na conversa desse
        meliante. Essa eleição de 2014 serviu para mostrar o tanto de gente
        egoísta que existe neste país, mostrou também como as pessoas são
        manipuladas, com tanta facilidade, com outras chega a ser burrice
        mesmo… Triste mesmo.

      • Sonia Divina Petralha disse:

        TRISTE é saber que ele se elege pelo Rio que tinha fama de ser “moderrrrrrno ” progressista..pra frentex…fama ;só fama

      • Marcos Barcellos disse:

        Não generaliza por favor!

      • claudio capelini disse:

        realmente vc tem razão, as pessoas são manipuladas, estamos vivendo esta experiencia, seu governo que ai esta !!! o melhor que vc faz é fechar a sua boca, e refletir a situação em qual nos estamos.

      • Pablo disse:

        Ninguém está feliz totalmente feliz com a Dilma. No governo dela como em qualquer outro existem coisas boas e coisas ruins e o problema são as coisas ruins. Defender o bolsono é pior do que defender o diabo.

      • Matheus Henrique Bee disse:

        O pior é que tem gente idiota que acha que existe qualquer opção melhor… Eu apenas digo uma coisa, e agradeço por terem comentado sobre Hitler…
        O unico problema com Hitler foi ter iniciado a Segunda Grande Guerra e o Holocausto. Mas de um ponto de vista politico e economico. Se ele tivesse morrido em 1939 teria sido sem sombra de duvidas o melhor governante da Alemanha e possivelmente do mundo. Transformando um pais totalmente destruido em uma superpotencia em poucos anos.
        As pessoas não pensam antes de falar. Não pensam nos problemas do país e muito menos sobre quem estão falando.
        A proposito, só estamos aceitando Haitianos e o caralho a quatro por causa da Dilma, afinal ela tentou ganhar uma cadeirinha na Onu e não conseguiu e por causa disso somos obrigados a aceitar os refugiados.
        Em momentos de crise, é necessario pulso firme, não temos condições para aceitar refugiados. E de certa forma concordo com a ideia dele, uma pessoa que abandona sua patria é porque ja desistiu da mesma, renegou sua nacionalidade. Vejo isso acontecendo muito no Brasil.
        Mas lembrem-se crianças, toda regra possui uma excessao.

      • Andréa Bartolo disse:

        Muito bem Matheus. Bom ver jovens conscientes e inteligentes.

      • Eduardo o Guimaraens disse:

        Desde quando ser xenofóbico é uma atitude inteligente ou consciente? Racismo, Homofobia e Xenofobia e qualquer outro ato de intolerância demonstram falta de instrução.

      • Marcos Barcellos disse:

        Lindas palavras representou o quer e ser inteligentemente!

      • Charles Marinelli disse:

        Sinceramente penso muito em desistir da minha nação quando ela formada por várias pessoas como você e esse Bolsonaro. E você senhor cara pálida, é descendente de imigrante, descendente de pessoas que “abandonaram a sua pátria”. Você quer falar de pensar antes de falar as coisas, então pensa que refugiado de guerra foge de morte, enquanto que você no máximo deve ter arranjado alguma briga de colégio ou de bairro. Fácil e confortável seu pensamento de que a pessoa que está morrendo na guerra está abandonando sua pátria, enquanto que você está confortável sentado na sua cadeira na frente do computador.

      • Fernando Schlindwein disse:

        Pô meu, elogiar o Hitler é foda!

      • Giacomelli Junior disse:

        Não existe ninguém 100% bom nem 100% ruim. Até no governo Dilma talvez exista algo de bom, o problema é que eu não vejo o que, mas q deve ter, eu não tenho dúvidas. Hitler também teve seus méritos como disse o colega acima, mas, assim como o PT e todas as doutrinas vermelhas, quis se perpetuar no poder.

      • Savio Alves Oliveira disse:

        roubando a riqueza dos outros é fácil…

      • Leonardo Rodrigues disse:

        A galera esquece que no meio dos “refugiados” vem terrorista, militantes, guerrilheiros e etc.

        O tempo dirá quem está com a razão, porém será tarde de mais quando acordarem..

      • Eduardo o Guimaraens disse:

        Vem cá, Leonardo Rodrigues, você acredita nisto realmente? Quem te ensinou essas besteiras? Se tivesse levado a sério os estudos não diria uma besteira dessas…Terroristas infiltrados é besteira de Olavo de Carvalho e outros lunáticos do gênero.

      • Fábio Oyarzabal disse:

        Só vem gente boa entre os refugiados…Mais um comuna utópico doente.Oh raça maldita.

      • Adriano Silva disse:

        e vc, é filho ou neto de refugiado português que abandonou a pátria pra ser terrorista no Brasil ?

      • Patrick Magalhães disse:

        Foi a pior coisa que ouvi hoje! Jair Bolsonaro e sua gang de lunáticos. Dá pra ver que a educação brasileira deve estar pior do que eu imaginava.
        Parabéns meu amigo, conseguiu me fazer rir em tempos de crise!

      • apex patria disse:

        muitos escolhido a dedo por esquerdista, pessoa treinado pronto para agir qdo necessário, são capanga de emergência.

      • Eduardo o Guimaraens disse:

        Anda lendo Olavo de Carvalho demais. E tua atitude Xenofóbica envergonha a maioria do brasileiros.

      • eurian braga disse:

        Até agora, Olavo tem razão e sobre Bolsonaro, ele dá medo no monte de gente porque ele desmascara os “defensores” das minorias.

      • Joao Pilon disse:

        kkkkkk você só pode estar falando de um ponto de vista irônico,ou você realmente e muito ignorante ,ele não fala “verdades que todo mundo quer falar” ele fala o que xenofóbicos e racistas querem ouvir,os imigrantes não são a escoria do planeta e sim pessoas como você.

      • Vanderlei da Silva marques disse:

        cara por que Xenofobica, se acha que realmente não esta vinda pilantra no meio destes refugiados.

      • Marcos Barcellos disse:

        Vc não estaria aqui falando essa asneira !

      • LUCIO FLAVIO disse:

        QUANTA IGNORANCIA RAPAZ VOCE SO PODE SER UM DEMENTE DESEQUILIBRADO,, HITLER SO CONSEGUIU TIRAR A ALEMANHA DO CAOS GRAÇAS A MATANÇA E O HORROR QUE PROPORCIONAL ISSO NAO É SER LIDER É SER O DIABO EM PESSOA,, QUANTO AOS REFUGIADOS TEMOS QUE SIM QUE RECEBE-LOS, FAZ PARTE O ACOLHIMENTO, O AMOR… SOLIDARIEDADE SEMPRE… O BRASIL SO EVOLUIU GRAÇAS AOS REFUGIADOS DA ALEMANHA, ITALIA ESPANHA PORTUGAL,, SENAO ESTARIAMOS NA MERDA… ALIAS VC DEVE TER UM AVO QUE VEIO PRA CA DESTES PAISES,,,ACORDA MANE

      • Luis G. Valdivieso disse:

        “Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo (das Forças Armadas) é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando ao Brasil como nós não tivéssemos problema demais para resolver.”

      • Cleiton Dantas disse:

        Você foi tão incoerente nos argumentos que esqueceu que Hitler também foi “escória” né? Renegou sua VERDADEIRA nacionalidade Austríaca.

        Ele foi um aspirante a grande governante porque depois da guerra a Alemanha entrou numa merda ainda maior, que grande político né? Não calculou os estragos que sua política REVANCHISTA e retrógrada traria para o povo. E ELE, O PRÓPRIO, SE MATOU QUANDO A COISA FICOU FEIA, DEIXANDO A “SUA” AMADA PÁTRIA PRA SER ENRABADA PELOS ALIADOS.

        Ser contra a vinda de imigrantes é aceitável num momento de crise. Porém que não se pregue o ódio e xenofobia à pessoas que estão apenas procurando uma lugar melhor para viver. Ao invés de simplesmente IGNORAR que são seres humanos como nós, indique alternativas e soluções para a situação.

      • FAROFINO disse:

        Mandou bem….Bolsonaro neles…kkkkkk

      • AKarezza disse:

        Existe uma diferença muito grande em “não aceitar refugiados” e chama-los de “escoria do mundo”. Outra coisa: o mito de que refugiados/imigrantes “quebram economias”. As cidades mais ricas do mundo são essencialmente convergências de imigrações, e os imigrantes sírios devem ser mais bem-educados do que um brasileiro na mesma classe econômica (por exemplo). Aprendemos também que o boom na economia brasileira no inicio da Republica se deu exatamente por causa de imigrantes – portanto, a base da negação do Bolsonaro nada mais eh do que puro racismo.

        Sobre sua ideia de que o Hitler foi bom para a Alemanha ate 1939… bom, a Kristallnacht aconteceu em 1938, e mesmo antes disso o nazismo ja havia se apresentado como um projeto de estado totalitário, racista e militarizado. Era bom para os arianos, não para o resto.

      • Rick KP disse:

        Parábolas do século 21: “O único problema com Hitler foi ter iniciado a Segunda Grande Guerra e o Holocausto” kkkkkkkkkkkkk como consegue ser tão ignorante, diz pra mim? kkkkkkkk

      • Alysson Coimbra disse:

        Cara… Hitler transformou a Alemanha numa potência BÉLICA e não socio-econômica…. Tipo, “fechem as fábricas de coisas que não nos fazem tanta falta, como têxteis e abra uma fabrica de tanque no lugar”… Mais ou menos isso…. Mas uma coisaé certa, ele era muito inteligente, ao ponto de calcular cada ponto e pose dos discursos para”entrar” na mente dos jovens se utilizando da fragilidade que o país vivia na época pós-guerra… Mesmo que seus atos não tenham sido algo que acrescentasse ao período de forma, digamos, “boa” de um ponto de vista ético, Hitler era, no mínimo um cara muito inteligente mas, digamos assim, com sérios problemas psicológicos.

      • Bea disse:

        Matheus, concordo com a ideia de que Hitler seria o melhor governante se ele tivesse parado em 1939. Mas isso é um “se”. Quando comparam Bolsonaro ao Hitler, é em relação aos vários absurdos que este deputado já falou e fez. Esse cara já deveria ter sido deposto, pelo amor. Concordo que existiria uma boa chance de a economia melhorar se ele entrasse, mas de que adianta uma puta economia se apenas quem já tem o seu vai enriquecer? O genocídio que acontece nas favelas (vide “guerra civil” que ta acontecendo no Rio) não vai ser resolvido por ele, o que ele quer é que continue até que todos sejam exterminados.

      • Patrick Magalhães disse:

        E a xenofobia? Também é um ato heroico assim como o de Hitler? Parabéns por ter faltado das aulas de história! Hitler só foi o que foi graças ao terror que emplacou!
        Parabéns agora só falta estudar.

      • Jayme Dannu Pinheiro Rabelo disse:

        “O unico problema com Hitler foi ter iniciado a Segunda Grande Guerra e o Holocausto..”

        O que são SÓ ESSES 2 PROBLEMINHAS?
        Coisa banal, ocorre a cada esquina, ajuda a criar um momento historico com milhoes de mortes NÃO PODE SER IGNORAVEL, e antes viver pelo planeta, sem pátria, vendo o sofrimento da minha familia o tempo todo, do que lutar por um governo que alimenta a morte a cada palavra escrita..

      • rafa disse:

        verdade, as pessoas são tão manipuladas que tem gente acreditando que ele e nazista, sendo que ele defende pena de morte para assasinos e penas severas para estupradores, e uma pena o alienamento feito nas pessoas, tornando pessoas boas em ruins, se ser nazista e defender a familia e ser a favor da morte de assasinos e estupradores, então eu sou nazista com orgulho :)

      • Luis Ricardo Nuñez disse:

        tem toda a razão…….e por isso que o luladrão ficou 8 anos e a dilmanta vai tbm ficar…..povo burro tem os burros que merece no poder…

      • Francisco Lúcio disse:

        Chamar as pessoas de alienadas e de burras, quando ao mesmo tempo você mesmo prova o seu despreparo analisando a pessoa de Bolsonaro – que eu conheço pessoalmente- de coisas como Hitler e etc. não conhecendo a pessoa dele, mas apenas as notícias manipuladas que a mídia mostra, é mais do que irônico, pois você se rebaixa à condição de mero boi de manada.

      • Cleiton Dantas disse:

        Pode me indicar onde está a manipulação no áudio, por favor?

      • Raul Carlos Correia disse:

        Verdade mostrou mesmo o quanto as pessoas são egoístas e como a mídia tem o poder de manipular e bestializar as pessoas.

      • Giacomelli Junior disse:

        Engraçado que o nível intelectual dos eleitores dele é pelo menos 10 vezes superior ao dos eleitores do PT. Quanto aos imigrantes, ele sempre se diz contra receber essas pessoas, mas em nenhum momento ele chamou alguém de escória do mundo. Tem um monte de gente o destratando e caluniando porquê sabe que ele é a opção pela volta da direita, e vocês esquerdistas estão se borrando de medo.

      • Bruno Kanno disse:

        Eu,medo desse gay enrustido?Fascistas são todos covardes,só cantam de galo no ínicio mas quando o cerco se aperta cacarejam igual mussolini e hitler.

      • Giacomelli Junior disse:

        Hitler simplesmente se matou qdo percebeu q não dava mais.

      • Fábio Oyarzabal disse:

        “ió ió…” Ta agora larga o teclado e vai pro nordeste ajudar a carregar água.Serás mais útil.

      • Paulo Roberto Galliac disse:

        Sua desonestidade não tem LIMITE moral mente na cara dura. leia: “Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o
        efetivo (das Forças Armadas) é menos gente nas ruas para fazer frente
        aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é
        escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória
        do mundo está chegando ao Brasil como nós não tivéssemos problema demais
        para resolver.”

        Ele e vocês neonazistas enrustidos que são a escoria do mundo pregando o ódio contra imigrantes. E são impunes. Lugar de neonazista xenofóbico é na cadeia e não na política.

      • Will Castro disse:

        Vou postar aqui o que ele falou que não foi a asneira que você copiou e colou:

        “Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo (das Forças Armadas) é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, que são engordados agora por senegaleses, haitianos, iranianos, bolivianos e tudo o que é escória do mundo né e agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando aqui no nosso Brasil como se nós não tivéssemos problema demais para resolver.”

        Perceba que há diferenças, mas o que ele está dizendo é que o MST está sendo engordado pelos imigrantes, os imigrantes não são o MST e nem tão pouco fazem parte do mesmo tipo de realidade, mas possivelmente estarão engordando tal movimento, eles estão sendo usados e poderão entrar numa guerra que não é deles e isso será usado de maneira eleitoreira e porá em risco não a direita, pois a direita não precisa de entrar em guerra e nem entrará, ao contrário, para eles se mudar e viver muito bem em outros países é muito simples, pode dar algum trabalho, mas eles vão tirar isso de letra, porém toda a população do país que já está em crise, ficará em uma situação ainda pior, pois a multiplicidade culturas, numa população que historicamente não respeita a cultura, a religião e os direitos do outro, são grandes ingredientes para a perfeita a fórmula de uma catástrofe que trará desgraça para toda a nação, não seja aberto demais, tenha reservas com o novo, leia antes, conheça-os antes, veja quem são e só depois, se não for problemático, se abra para receber, quem não tem família e não tem amor pelos seus pode até achar essa novidade ótima, reflita nisso.

      • Joao Pilon disse:

        Caluniando kkkkk voce realmente e um “brincalhao” ou esta se fingindo de surdo, e nos esquerdistas nao temos medo da direita,pois sabemos que sempre haverá resistência ao Estado.

      • Sonia Divina Petralha disse:

        Hitler perto era sensivel…era artista pintava aquarelas

      • Gabriel 865 disse:

        Nossa…igualzinho só falta o bigote

      • Patrick Magalhães disse:

        Por favor, não rebaixe Hitler a esse nível!

      • Edvan Bandeira disse:

        Seus burros, sabem qual era o nome do partido do Hitler? Partido nacionalista socialista dos trabalhadores. Seus burros analfabetos. Qual partido se compara ao hitler hj? Vai estudar seus burros.

      • Антифашистское панк disse:

        Partido nacional socialista dos trabalhadores alemãs, e não, o nome socialismo no meio não tinha ligação alguma ao socialismo comunista. Acho que o burro aqui é você, ofendendo os outros os chamando de burros, mas vc mal sabe qual o nome do partido nazista! Tsc tsc

      • Bruno Kanno disse:

        Por acaso já ouviu falar do Aurora Dourada na Grécia?Ou o Svoboda na Ucrânia?Quem será que tá precisando estudar?

      • helder disse:

        Vamos estudar um pouco? Só por que tem nome similar a comparação é feita nesse patamar? Faz-me rir. Analisar produto por embalagem é cair em engodo. Vejamos o Partido Nacional-Socialista: “O partido surgiu a partir do nacionalismo alemão de cultura paramilitar racista e populista dos Freikorps, que lutou contra os levantes comunistas na pós-Primeira Guerra na Alemanha. O partido foi criado como um meio de tirar os trabalhadores para longe do comunismo e em direção ao nacionalismo Völkisch.” Otis C. Mitchell. Hitler’s Stormtroopers and the Attack on the German Republic, 1919–1933.

        É preciso entender que na época o termo socialismo não tinha a conotação tão cristalizada que temos hoje (assim como a suástica não tinha a ligação tão forte como símbolo nazista e era muito antes usada como símbolo de paz). O nome socialismo em um partido poderia muito bem ser diferente filosoficamente de outro partido. O mundo passava pela chamada luta de classes, na qual uma leva de pessoas com mínimos direitos clamavam por melhores condições de trabalho. Uma varieade de filosofias diferentes se materilizavam em partidos que procuram através dessa grande leva de pessoas meios de construir uma força política. Foi nesse sentido que surgiu o Partido Nazista. Sem contextualizar isso e analisar algo apenas por um simples nome é sinal de estultícia ou leviandade.

        Só por curiosidade: o nome da Coreia do Norte é “República Popular DEMOCRÁTICA da Coreia”.

      • Fernando Schlindwein disse:

        Em “Vai estudar seus burros” há dois erros. Um é de concordância. :-)

      • FAROFINO disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sandro Linhares disse:

        Tão sabida ela!!!

      • AKarezza disse:

        Estudar o que, Edvan? O “Minha Luta”? Se todo lugar onde se lê SOCIALISMO, você consegue enxergar NAZISMO, isso so pode ser esquizofrenia.

      • Joao Pilon disse:

        Edvan você e muito leigo,sem conhecimento nenhum,o partido politico não define o caráter individual de cada individuo,o Sr ainda tem a ousadia de chamar todos da pagina de “analfabetos e burros” kkk realmente tenho pena de seres como o senhor.

      • Francisco Lúcio disse:

        engraçado que você pense em Hitler quando vê Jair bolsonaro, que às vezes tem façhas em se fazer claro co mas pessoas , e não veja o mesmo em Lula, Dilma, Dirceu, e nada aprendeu com a morte do Celso Daniel e de mais 15 pessoas

      • Eduardo o Guimaraens disse:

        Francisco Lúcio, se você tem provas concretas que o PT assassinou Celso Daniel, por favor apresente…Porque até agora nem a Polícia Civil, Ministério Público de São Paulo e Polícia de São Paulo acharam.

      • Vinicius Monteiro disse:

        Cara o PT é um partido com poder e influência se não fosse assim ele não teria se mantido no pode durante 16 anos com quase nenhuma oposição. A coisa mais fácil nesse mundo é sumir com provas e encerrar investigações quando se está no poder.

      • Paulo De Carvalho Filho disse:

        Nazismo lembra esse governo petralha anti-semita que vc. apoia, e que usa da mentira como o Hitler para enganar trouxas como você babaca!

      • Bruno Kanno disse:

        Engraçado você dizer que o governo petista é anti-semita sendo que o Ministro da Defesa Jacques Wagner é judeu.E foi escolhido justamente pra negociar a compra de armamentos das empresas israelenses.

      • Eduardo Viveiros de Freitas disse:

        Quanta gentileza e educação!

      • Eduardo o Guimaraens disse:

        hahahaha nunca vi um comentário tão ridículo

      • Carlita Fogo disse:

        Sempre falo que ele é a nova versão do Hitler e dizem que to exagerando!
        Então ta…

    • Márcio da silva disse:

      Show falou tudo baita nazi!!.

    • Marlon Lelis disse:

      Pontue as semelhanças entre Bolsonaro e Hitler e vamos ver se você convence alguém. Vamos lá…

      • Luiz Gustavo disse:

        1 – Nacionalismo extremo
        2 – Militarismo
        3 – Basear suas manobras politicas nos “Bons costumes cristãos”
        4 – Anti-comunismo
        5 – Segregacionismo de raça, sexo e opção sexual

        precisa de mais?

      • helder disse:

        Odeia comunistas, xenófobo, homofóbico, defensor de uma espécie de darwinismo social, projeto de controle de natalidade vago que remete àquele do nazismo, tendência ao militarismo em todas as esferas (inclusive nas escolas). E por aí vai. Pra mim lembra muito Hitler.

      • Eric Rios disse:

        1- Anti-comunismo;
        2- Uso da força pra manutenção dos interesses do capital;
        3- Endeusamento das FFAA;
        4- Xenofobia (comprovado na matéria em questão);
        5- Racismo; e
        6- Homofobia.

        Perdoe se esqueci de algo, mas seis características em comum já são o bastante pra dizer que alguém é parecido.

      • Lara Lara disse:

        Não há nenhuma :)

      • FAROFINO disse:

        É? tb não vi nada parecido….

      • Vinicius Monteiro disse:

        Hitler assim como o Bolsonaro são somente tiros na culatra. Hitler conseguiu chegar onde chegou animando o espírito esmagado da população alemã pelos vencedores da primeira guerra. Com Bolsonaro não é nada diferente, o país está falido em todas as esferas, política fraca e corrupta, violência em alta, saúde e educação fragilizadas, as forças armadas desaparelhadas, e tudo mais. Bolsonaro se apresenta como o solucionador dos problemas, ele diz o que o povo quer escutar assim como Hitler. As ideias como um todo não são ruins, mas, ao mesmo tempo ele mostra o extremismo de um militar. Na real, se o governo PTista tivesse feito a parte dele, homens com ideais extremistas como o Bolsonaro não teriam vez.

    • Carlos Eduardo Furim disse:

      O partido de Hitler era nacional-socialista. Quando vejo o socialismo, lembro de Hitler e Stalin, automaticamente.

    • Yago Amaro disse:

      Hitler era socialista, coisa que Bolsonaro está longe de ser.. Se informe pelo menos com conceitos básicos antes de sair defecando pelos dedos.

    • Joao Braga .Reborn disse:

      De que Hitler você falou? O Hitler que eu conheço tem pouquissímas caracteristicas do Bolsonaro. Acho que se não fosse o conservadorismos, os dois seriam completamente diferentes.

    • Francisco Lúcio disse:

      enquanto isso tem dois sózias de Hitler( Lula e Dilma ) que, da maneira perfeitamente fascista (na acepção correta da palavra) agigantaram o Estado, aparelharam todas as instituições, fraudaram ,roubaram vilipendiaram o país,entregaram a soberania do país ao Foro de São Paulo ( nisso saíram do Nazismo nacionalista e foram para o socialismo internacionalista) e continuam fazendo os imbecis como você e idiotas úteis bucha de canhão como perfeitos otários

      • helder disse:

        Dilma nunca foi realmente a minha escolha, cabrunco. Todavia, não a escolhi mais pela alternação de poder que sempre defendo que por ideologia. Votei no Eduardo Jorge no primeiro turno. Para não colocar Aécio playbozinho vagabundo no poder (alternação de poder, só se for pra melhor), votei em Dilma. Ainda que tenha cometido erros, defendo sim a permanência dela no poder, pois prefiro que a sociedade amadureça na democracia que viver eternamente como uma criança mimada e imatura da democracia. “Impeachment é meuzovo”. A qualificação de imbecil te devolvo com louvor. Passe bem.

    • Felipe Lobo disse:

      hitler ao menos sabia de arte, economia civil e militar e o que fazer, já esse vagabundo nem assinar o nome sabe.

    • Jair Bolsonaro, o Mito, sera mesmo O Presidente do Brasil, nao um meia-boca qualquer como Lula ou Dil-ma que so enriqueceram e roubaram a nacao.

    • Carmmando Alves disse:

      E O PIOR QUE TEVE GENTE QUE VOTOU NA DILMA E AINDA APOIA OS ARROCHOS QUE ELA DA E QUE INFELIZMENTE SÓ AFETA OS MAIS POBRES !! PODEM ATÉ TAXAR OS RICOS MAS MESMO ASSIM OS MAIS POBRES VÃO CONTINUAR A SE FUDEREM !!!

    • Lucas Belchior disse:

      A na boa parem com isso, ele não falou mentira nenhuma, deixa de ser hipócrita! Todos vocês, acreditam na mídia, a mídia manipula palavras seus babacas! O Bolsonaro será presidente!

      • FAROFINO disse:

        BOLSONARO 2018! BOLSONARO 2018! BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018!BOLSONARO 2018! e fora dimavez a anta e o apedeuta, molusco dos 9 dedos!

    • Rheyder Aredes disse:

      vai sim te garanto, não em 2018, mas talvez em 2022

  2. Walquer Carneiro de Souza disse:

    Esse ser humano Bolsonaro é uma pessoa que jamais vai conseguir ver o mundo além dos seus interesses classista e ideológico. Totalmente intolerante ele não percebe que a sociedade é heterogênea e não aceita mais comportamentos e atitudes como as que ele difunde. Na questão de investimentos nas forças armadas, nem mesmo na ditadura militar o governo investiu tanto nas forças armadas como no governo atual.

    • Iria Barradas disse:

      Ele teria se dado muito bem na Alemanha de 1939.

      • João Paulo Silveira disse:

        Se sentira em casa!

      • Lara Lara disse:

        Quem fala mal de Bolsonaro são os intelectualóides que nem sabem o que dizem nem se responsabilizam também. Não fazem nem uma pesquisa fora do site vermelho.

      • João Paulo Silveira disse:

        É mesmo? Ouça no site desse noticioso a entrevista que o Ilustre Energúmeno ofereceu. Ele disse que o “Brasil recebe a escória do mundo” ao se referir aos imigrantes que chegaram nos últimos anos e aos refugiados sírios. Ora, qualquer sujeito que vive em um país constituído por povos vindos de várias partes do mundo deveria ter consciência histórica suficiente para reconhecer a absurdidade da fala de Bolsonaro. Para concluir, o discurso da “escória humana” é fascismo patente. Provavelmente é você que não sabe o que diz…

      • Lara Lara disse:

        Praticamente nenhum dos refugiados é Sírio. Os Sírios Cristãos (que são os que vem sendo massacrados pelo ISIS nos últimos anos, e o qual eu venho acompanhando desde 2009, quando aumentou o massacre de Cristãos Iraquianos pela Al Quaeda, a qual boa parte se fundiu ao Hamas pra fundar o Estado Islâmico) sim devem ser recebidos, mas não o grupo total que está migrando pra outros países, dos quais 80% nem Sírios são, muito menos Sírios Cristãos. Os extremistas já vem avisando há quase uma década que começariam a implantar a Shariah no mundo não islâmico, a começar pela Europa (a qual eles historicamente cobiçam há muito mais de um século), e se utilizaram do massacre dos Cristãos Sírios e do grupo não Cristão Yazidi, o qual tem mais de 2000 anos de tradição, os quais muitos estão sobrevivendo no perigo constante na Turquia e não têm dinheiro pra fugir e os países circundantes não os aceitam e tem muros de concreto de última geração a qual a Europa falida não possui, só possui umas cercas monitoradas). Coincidentemente há uns 4 meses atrás o governo tirou a necessidade de visto pra vinda pro Brasil de países árabes, o que é uma coisa completamente impensável para o resto do mundo. Continuando, na Europa estão havendo vandalizações, agressões em massa, clima de guerra, os Europeus com medo, muitas mulheres estupradas e agredidas, que agora tá sendo pressionada a usar burcas pra não serem atacadas, refugiados muçulmanos exigindo a retirada da cruz na bandeira da Suíça pois isso os ofendem. Fora que a extrema maioria é homem, não mulheres e crianças como se normalmente encontram em grupos de refugiados. Então, sim, eu duvido muito que Bolsonaro tenha errado, pois ele é extremamente estudioso e dedicado a “causa Brasil”. Não tenho nada contra os Cristãos Sírios e quero mais é que venham pra cá, mas infelizmente a maior parte de quem vier não será Cristão e não quererá se integrar a nossa maneira ‘multicultural’ de viver e implantará a lei islâmica por aqui, já que eles estão desesperados com a chegada do Mahdi, o qual 60% dos muçulmanos crê que está próxima, e pra chegada do Mahdi eles querem purificar e ‘muçulmanizar’ o mundo. Ps.: Não há nem necessidade de citar fontes, pois existem livros, notícias e todo tipo de informação de graça sobre isto, é só ter um tiquinho de boa vontade e espero que você o tenha. Boa noite!

      • João Paulo Silveira disse:

        Praticamente nenhum refugiado é sírio? De onde você tirou essa bobagem? Sim, há cristãos perseguidos pelo ISIS, mas também há muçulmanos perseguidos por essa e por outras ditaduras que vigoram no oriente médio e que são absolutamente contrárias às tendências islâmicas que não estão em sintonia com a disposição religiosa do poder estabelecido. Os sufitas, por exemplo, são perseguidos em todo o oriente médio, assim como xiitas são perseguidos por governos sunitas-wahabistas e vice e versa.
        Contudo, e esse é meu ponto, a condição de refugiado está acima de qualquer disposição religiosa; em outras palavras, o fato de serem muçulmanos, cristãos, caolhos ou membros de um circo é o que menos importa. Aliás, espero muito que esses sujeitos se estabeleçam nas partes mais seculares da Europa para que eles, e as gerações seguintes, sejam educadas por princípios humanistas!
        De qualquer forma, a fala de Bolsonoro é uma excrescência xenofóbica e espero que ele responda criminalmente por ela!

      • João Paulo Silveira disse:

        Tinha nada. Não é ariano e provavelmente diriam que ele é a “escória” digna do extermínio.

      • vitor ricardo disse:

        Nem sabe o que escreve

      • claudio capelini disse:

        vc não merece resposta,

      • eduardo disse:

        teria nao. eles o matariam, nao e ariano. nao iria muito
        longe.

      • FAROFINO disse:

        é verdade…ainda mais descalço depois que os “dimenor” roubaram o tênis adidas do coitado….kkkkkkkkk

      • Francisco Lúcio disse:

        Ele vai se dar bem é no Brasil de 2018, pois fala o que o povo acredita, tem ética, não rouba o erário público . Vá se acostumando a um Brasil decente, pode chorar à vontade.Se não for em 18, será em outra data posterior. O povo saberá ouvi-lo, como eu testemunhei pessoalmente.

      • Luiz Gustavo disse:

        “ética”
        o maluco ta respondendo a um processo por ter batido boca com outra e dito que “só nao te estupro pq voce nao merece”..
        disse em rede nacional que o filho dele nao namora negra pq foi bem educado.
        tenta fazer dos “fãs” (puta que paril politico com fã) massa de manobra fazendo mimimi sobre heterofobia, coisa mais mimada e imbecil possivel.
        isso é decencia pra ti?

      • Lara Lara disse:

        Amém, meu irmão!

      • Vanessa Fernandes da Silva disse:

        Exatamente , esse povo quer é a bagunça que está hoje, querem orgia e imoralidade, querem é crianças em idade de 6 anos aprendendo o que não prestam , não querem civilidade, educação , moral, e todas as coisas boas e decentes que fizerem a humanidade sobreviver até hoje.

      • FAROFINO disse:

        BOLSONARO 2018! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!! BOLSONARO 2018!!!

    • Leandro disse:

      Nunca investiu tanto nas FA?
      em que mundo vc vive meu caro?

    • Henrique Rodrigues Rabelo disse:

      Reveja seus conceitos, ele tem tudo o que o Brasil precisa de um Governante, transparência e honestidade, às vezes ele é meio grosso, mais porra ele é militar,e como tal jurou dar sua vida por seu País.

    • Carlos de Paula disse:

      O governo atual está investindo pesado nas forças armadas ??? Houve um corte de 40 %
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ninja disse:

      A sociedade nao e heterogenea nao. Se na sua familia é, ai uma pena pra voce. Na minha não. Cada um com sua raça e sua cultura. É direito, cara. Cara, Bolsonaro esta certo. Nao somos intolerantes. Agora, escoria nao da pra tolerar mesmo. Claro que a sociedade aceita os argumentos dele. Tanto e que ele vai sair pra presidente. Agora, me diz: Se é um branco que precisa, um branco pobre, e um negro, eles dao preferencia ao negro. Discriminam tambem, cara. E o exercito tá ferrado no PT. Naoinveste mesmo. … Errado esse seu argumento. Os contingentes militares e os comandantes estao operando com pouco. E ganhando salarios baixos.

      • Lara Lara disse:

        Não somos xenofóbicos, mas se esse povo faz arruaça no País deles e está fazendo na Europa, imagina no nosso! Os pobres dos cristãos foram dizimados, já! Sou a favor de quando chegarem a PF colocar um prato de porco pra eles comerem, se não comer é porque não é cristão refugiado.

      • FAROFINO disse:

        Isso tudo Ninja…é a mais pura verdade…mas porque será que a dilmandioca sacaneia tanto os militares e eles ficam quietos? Medo de perderem o emprego??? Sei não…. (falo dos ministros do Exército, Marinha e Aeronáutica… mas a tropa tá ficando de saco cheio e isso vai transbordar….aí então…quero ver como vai ficar!

    • claudio capelini disse:

      vc acredita mesmo em suas palavras ? pobre cego, guiado pelas mãos de um governo corrupto, é triste ver pessoas cultas como vc tão desprovida de razão própria, desculpe-me, mas vc não mora no Brasil ! apoio sim a este Bolsonaro, ao menos é o único politico que não tem culpa no cartório.

    • Thiago Beserra disse:

      Não concordo com o total radicalismo de jair, entretanto compreendo o que ele diz. O islamismo não nasceu para matar muito menos destruir, contudo o grupo que o compõe vem fazendo com que essa religião milenar, por meio do fundamentalismo, torne-se algo que no mundo ocidental represente o terror, desordem e morte. Não vamos dividir os membros da religião em sunita ou em xiita, pois mesmo com essa divisão pessoas morrem todo dia por causa dela. As imigrações até hoje nunca apresentou total desordem, a não ser que ela vem descamuflando o preconceito e a intolerância de alguns brasileiro que por motivos muitas vezes pessoais ou até mesmo por um desfavorecimento de uma sociedade mecânica, conceito de Durkheim, para exemplificar: após a guerra civil americana houve a libertação dos negros, os membros sulista, ameaçados, criaram sociedades xenofóbas, como a famosa Klu Klux Klan, porque se sentiram ameaçados.
      Ao meu ver, imigrações atualmente não seria o mais ideal, a medida que o país se encontra em crise financeira, ou seja, a taxa de desemprego continua a cair. A onde colocaremos esses imigrantes para trabalhar? Como daremos Boas condições para eles ? Se nosso país nem mesmo consegue fornecer essa qualidade para os próprios brasileiros. Enfim, se chegarem haitianos sírios, acredito que todo o Brasil estará de braços abertos! E eu também :)

      • Lara Lara disse:

        Infelizmente hoje 60% dos islamitas acreditam que verão a vinda do Mahdi, e estão tentando implantar a Shariah no mundo o mais breve possível. Os que se dizem menos fundamentalistas não são nada e nada podem fazer frente a estes, e estes são os que estão indo pros outros países implantar a Shariah.

      • FAROFINO disse:

        Vc é um cristão do bem…mas…(tem sempre um mas…né?)
        Eu penso assim, a dilmandioca que esteve na Rússia…voltaria e diria ao Putin, que ele é um pdp…financiando os sírios…aquele safado do baxar a moral dos outros…. e financiando também o EI, os da Jiradhi e outros safados…além do mais o funk do morro do borel é do bem e o samba do chico buarque é bom …mas escreve mal pacas…além do mais de acordo com a semicofláutica adjunta que atribui ao predicado de modo de que nem tudo que balança cai….. o lullalá na papuda é um bom fdp…mas o fidel sabia disso pq é muito pior (ou não) afinal quem é mais fdp, o fidel, o lullalá na papuda..a dimandica, o sarney ou o goleiro do flamengo, que aliás é outro pilantra. tenho dito!

    • Francisco Lúcio disse:

      Olha só quem fala, classista e ideológico foi a turma do PT e hoje, a turma do PSOL, PSTU, PCO, PCdoB querer transformar nosso país numa ditadura estalinista do proletariado, e suas consequências nefastas ,como a História nos mostra que a sua ideologia matou mais de 110 milhões de pessoas- e ainda continua matando todo dia nos kwanliso norte coreanos- e aí um bosta como você vem falar em ideologia. Ignorante analfabeto, típico subproduto das escolas do MEC

    • Raul Carlos Correia disse:

      Concordo amigo.

    • Luciana Nascimento disse:

      Sério q o governo investe nas FFAA ? Pelo visto você não conhece essa realidade.

    • Lara Lara disse:

      Hitler foi FHC (Internacional Socialista) que começou com a derrubada de
      nosso País e o aumento da criminalidade e Lula e Dilma (Foro de SP) que
      foram na mesma linha, multiplicaram a criminalidade e foderam todo o
      resto. Então quando chega alguém como Bolsonaro, é um homem honrado,um homem que fala a
      verdade mesmo, a mídia histérica o difama até a morte. Tudo que ele diz
      eu assino embaixo, especialmente por está acompanhando as arruaças que
      estão ocorrendo na Europa, a multiplicação de casos de agressões e
      estupros a mulheres europeias e a tentativa de implantar a Shariah na
      Europa já prometida há mais de uma década que ocorreria da mesma forma
      que está ocorrendo. Da vem uns iluminados desses que estão acompanhando
      as notícias pela grande mídia e soltam peidos verbais sem ter a mínima
      responsabilidade sobre o que dizem, sem ter lido e sem está acompanhando
      o que está ocorrendo.

  3. Gabriel Sem Sobrenome disse:

    É esse xenófobo imbecil que vocês chamam de mito ? Melhorem

    • Arthur Tonus disse:

      por favor n me xingue, mas eu nunca entendi o que é xenofobia… me explica fazendo favor?

      • Vanessa Fernandes da Silva disse:

        Pessoas que tem preconceito com pessoas de outros lugares ou países ,mas neste caso não se aplica aqui pois muitos refugiados são muçulmanos extremistas que querem islamizar o mundo seguindo ordens de seu profeta assassino .

    • Lucas Castro disse:

      Xenófobo? Quando os imigrantes estiverem nos expusando do nosso pais você vai ver quem e xenófobo.

    • Ninja disse:

      Ele não é xenofobo. Agora, africano e cubano, boliviano, agente nao quer nao. Porque essa gente nao acrescenta nada ao Brasil. E colocar mais negros aqui é uma afronta aos negros que Já estão aqui! Imagina se eu vou dar emprego por exemplo pra um senegales e discriminar um brasileiro negro que está concorrendo com ele! Isso sim é discriminação!

      Deviam permitir que os americanos entrassem aqui.
      Te garanto que em 2 semanas botavam ordem nisso aqui!

      Nao temos nada contra imigrantes nao.
      Mas queremos gente que preste

      • Pedro disse:

        WTF, man? Que inconsistência do caramba! O que te faz pensar que americanos são melhores que senegaleses? Ou melhores que qualquer pessoa? Xenofobia começa por aí. Que visão alienada, cara! EUA só cresceu após a destruição e genocídio ocorridos durante a Primeira Guerra Mundial e só se consolidaram após a Segunda GM, ou seja: só são uma potência porque milhares de famílias foram destroçadas (E, claro, conseguiram dinheiro vendendo coisas básicas para os para a Europa destruída). Então te pergunto de novo: O que te faz pensar que um americano é melhor que um sírio, um senegalês ou qualquer outro indivíduo de qualquer outro país?
        É tanto preconceito, tanto estereótipo e tanta alienação que eu estou assustado. Abra os olhos, garoto. E, por favor, não me venha com isso de emprego! O Brasil tem emprego de sobra, mas para pessoas qualificadas. Então, a cargo de exemplo, se eu não acho médicos decentes que queiram trabalhar na rede pública, não há problema em buscar alguém de fora.
        Queria ver se fosse você um refugiado; alguém escapando de um país instável, ou de uma guerra civil.

      • Lara Lara disse:

        Verdade, viu. Eu desempregada há mais de 1 ano e esses bunda mole choramingando pra trazerem mais gente pra cá??? O que há de errado na cabeça desse povo………

    • claudio capelini disse:

      pelo visto vc é do time do outro lado, família para vc é coisa do cão, né ?

    • Lara Lara disse:

      Aprendeu uma palavra nova, hein?! Mudaram o discurso de “seus fascistas” pra “seus xenofóbicos”, hein?!

      Mimimi!

      Mas um papo reto:
      Infelizmente hoje 60% dos islamitas acreditam que verão a vinda do
      Mahdi, e estão tentando implantar a Shariah no mundo o mais breve
      possível. Os que se dizem menos fundamentalistas não são nada e nada
      podem fazer frente a estes, e estes são os que estão indo pros outros
      países implantar a Shariah.

  4. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Não entendo como ainda há quem ouça esse nazista!

    • Selva disse:

      O pior é ouvir a Dilmente que casa lê com cré ,e o Luladrao um bocal de primeira linha.

      • Arthur Silva Caetano disse:

        Isso é triste, ver alguém apoiar um fascista escroto como esses preferir um regime ditatorial fascista dentro do seu próprio país a ter um presidente ruim. Eu prefiro sim a Dilma no poder do que qualquer um fascista, pq a Dilma ou qualquer outro presidente, se fizer merda a gente tira, agora se um fascista faz merda aí vai ser foda de derrubar. É triste ver pessoas apelando pro fascismo, rejeitando imigrantes. Pq tratar mal eles se nós tbm somos todos imigrantes e os únicos reais brasileiros são os únicos que não tem nenhum tipo de poder ou direito (índios)?

      • Lara Lara disse:

        Características do Nazismo = Nacional Socialista (de acordo com Hitler):
        Item 7-O homem dependente financeiramente do Estado;
        11-Destruição do direito de herança
        17-Abolição da propriedade privada;
        20-Educação SOMENTE através do Estado (nunca podendo ser feito pela própria família).
        Como podemos ver, isto vai contra os preceitos conservadores de Bolsonaro, onde:
        -O homem é livre pra trabalhar em que bem intender, ou pra ele mesmo;
        -Existe herança (o que você trabalhou em horas extras você deixará pra seus filhos);
        -Você é dono de sua propriedade (afinal você trabalhou pra comprá-la);
        -A
        família tem completo controle na educação de suas crianças, sendo
        obrigação do Estado somente POSSIBILITAR OS MEIOS para que isso
        aconteça.

      • niquelnausea disse:

        dentre os discursos de bolsonaro (junto com o pmdb), lula (e pt) e fhc (psdb e cia), não existem diferenças. todos representam apenas a ganancia de ter poder, e não de governar.

      • Ronaldo Borges disse:

        É deprimente, ver que ainda existem pessoas que pensam como você, uma coisa não tem a ver com a outra, pelo visto você é adepta do quanto pior melhor. Entenda o seguinte, o fato da Dilma estar fazendo um péssimo governo não significa que temos que votar nesse desequilibrado, temos que buscar outras opções para 2018.

      • Carlita Fogo disse:

        Pior é ler o que você escreve!
        Ativa o corretor antes de comentar…

      • José Vinícius disse:

        O mundo não é binário, há várias opiniões e ideologias que podem ser seguidas, inclusive as suas próprias.

    • Henrique Rodrigues Rabelo disse:

      Vc sabe relamente o que é nazismo champs ? Sabia que é um movimento de proletariado ? Quem houve e segue Bolsonaro é todo Brasileiro que quer um país melhor, governado por uma pessoa Honesta e Transparente, eu sei que ele é meio grosso às vezes, mais ele é militar porra.

    • claudio capelini disse:

      vc já escultou sua presidenta falando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alcemir Gomes disse:

      Fácil, ele expressa a imbecilidade de uma parte do povo.

    • Raphael Sousa disse:

      Cuidado, chamar alguém de nazista é crime
      #Bolsonaro2018

    • Francisco Lúcio disse:

      Não entendo ainda como existe gente burra e ignorante do seu tipo, sem qualquer noção de interpretação de texto nem de contextualização das falas das pessoas, em pleno seculo 21. Deve ser o típico homenzinho assistidor de novela.

    • Lara Lara disse:

      Características do Nazismo = Nacional Socialista (de acordo com Hitler):
      Item 7-O homem dependente financeiramente do Estado;
      11-Destruição do direito de herança
      17-Abolição da propriedade privada;
      20-Educação SOMENTE através do Estado (nunca podendo ser feito pela própria família).

      Como podemos ver, isto vai contra os preceitos conservadores de Bolsonaro, onde:
      -O homem é livre pra trabalhar em que bem intender, ou pra ele mesmo;
      -Existe herança (o que você trabalhou em horas extras você deixará pra seus filhos);
      -Você é dono de sua propriedade (afinal você trabalhou pra comprá-la);
      -A família tem completo controle na educação de suas crianças, sendo obrigação do Estado somente POSSIBILITAR OS MEIOS para que isso aconteça.

  5. Leo Testut Trabach Dos Santos disse:

    quem é contrário as idéias dele…peço que levem um pseudo-imigrante sírio p/ sua casa… quero ver em pouco tempo se não mudarão de opinião….

    • Edvânio Ferreira disse:

      Então leve o Bolsonaro pra sua casa.

      • Nelson Souza disse:

        Edvânio leva um mulcumano pra sua casa … é bom q no outro dia vc , sua mãe , sua mulher e sua familia inteira amanheceram com as cabeça enpaladas no Porta pelo simples fato de serem cristãos

      • Márcio da silva disse:

        Igreja católica matou mais que qualquer religião meu caro. Vai estudar por favor!!!

      • Larissa disse:

        Vá estudar você, e veja que aquele era um período medieval onde matar ou morrer era a ordem simples de convivência. Em Esparta eles jogavam as crianças do precipício simplesmente pq elas não serviam para ser guerreiros. Mas nos dias de hoje atitudes como essa não mais aceitáveis, cortar a cabeça de pessoas em nome de um Deus é querer se esconder por trás de um Estado teocrático que coloca em sua ideologia, o estupro por exemplo.

      • Ninja disse:

        Errado, Márcio. Mas a questão não é essa. Matou mas deixou de matar. As religioes evoluem. Algumas nao.

      • claudio capelini disse:

        ??????????????????????????????????????????

      • Milton Maia disse:

        Acho que VC nunca estudou sobre a aquisição catolica que matou mais gente no mundo, do Hitler nos campos de concentração

      • Ehe disse:

        Acho que ele ta falando da atualidade e não do passado amigo..

      • Igor Luna disse:

        Você é doente? O islã tem campanhas expansionistas e atos terroristas contra religiões divergentes de 620 até hoje, a igreja católica só teve inquisições, que duraram do século 12 até o 18 (pelo menos foi o periodo em que eram permitidas a perseguir pessoas) O tribunal inquisição espanhola, que foi a maior que existiu e persistiu, matou em média 2000 pessoas enquanto as cruzadas foram movimentos de respostas à agressão islâmica que conquistou 1/3 da europa em 1400.

      • Luis Ricardo Nuñez disse:

        matou sim , na era escura do mundo , mas…..isso justifica o fanatismo e o terrorismo atual ?….os nazistas mataram muitos judeus (bom é o que eles dizem) e isso tbm justifica as matanças provocadas e executadas pelos mesmos na atualidade ?…..se sua resposta é sim então está claro , vc e tão criminoso quanto aqueles…

      • Saskia Medeiros Nickel disse:

        Marcio, daonde tu tirou essa informações? Nunca vi nenhum dado dizendo que o Catolicismo foi a religião que mais matou. Se puder me dar a fonte, eu agradeço.

      • Wilson Quinette disse:

        Pode fornecer os números, por favor, Márcio ? Porque, se para você ‘estudar’ for sinônimo de ir a escolas onde os livros são os indicados pelo nosso belo MEC, já antevejo que vai apresentar números errados. Propositalmente errados.

      • Fernando Glienke da Silva disse:

        Não sou católico, mas disso eu sei… A Igreja católica não matou, meu amigo, homens sem coração mataram, dizendo ser em nome da Igreja e de Deus para obterem poder… Estude VOCÊ e não misture as coisas, por favor.

      • Roger1910 disse:

        Eles se esquecem que a igreja católica, na figura dos colonizadores a serviço da “santa sé”, invadiu as Américas e causou a morte de quase 100 milhões de indígenas.

      • XQuest disse:

        Estude você, e também acorde, já que parece que estás a hibernar por pelo menos 500 anos e/ou atrasado na história por esse mesmo período.
        Pelo menos os católicos aprenderam a ser civilizados, e são pacíficos e tolerantes há séculos, enquanto os que você defende ainda são piores do que animais e vivem como se estivessem num período pré-inquisição como os mais bárbaros do planeta em nossa presente era.

      • Bruno Rublev Sipavicius disse:

        está certo que a igreja católica matou muito, mas sabemos de fato o quanto matou o islamismo? com certeza não foram poucos. ambos- islamismo e igreja católica- fizeram guerra politica em nome de Deus nenhum dos dois é bom, nenhum tem moral para falar do outro. mas como somos do ocidente só vemos o nosso lado podre da história- as igrejas “cristãs”- não vemos o islã…..

      • Jaqueline Pekim disse:

        Exatamente!!! Tanta gente ignorante nesse país, meu Deus! Por isso temos essa péssima administração pública. Reflexo do povo!

      • Fernando Ferreira disse:

        Meu caro, em primeiro lugar essa informaçao é falsa. Por exemplo, a revoluçao francesa matou mt mais gente, só pra começar. A igreja matou gente sim, o que é reprovável, porém isso foi no passado.Usar o erro do passado pra condenar o presente é muito estupi!dez! Hoje qualquer lider cristao repudia veementemente esse tipo de ato.

      • O que tem a aver a Igreja Catolica com a conversa aqui? Va se informar melhor que esta enganado. A Igreja nao mata, pessoas matam. Muculmanos matam cristaos.

      • Carmmando Alves disse:

        este pessoal que gosta de mandar os outros estudarem se esquecem que o Comunismo matou muito mais que o Cristianismo e mesmo assim defendem assassino sanguinários e homofóbicos como Chê e Fidel

      • Breno Ferreira disse:

        quem vive de passado é museu marcio!! analize os fatos e volte pra realidade. veja se vc consegue morar nos EUA sem dinheiro e fudido. país em crise e com mais gente pobre entrando a tendencia é piorar. esqueça o passado e volte ao mundo real! presidente não precisa de compaixão com ngm apenas faz o melhor pra nação

      • Márcio da silva disse:

        Ok. Voltaremos ao presente. A igreja católica juntamente com poderosos governos ainda fomenta guerras, mortes, extradicoes, segregação tudo em nome da pregação de sua paz. Fomenta corrupção, estupros entre outros crimes . Quanto a morar nos USA, já morei lá, sem dinheiro? Se escolhi viver no meio social, sem dinheiro, opiniões, questionamentos, discussões…estaria me anulando. Vamos melhorar nosso convívio social. Cada um fazendo a sua parte. O homem mata, segrega, anula outras espécies sem pudor, destrói seu próprio meio de forma egoísta. E entao: “vamos fazer o que?” De a mão para quem está do seu lado. Obrigado por sua opinião e alerta. Boa sorte amigo.

      • Adriano Uriel S Santos disse:

        Igreja católica é uma mentira, igual ao comunismo. Mas a igreja católica se reformou e abandonou suas politicas exterminarias. Ja o comunismo, so mudou de nome mesmo, as ideologias seguidas são as mesmas. Esquerda = doença mental.

      • Márcio da silva disse:

        Então o governo americano é doente mental. Promove guerras e assassinatos mundo afora e não é comunista. E a Alemanha? Vamos ver qual sistema de governo! Vamos pensar…e a França? Hum mm. ….poderias me ajudar? Estou com dificuldades de analisar seu comentário. Qual o sistema de governo que você vive?

      • João Paulo Silveira disse:

        Opa, já levei muçulmano para minha casa em ocasião de festividade de família, além de ter estudado alguns meses com alguns deles. Foram amáveis e educados o tempo todo e não davam a mínima para minha “falta de religião”.

      • Silvana Almeida disse:

        Quanta ignorância! Vc não sente vergonha das bobagens que fala? O Deus!!!

      • Arthur Silva Caetano disse:

        É impressionante como as pessoa são preconceituosas com os muçulmanos. Muçulmano não é lixo não, lixo são pessoas preconceituosas que julgam os outros pela origem e por sua religião. Entendo que lá está em guerra e que existe uma preocupação com a entrada de terrorista no brasil, mas ser muçulmano não significa ser terrorista.
        E outra meu caro, eu já li o corão e já recebi muçulmanos em minha casa, é muito importante ressaltar aqui que se tem um grupo radical não significa que toda religião é radical. Pq se fosse assim todos os cristãos católicos matariam protestantes por causa do IRA. e outra, aqueles malucos que se dizem islâmicos e usam e usam da religião pra matar nunca leram o corão na vida, pois logo nas primeiras escrituras está escrito “Qualquer fiel judeu, cristão ou seguidor da nova religião que está pra se formar não sofrerá a ira de Deus”. Então vão se informar primeiro antes de agir com esse preconceito religioso, vcs é que acabam, sendo escória por serem tão fascistas assim.

      • Poro, the Wifestealer disse:

        Se for seguir esse seu ponto de vista, champs, os muçulmanos nem vão estar vivos até o amanhecer, por que os “cristãos” mataram bem mais do que os muçulmanos. Só idiotas definem pessoas por sua religião apenas.

      • Roger1910 disse:

        Ah, é, mais uma característica bolsonarete: acham que são cristãos. Se ser cristão for intolerante, atacador de pedras, preconceituoso, ignorante… sim, vocês e o ogro do PP são cristãos.

      • Eduardo Oliveira disse:

        A escória do mundo está no Brasil há muito tempo… É só observar os comentários dos nazistas metidos a salvadores da pátria! Por que não se mudam? Corram para os EUA!! Ahhhh… Lá vocês serão tratados como imigrantes sujos… Terão o sentimento de pertencimento à escória da humanidade… Entendo.

      • Adriano Uriel S Santos disse:

        Misturar nazismo com EUA, mostra bem o tamanho da sua burrice. Posso sugerir a vc pra se mudar para coreia do norte? Ou pra Cuba pra sustentar fidel, e passar o mes inteiro com 6 ovos e meio kg de frango?
        Hahah escoria da humanidade, onde a humanidade vai pra visitar, morar, etc.. Enquanto o paraiso socialista constroi muros pros seus nao fugirem, e ainda fogem em jangadas kkk

      • fabio2c disse:

        eu penso que a sua falta de cultura deve explicar essa anseira. Vou tentar explicar aqui, perder meu precioso tempo, pena não poder desenhar. Você não sabe absolutamente NADA sobre a cultura islâmica. Se baseia em movimentos EXTREMISTAS. Extremismo existe em qualquer religião, como o amigo ali falou, a Igreja Católica matou muito mas muito mais que qualquer facção mulçumana. E segue matando. As desigualdades do mundo foram patrocinadas por essa Igreja. Sugiro que você e ou Leo (que faz a sugestão de sempre… nossa, cara seja mais argumentativo, pq tá pagando mico na internet) leiam mais, se aprofundem. Pois profundidade não existe no discurso de vocês.

      • Meriele Oliveira disse:

        Generalizar é uma das piores coisas que alguém pode fazer. Muçulmano não é sinônimo de terrorista/terrorismo, vá estudar sobre a religião deles, vá conviver com eles primeiro, antes de espalhar esse tipo de comentário.

      • Rogerio Petry disse:

        Eu Levo. Compartilho dos mesmo pensamento.

      • Milton Maia disse:

        E mesmo cara leva esse demônio pra sua casa

      • Seria uma honra prestada a um Presidente e eu o receberia com honras de chefe de Estado!

    • Rafael disse:

      Falou tudo, mas a mídia esquerdista aqui, desenha-o conforme quer. Quem o escuta durante 10 min verifica o bem que vem tentando realizar. O único sem rabo preso.

    • Roger1910 disse:

      Pseudoimigrante? PQP! E você, baba ovo de fascista? É pseudodescendente do que?

    • Gabriel Carvalho disse:

      Que porra é essa de “pseudo imigrante sírio”?

      Isso existe aí na sua terra de coxinha?

      • claudio capelini disse:

        o seu pai lula, é bilionário, vc tem oq? o filho do seu pai lula, tem até jatinho, e vc ? acorda, a bandeira do Brasil é verde e amarela, seu partido não vai conseguir transforma-la em vermelho.

      • XQuest disse:

        Para os que não entendem e acompanham bulhufas o que está acontecendo, são os terroristas e fundamentalistas islâmicos infiltrados nessa enxurrada de imigrantes que estão entrando sem nenhuma preocupação do governo em identificá-los, saber de suas qualificações e bons antecedentes.

      • Nao sabe nao? Estao usando terroristas de outros paises muculmanos juntamente com os refugiados para agirem na pratica de terrorismos tambem na America Latina e Dil-ma sabe muito bem disso.

    • João Paulo Silveira disse:

      O “pseudoimigrante” ganhou o prêmio “bobagem da semana” dos comentários de noticiosos. Parabéns, “pseudoesclarecido”!

    • Carlos Alma disse:

      Mantendo a tradição bolsonarista, o fã clube se apega a espantalhos e clichês. Triste.

    • Ricardo disse:

      Eu, humildemente, acho que esse senhor se esquece que nós, Brasileiros, somos todos filhos, netos e bisnetos de imigrantes. Seja por imigração forçada (no caso dos escravos) ou imigração pela busca de uma vida melhor. Todos viemos da, então, escória do mundo.
      Sobre levar um imigrante pra casa, primeiro esse argumento é nulo e demonstra desconhecimento da realidade. O Brasil é um país com população baixa e que, em qlguns anos vai ter o mesmo problema que a europa (pirâmide populacional invertida). Numer dois e mais importante. Eles já estão na minha casa, porque o Brasil é a minha casa. E, se meus irmão acham que um país com 250 milhões de pessoas, não consegue absorver 50mil (estou exagerando enormemente), que representa muito menos de um por cento da população, meus queridos, temos um problema séeeerio! Falando de imigração, vamos falar do europeus que vieram pr brasa nos ultimos anos fugindo da crise na europa… eles tb são escória do mundo?
      A frase foi infeliz, racista, xenófoba e populista. Populista por que as pessoas insisten na ignorância. Ou melhor, insistem na ignorância seletiva, que é duas vezes pior que a outra.

    • Alcemir Gomes disse:

      Quem é a favor das ideias dele, peço que se retirem do Brasil, salvo se forem indígenas ou foram trazidos à força. Tirando esses dois casos, é tudo imigrante.

    • LG disse:

      Kkkkkkkkkk, esse tipo de comentário “a la” Rachel Scherazade são uma verdadeira piada!!!! Continue assim amigão que você vai longe!

    • Ricardo Candido disse:

      queria ver bossonaro em tua cada ditando as regras dele – o estilo de roupa a hora da alimentação e como se deve alimentar-se e quais programas de tv vcs iriam assistir . kkkk leva ele pra casa

    • FidelisPretto disse:

      Já que é pra mandar de volta os imigrantes,vamos começar pelo Boçalnaro. Ele,descendente de Italiano,seria muito bem recebido pela Camorra

      • Adriano Uriel S Santos disse:

        Que eu saiba ele nasceu em Sao Paulo, nao na Itália.
        Imigrante fe quem migra de um pais para outro. Ele é so descendente, assim como eu sou descendente de indígenas, negros e brancos.

    • André Anlub® disse:

      Nessa ideia quem é contra a matança de elefantes e o culto ao
      marfim tem que, por conseguinte, levar os elefantes para casa! Quem é contra o
      aborto terá que adotar todas as crianças órfãs do país… Leia mais, amigo.

    • myris disse:

      Você tem pais , avós, bisavôs e tataravôs indígenas? Porque se não tem é melhor ficar calado.

    • Ronaldo disse:

      Realmente…se estão com peninha dos imigrantes, adote apenas um e depois volta aqui (se puder) para falar alguma coisa boa.

    • Henrique Valle disse:

      Olá, Leo. Se você acredita que o Brasil está para ser tomado por um exército comunista, peço que fuja do país então. Imagino se você será tratado como escória lá fora.

    • Marli Vilela disse:

      Leo, vc se classifica no comentario do Walquer.

  6. Gisele Kam disse:

    Palestra? Quem assiste palestra desse cara? Quem contrata palestra desse cara?

  7. Roger1910 disse:

    Quem vota nesse excremento deve compartilhar da mesma mentalidade mau caráter e psicótica desse vagabundo xenófobo, homofóbico, machista, fundamentalista e hipócrita. Esse verme, quando militar, ameaçou jogar bombas em quartéis e por motivo mesquinho ($$$), caso que foi revelado pela ultracoxinha Veja – só pra sentir o naipe do figura. Gosta de se arrogar defensor das forças armadas. Desde quando as FA precisam do apoio de um cretino que não sabe se comportar com decoro e disciplina, preceitos básicos do militarismo?!

  8. Angelina Falcao disse:

    Desafio o Jornal Opção colocar esse áudio à disposição. Quem não deve não teme. Quanto ao Deputado ele é um homem digno e reto, isso perturba muita gente. Acho que ele deveria selecionar melhor os meios de comunicação que ele dá entrevistas!

  9. wilian disse:

    Como o Brasil irá abrigar imigrantes se nem serviço para o p próprio povo há , q povo mais sem noção , como um país quebrado com inflação alta, índice de desemprego crescendo , irá ter capacidade para abrigar refugiados ? Não estou sendo contra estas pessoas , mas , contudo , entretanto, todavia , os países q estes estão indo são países desenvolvidos, com índices de corrupção quase zero , índices de desemprego baixo … Entre outras coisas ….senhores este senhor maluco , segundo vocês , esta certo , e digo mais sobre as forças armadas , teve sim investimentos, mas tudo com materiais de 3 geração , lógico como o Brasil , e sobre o salário, estamos a mais de 20 anos sem aumento , oq tem e apenas reposição salarial , tanto q o índice de evasão da força gira em torno de 1500 homens ao ano , entre oficias e sargentos , então este senhor bolsonaro, em muito tem razão , pois p mudar um dia esta nação é preciso sim uma varredura , onde bandido tem q ter medo de praticar crime , as pessoas possa sentar em frente a sua casa , sem medo de ser assaltada , ou seja que nos tenhamos o direito de ir e vir , com segurança, como prevê nossa constituição!

  10. Jacinto Souza disse:

    Aos poucos ele vai se tornando uma piada e dificilmente se reelegera

  11. Flavio Wittlin disse:

    Tem cara de morte, quer matar e deseja que os outros morram. Em volta do seu túmulo, nem verme vai crescer.

  12. Daenerys Misândrica disse:

    Trump brasileiro……

  13. Moyses disse:

    Todo extremista é visto como louco,foi a mesma coisa com o Enéas. O povo brasileiro mais do que merece os atuais governantes. Boa sorte Brasil.

  14. Rodrigo Pontes disse:

    Desisto desse mundo!

  15. Antonio Carlos Sardinha de Bri disse:

    Incrível sinceramente e ver que tem gente que acredita em Dilma no poder, quando faltar trabalho, escola e até lazer, por não mais ter dinheiro verão o que é bom para malucos apoia a esse governo fascista do PT. gostam de ser roubados e ou já tem cargo comissionados dentro do governo bando de puxa xacos de Dilma. VIVA BOLSONARO E ABAIXO O COMUNISMO FASCISTA DE DILMA A LOUCA!

  16. reni disse:

    no minimo estes que criticam o mito tem alguma teta ou estao se aproveitando da opurtunidade ou sao da gangue dos petralhas

  17. Enrique Scarpa disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE 2018.

  18. Cris Soares disse:

    Chorem o quanto quiserem, esquerdinhas mortadelas. Bolsonaro é nosso e ninguém tasca! A MAIORIA está com ele. Dêem uma olhada na página dele no face, vejam quantos seguidores eles tem e depois o choro é livre.

  19. Henrique Rodrigues Rabelo disse:

    Futuro Presidente do Brasil, tem meu foto e de minha família! Bolsonaro 2018!

  20. Silvano Claudio S Junior disse:

    Jair Bonsonaro não tem fixa suja e tem a coisa que poucos naquela casa tem caráter. Precisamos de pessoas que pensem de uma forma radical pois anos e anos assaltos e corrupção mancharam a casa de povo precisamos de uma pessoa que tenha uma postura mais radical no comando do nosso País. Estamos cansados de ver governos atrás de governos roubando e sucateando nossa riqueza. Eu sei que ele é um tanto radical com sua ideologia mais se isso for preciso para limparmos o nosso país meu voto é dele. Lembre-se e preciso fazer uma conversão para se mudar de rumo o Brasil está a um passo do abandono está na hora de fazermos alguma coisa.

  21. Tiago disse:

    Ele não falou nenhuma mentira, está fazendo uma referência clara as pessoas vindo de fora do país para uma luta armada, são pessoas que vão colocar armas na cara dos mesmos que estão aqui criticando Bolsonaro, já tem propriedades rurais no Brasil em que os donos foram arrancados a força, e aquele ministro do Foro de São Paulo não fez absolutamente nada, pessoas que trabalham e produzem estão morando na rua. Não vai demorar muito isso vai se estender as cidades, quando o MTST invadir sua casa você não vai poder nem chamar a Polícia, e não terá nem como se defender, pq o PT tirou o seu direito de legítima defesa com o estatuto do desarmamento. O Brasil sempre acolheu bem os imigrantes desde a II Guerra, mas foram pessoas que vieram aqui com interesse de crescerem, ajudaram o país. O que precisamos é controlar, saber exatamente quem está vindo e o que querem. Se for fácil assim, eu também iria me mandar para os EUA e morar lá pq ta N vezes melhor. A analogia com Hitler que alguns fizeram serve bem pra gente, com Hitler na figura do PT, e os proprietários rurais e futuramente cidadãos da cidade na figura dos judeus. Pra quem não sabe o Partido de Hitler também era chamado de Partido dos trabalhadores, e tinha muito mais inclinação para a esquerda do que a direita.

  22. Carlos De Lima Borges disse:

    HELDER, Mas, tem idiotas, que merecem.

    Mas, não há o que se preocupar. O TEMPO, NÃO PARA. AH!, o TEMPO.

  23. Bebel disse:

    As palavras deste pseudo nazista que se diz depultado , me fez sentir vergonha de ser BRASILEIRA….

  24. Esse aí pisaria fácil na cabeça do menino sírio morto na praia.

  25. Marcio Vianna disse:

    Sei
    lá pessoal, acho que as coisas tem que ser mais pensadas… Tudo bem,
    são seres humanos… Mas eles têm uma cultura TOTALMENTE DIFERENTE da
    nossa, são na sua maioria, muçulmanos… E os muçulmanos dão um
    trabalho…. Eles sempre quiseram sair do oriente médio, já invadiram a
    África, impondo sua religião e mais do que isso, muitas vezes cometendo
    crimes bárbaros. Há um risco real de tudo isso fazer parte de um projeto
    de expansão muçulmana, e na minha opinião, o fim de nosso mundo, ou
    pelo menos de boa parte dele, virá das mãos dos líderes do Islã. Por
    sorte, nenhum deles chegou com seus dedos perto de um botão que dispare
    mísseis nucleares, mas esse dia não está muito distante… E, quanto ao
    Bolsonaro, apesar de minhas ideias não serem iguais às dele, vale
    lembrar que ele foi o único deputado federal que recusou a propina que
    lhe foi oferecida. Todos os outros que puderam participar de toda essa
    corrupção que estamos presenciando, aceitaram a grana sem titubear. Isso
    foi dito por vários dos delatores…. Então ele não pode ser tão podre.
    Tem seus valores morais. É muito exagerado, radical, mas ele teve uma
    educação militar, passou pela EsPCEx e pela Aman… Isso bitola muito o
    cara… Mas bandido, safado, como talvez a maioria dos congressistas,
    ele não é… Pensem e repensem…

  26. edelweiss disse:

    Urgente !!! Precisamos anunciar aos nazistas que estamos em 2015 século XXI.
    E terroristas árabes que não estamos na idade das trevas.
    Enfim à outros “detalhes” que eles também desconhecem.

  27. Fehér Emberek disse:

    Meu candidato … Alguém tem que dizer a verdade sobre o que realmente é importante … e quanto aos imigrantes … se alguém está com pena deles … então pegue um mendigo da rua, e ao invés de dar comida e roupas aos seus filhos, dê comida e roupas a um estranho!

  28. Deolinda Taveira disse:

    Bolsonaro representa o pior no caráter do brasileiro, basta ler os comentários de seus defensores. Lixo atrai ratos,moscas e baratas. E a exposição do pensamento desse cidadão é um lixão.

  29. Gerson Oliveira disse:

    Cholem mais esquerdopatas, #Bolsonaro2018 e se reclamar o Brasil vai virar monarquia e o poder vai passar pros filhos em diante

  30. Gabriel Pinto disse:

    Exceto os aborígines, quem não é imigrante no Brasil?

  31. William Moretti disse:

    Maldito, os USA são a nação mais poderosa do mundo por causa da imigração.

  32. Carlowsky disse:

    VOLTEM PARA CASA SEUS PARASITAS!!!! SÃO PAULO NÃO SUPORTA MAIS IMIGRANTES SEPARATISMO JÁ O GOVERNO BRASILEIRO DESTROE NOSSO ESTADO E NOSSA CULTURA… FODA-SE OS IMIGRANTES! VOLTEM PARA SUAS CASAS POR BEM OU POR MAL….

  33. Geraldo disse:

    O nariz do deputado Bolsonaro parece bem com um cabo de revolver, talvez seja isso o motivo de sua revolta com nossa presidente Dilma. Se Bolsonara está tão revoltado com a vida deveria subir num prédio de 40 andares e pular lá de cima de cabeça para baixo aí resolvia o problema dele. Gente assim como Bolsonaro, Aécio Neves, e muitos outros por aí não aceitam uma mulher na presidência da república do Brasil, e nem um trabalhador metalúrgico como o Lula, isso para muita gente é a pior coisa. Especialmente Lula e Dilma não serem indiciadas em nenhum processo, provando assim que nada vem desabonar suas condutas. Isso é triste para essa gente.

  34. Francisco Martins disse:

    Os imigrantes italianos dos quais vc descende tb sao escoria, bolsonaro?

  35. José Carlos Souza disse:

    Vários paises da Europa, entre eles a Alemanha, já reconhecem o erro em escancarar suas portas para os refugiados. Lamento sobre os inocentes, mas nessa massa existe muita gente que nunca aceitará conviver com nossa cultura aqui no Brasil. : Haddad já está dando bolsa-família para os haitianos (uns 20.000 em SP), Os sírios também viverão do bolsa-família? Aos que acham que sim comecem logo uma campanha para que a CPMF seja de 0,50% ou 0,60% (e não 020% ou 0,38%) para sustentar tanta gente, já que sequer temos emprego para os daqui.

  36. marcos disse:

    se ele falou que é uma ameaça eu não duvido, o estado islã informou que nessa imigração para outros paises abriria a porta para o terrorismo, sabe porque escoria do mundo? eu tenho a seguinte visão, se ve pela tv a situação em que se encontra a siria devastada arruinada pelo islã. e não se vê sirios falar em reconstrução do pais, so se ve sirios falar com odio e rancor de seus inimigos, nas suas crianças são implantadas o odio pelo seu inimigo, enfim a importância maior deles é que seu inimigo se foda de qualquer jeito. infelizmente essa guerra se tornou longa por isso e não acabará tão cedo

  37. Carlos Rosa disse:

    Como sempre lutei pelo Estado de Direito e liberdade de expressão, Gostaria de ver o link com as palavras ditas por ele mesmo (Bolsonaro), com certeza não é o caso deste site, mas muitos sites tiram do contexto as frases, e até colocam palavras nas bocas de seus opositores. Não é o caso aqui, com certeza, que respeita a liberdade de expressão e sempre ouve o outro lado, antes de emitir uma opinião. Entretanto, continuo aguardando o link com as palavras reproduzidas no respeitável site.

  38. Ervin Elar Jimenez Vargas disse:

    Ervin Elar Jimenez Vargas bom dia a todos cidadão de esta terra chamada brasil que e linda é repleta de encantos mil em nome dos imigrantes é refugiados de este universo. que nosso grande deus do universo nos deu pra nos cuidar é também socorrer um cidadão que esta procurando refugio em qualquer lugar do mundo ,ele por direito tem seu direitos respeitado ou imigrante não e uma “ameaça” ele procura uma oportunidade de vida ,e também ou refugiado não e ” a escória do mundo ” ou cidadão libre é homens de bons costumes ,Precisam de erguer suas colunas para poder levantar ou alicerce da vida ,de refugiado e imigrante .em nome dos irmãos ,cidadão de distinta raça ,credo,é cor ,nacionalidades . e admissíveis de aceitar esta triste opinião de nosso grande mestre gerador de nossas lei brasileiras e um preconceitos de nos chamar de ameaça e escoria do mundo ,a nossa ameaça de nosso deputado e que não respeito a nosso voto pra colocar ou senhor na cadeira de deputado federal e nos usou de escoria para chegar onde ou senhor chegou na nossas costas.respeitamos ou senhor e tome-se como postura de deputado federal , em falar essas baboseiras que “ou imigrante e uma ameaça” ou “refugiado e escória do mundo “. podermos nos aproveitar é entra com recursos de âmbito internacional é nacional de nossos direitos humanitários Internacional de ajuda humanitárias de direitos humanos dentro da declaração universal ,que naos esta sendo respeitados ,esta sendo preconceituosa sua opinião deputado federal bolasterona. .’.

  39. Skooter Blog disse:

    Grande Bolsomito. Ainda será presidente do Brasil, para desespero dos esquerdinhas.

  40. Michell Lima disse:

    Legal que ele pensa assim… agora é só ele fazer as malas e devolver o Brasil pros Índios

  41. Jordan Ferreira disse:

    Cade o vídeo dele falando isso?

  42. Cláudio Carvalho disse:

    Comparar Bolsonaro com Hitler foi a coisa mais imbecil que eu poderia ver hoje! Nem socialista ele é!

  43. Marcos Roberto - Mikran disse:

    ELE ESTÁ CERTO , …. esse legítimo Ticuna ou, Guarani ou, Caiagangue ou, Macuxi ou, Terenaou ou, Guajajara ou, Xavante ou, Ianomâmi ou, Pataxó ou Potiguara é o verdadeiro dono das terras “tupiniquins” …
    … OPS , bolsorato é filho de imigrantes europeis , CALA BOCA BOLSOINVASOR ! :P

  44. Nadja Penayo disse:

    É impressionante o complexo de vira-latas deste cara! Nós temos valor e devemos sim valorizar o merco sul, todos os países da América latina. Foi o querer a Europa, se reuniu num bloco para promover seu desenvolvimento. Até quando nós seremos só fonte de mão de obra barata e insumos para o mundo lá fora?? Haja preconceito e viralatismo!

  45. Nadja Penayo disse:

    Este corretor de texto me mata de raiva! Nem vou reescrever o meu texto …

  46. Nadja Penayo disse:

    Este bolsonaro é podre! Ele não enxerga que ele é a escória do mundo! Preconceituoso, homofóbico, machista, apologista de estupro e tudo de mal!

  47. Rubens Vital disse:

    Ele só disse verdade. Os cavalos de tróia estão cada dia maior.

    Aos babacas que comparam com Hitler, Hitler era de esquerda, nada haver com Bolsonaro que está pensando na nossa pátria.
    Não preciso do Bolsonaro para saber que os sírio estão em missão, de refugiados não tem nada. Lutam nos países que invadem e não querem lutar na Síria? Porque não lutam por liberdade, porque não expulsam o IA de lá? Porque são todos iguais, simples assim.

  48. Nunes Wanderson Da Silva disse:

    Esse sujeito deveria estar preso, suas declarações são ultrajantes, vergonhosas, preconceituosas e incitam discriminações e violências, fosse em um país sério essa merda, esse pulha já estaria cassado( alias sequer seria parlamentar) e estaria curtindo uma cela. Nazista, fascista, nojento você sim faz parte da escória desse mundo, por conta de gente como você que o mundo só vai de mau a pior.

  49. Raphael Sousa disse:

    Vocês vão ter que engolir ele na presidência, e se chorar vai ter militarizaçao das escolas

  50. Gabriel Maciel Campanini disse:

    Descendente de imigrantes que vieram pro Brasil com uma mão na frente e a outra atrás, falando mal de imigrantes.

    Esse cara é um caso a ser estudado.

  51. Jordaniel Alves disse:

    Cadê o vídeo com a fala dele?

  52. Left Draw disse:

    La na Europa eles gostam de cabos de vassoura no reto.. alguns aqui no brasil tb gostam…então Bolsonaro enfia o cabo nesses covardes, canalhas e hipócritas! BOLSONARO PRESIDENTE!

  53. Diego Santos disse:

    Futuro presidente do Brasil, muito mal interpretado pelos gays e negros auto vitimados, ele é contra kit gay e contra cotas e favorecimento a uma pessoa pela cor, ele quer que bandido vá pra cadeia pagar pelos crimes que que a cadeia seja lugar para pagar pelos crimes, não para uma colonia de férias, ele defende a policia militar e luta contra os direitos humanos (que defende apenas bandidos), ele é honrado o suficiente pra não receber nada da Petrobrás, é criticado por dizer oq pensa, e quem deve fica com medo, Bolsomito para presidente…

  54. caio bian disse:

    o brasil quase não consegue se auto sustentar e vai ter que sustentar mais imigrantes ainda. Se ele ( Bolsonaro ) não for presidente que os militares voltem ai poder.
    vlw flw

  55. Joaquim Ribeiro disse:

    Em época de crise as pessoas tendem a perder o pouco de razão que tem e começam a apoiar e seguir as absurdas linhas de pensamento dando força a pessoas como o Bolsonaro. Aconteceu da mesma forma na Alemanha em crise pós 1ª guerra quando Hitler convenceu a maioria dos alemães incluindo intelectuais a apoiarem o nazismo.

  56. Daniel Antoniasse disse:

    Ainda tem gente que fala que tô viajando quando eu chamo de Bolsonazi.

  57. Paulo Sergio disse:

    materia paga…. e aproveitem e paguem mais impostos quietinhos, pra dilma repor o roubo do pt ……..

  58. Colorado Sapecador disse:

    Mas no final das contas, esse é o cara. Ficam demonizando ele para assustar os incautos e mal informados. Bolssonaro para Presidente.

  59. fatima w disse:

    Esse cara é um demente, escória do mundo é ele….

  60. Heriberto Fabian Menacho Monzo disse:

    ele mesmo e um imigrante só que a mais tempo , não e um cacique de alguma nação indígena , e tenho que lembrar a ele que quase todos os imigrantes , só ler a historia foram pessoas só com vontade de trabalhar não sei de imigrantes fazendo bagunça ou terrorismo

  61. Iana Martins disse:

    o tipo de pessoa que consegue me causar medo e nojo ao mesmo tempo

  62. Neoli G. da Silva disse:

    França, Inglaterra e Noruega já possuem áreas chamadas ‘no go’, onde a Sharia é a lei, o Estado não apita mais e pessoas não muçulmanas não são bem-vindas. E o objetivo é expandir para o mundo todo.

    Esquerdista que vive falando em “direitos humanos” ao mesmo tempo que defende sexo livre, sabem qual a pena islâmica para adúlteros? Morte! Sabem a pena para ladrões? Amputação dos membros do corpo!

    Esquerdistas seriam os primeiros a serem enforcados em caso de domínio do Islã! Então ao menos respeitem um pouco quem está querendo salvar as vidas inúteis de vocês.

    https://www.youtube.com/watch?v=JK481WtYo24

  63. Roberto Araujo disse:

    pior que ele vai ser presidente sim e acabar com esses partidos de bandidos , todos os partidos e poiticos bandidos vao para a papuda

  64. Roberto Araujo disse:

    tudo que ele profetizou aconteceu , sera que ele tem o poder da mae dina? ou realmente entende do assunto

  65. XQuest disse:

    E tem algum ingênuo aqui que acha que muçulmanos não são ameaça? Quanto a isso Jair Bolsonaro está certíssimo. Só para esclarecer aos incautos, o alcorão prevê que todos os infiéis devem ser mortos enforcados ou degolados (como está seguindo ao pé da letra o EI), é o livro sagrado que eles seguem, e quem não obedece seus versículos é considerado também um infiel.
    E para quem não sabe Lula cedeu uma grande área em Brasília para a construção de uma mesquita (que já está pronta) que funciona também como embaixada e posto de vanguarda dos totalitaristas islâmicos.

  66. Yan Alexandre Vello disse:

    Da para ver que os idiotas não percebem que entre essas pessoas existem terroristas, A frança está lotada de refugiados mais de 50 milhões vivem lá e muitas partes das cidades estão sendo islamizadas, e muitos desses imigrantes são extremamente violentos é só buscar no youtube

  67. Yan Alexandre Vello disse:

    Vou dar um conselho para vcs idiotas nos comentarios peguem um imigrante e levem para a sua casa mais só um aviso nesses dias prenderam um terrorista do estado islamico na europa e ele estava no meio dos refugiados então cuidado kkkkkkkkkk

  68. Ângelo Elizario Zirbes disse:

    Parasita.

  69. Ronaldo disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE JÁ…. Será o fim de toda a corja do PT …. MILITARES NO PODER JÁ….

  70. henrique dl disse:

    As pessoas não entendem o problema dessas imigrações. Imaginem um país, com toda sua estrutura, receberem 500 mil, 1 milhão de pessoas uma hora para outra, o peso que acaba colocando nas costas desse país… Além disso, o que acho mais ‘perigoso’, recebendo pessoas de outra cultura, com outras ideologias, outras religiões….. O terrorismo podendo vir junto com esses novos imigrantes, já que não exitem o real controle de quem são os que entram no pais…
    A maioria dos países já possuem seus problemas, esse pode ser o estopim para qualquer governo… Ao menos é a minha opinião! E concordo com o deputado!

  71. Nelson Benicio disse:

    Pior… se concorrer novamente, se elege. Se já traz consigo o traste do filho. Bem pior que ele são os idiotizados de seus eleitores. Ademais o Brasil continua o mesmo, quando inservíveis os políticos deixam os filho(a)s, neto(a)s e pasmem… até bisneto(a)s.

  72. Rafael Silva (Irmão noob) disse:

    ksaokasokaoksa ptista aqui reinando em peso. coitados preferem ser roubados ate seu ultimo suspiro do que ser forte o suficiente para se proteger e proteger seu povo sua naçao. voces sao fracos, tenho pena de todos voces imundos….

  73. Sebastian Alarcon disse:

    ese cara esta pegando carana na degrza do pais ese ai munto munto mais narsicista do vcs imagine e um mersenario sem duda e um loko

  74. Afonso Souza disse:

    Gente que usa ‘leva para casa’ como argumento não pode ser levada a sério… Discurso raso e infantil.

  75. Alexandre disse:

    Concordo que são ameaça, principalmente os muçulmanos. Mas não escória.

  76. Antonio Carlos Cesar Bezerra disse:

    Como assim imigrantes são escória? Então tem que devolver o Brasil todo aos meus parentes os Índios e ir embora, começando pelo Bolsonaro

    .

  77. Zeca Marques disse:

    Põe o vídeo pra ver se tudo isso é legítimo… Notícia escrita não me convence mais, enquanto muitos se digladiam nos comentários…

  78. Rodrigo de Souza disse:

    O cara falou sobre um monte de coisas. Falou até em defesa dos pobres que são obrigados a servir o exército. Mas o curioso é que o que ele fala (ainda temos que ver se foi exatamente isso) a respeito de estrangeiros acaba se tornando a base daqueles que querem criticar, muitas vezes por puro preconceito (mimimi em 3, 2, 1…). No mais, até concordo que o Brasil precisa ser protegido do MST e da Bolívia, não dos bolivianos, mas de sua política.

  79. Anderson da Silva disse:

    Hittler chamava os judeus de escória.

  80. ze disse:

    eu concordo com ele #BOLSOMITO esses imigrantes vem para nosso pais roubar passar doenças e seainda não se revolucionarem contra nos tem e que banir esses ratos

  81. LÉO FAVIO disse:

    Só um momento, cadê o vídeo onde ele fala isto?…cadê o vídeo?

  82. Ricardo Murari disse:

    O cara fala a verdade, doa a quem doer, e está incomodando muita gente, muitos partidos e principalmente os seguidores da boazinha Vovó Dilma, do Tilzão Lula e toda sua corja do PT, demagogos e ladrões que promovem o pior dos genocídios, aquele na surdina, desviando milhões dos cofres Públicos, fazendo com que milhares de brasileiros morram nos corredores dos Hospitais, nas ruas por falta de segurança e comprometendo o futuro do Brasil com uma educação medíocre que fazem com que alunos do 5º ano não saibam as 4 funções básicas da Matemática, mau leem, não sabem escrever e nem formar uma frase… igualzinho a nossa Presidenta!

  83. Luciano disse:

    Ele tá certo. Agora a quadrilha estalada no planalto vai inventar a BOLSA IMIGRANTE para ferrar mas ainda com o povo

  84. Jacson Caetano de Souza disse:

    A pessoa que acha que um imigrante pobre, que não fala o idioma do país, que não entende a cultura do lugar, não tem muitas vezes qualificação especializada pra quase nada e ainda assim se sente ameaçado e teme que ele vai tomar o emprego dele é pq o cara é muito bosta, e tem menos condições que o imigrante então? Tem mais é que perder mesmo então, fora isso não tem do que temer. Ah mas eles são muçulmanos e eles vão implantar seus extremismos nos lugares que os acolhem e bla bla bla. Primeiro que é uma falácia colocar todas as linhas e vertentes islâmicas na mesma panela, segundo que se eles estão fugindo desses lugares é obvio que não concordam com esses regimes totalitaristas, caso concordassem estariam muito bem lá pois não seriam incomodados e não precisariam fugir, geralmente eles vão pra cima justamente é de quem discorda. Faz sentido achar que farão em outro território, com outro contexto sócio-cultural algo do qual eles próprios não concordavam e fugiram justamente pra não ser mortos pela discordância? Nonsense em dobro esse tipo de colocação! Mesma coisa de dizer que um grupo de alemães que tenha fugido da Alemanha nos anos 40 e foi pra outro lugar pq se colocavam contra o regime nazista e fugiram pra não ser mortos por se opor ao poder do estado ao chegar em algum outro lugar vão querer impor uma facção nazista (sendo que os mesmos fugiram exatemente disso). A coerência e lógica cada vez mais posta de lado pelos xenófobos

  85. Gabriela Muente disse:

    Escória do mundo é quem inferiorza outros seres humanos!!!

  86. Vinicius Campos disse:

    vocês que estão criticando o Bolsonaro deviam pensar numa coisa.La no pais deles se você for prega o evangelho ou montar uma igreja crista você e condenado a morte.Se eles não são tolerantes com a gente porque a gente vai ser com eles.

  87. Thiago Vieira disse:

    Tem vídeo? Aguardo no meu whats 092992186096

  88. Gohanks Yan disse:

    A Direita desse país é uma piada mesmo, só se resume a políticos ignorantes que agradam a um nicho ultraconservador, intelectuais fracassados que só defecam pela boca e militares querendo o poder de volta. Enquanto isso os esquerdista ficam rindo da nossa cara, dizendo que são preconceituosos e tal…

    Não basta a Dilma sair, é preciso ter um candidato de direita de verdade para competir em 2018, alguém que lute por um estado laico, desprovido de racismo, xenofobismo, homofobismo, um estado mínimo, que abaixe os impostos, que ajude as pessoas a empreenderem e sejam os verdadeiros agentes da mudança, que tanto a nação precisa.

    Mas infelizmente, é difícil isso ocorrer, os políticos independente da ideologia são carentes de caráter, e totalmente populistas seja para agradar conservadores ou revolucionários. Enquanto uns usam programas sociais e o vitimismo para se perpetuar no poder, os outros usariam o capital privado, o militarismo e a troca de favores para também continuar no poder e nada melhorando na vida do povo, que mesmo com um governo de direita pagaria impostos absurdos.

    Finalizando, quando eu falo melhorar a vida do povo, não dar assistencialismo
    e sim mecanismos com que ele possa ser livre do governo e caminhar com as próprias pernas sem ter que olhar para trás.

  89. José Meireles disse:

    Tá bom, agora onde estão as gravações originais? Só um idióta vai engolindo qualquer coisa que a mídia publica.

  90. Pedro Hongaratti disse:

    Mais Bolsa família para Imigrante!!

  91. Advilson Junior disse:

    nazismo era de esquerda, era socialista ué ‘-‘

  92. Advilson Junior disse:

    e sobre as declarações não confiar em pessoas que entram sem visto é certo, aposto que vcs não iriam querer OSAMA BIN LADEN aqui no Brasil ou na casa de vcs, ele sitou pessoas socialistas que ja dizimaram muito na terra, se vcs não lembra vai alguns nomes, HITLER, MAO TSE TUNG, FIDEL CASTRO, CHE GUEVARA ETC… MAIS MORTES EU NÃO QUERO PRINCIPALMENTE AQUI NO BRASIL.

  93. Tiago Paola disse:

    Eu concordo ja não chega os problemas que nos temos esse governo ainda fica recebendo toda essa gente pra ocupar o lugar do nosso povo e ainda com muito mais direitos.

  94. Carla disse:

    Ameaça são vcs no governo. Seus escrotos!!

  95. Carla Renato disse:

    Ameaça são vcs no governo. Seus escrotos!

  96. Gilson do nascimento pereira disse:

    isso chorem seus esquerdinhas de merda, maxissistas escrotos com um ideologia podre que quer viver em um pais decadente e miserável,2018 Bolsonaro vai virar nosso presidente e vai proteger o Brasil de quem mais quer ver nosso pais afundar, os proprios brasileiros…..porra gente nosso pais esta entregue ao descaso, a corrupção esta impregnada no dna politico da nossa nação, e vcs ainda defendem uma governante,que nos rouba e engana, menti descaradamente para se reeleger, sinceramente tenho vergonha de viver em um pais assim, mas não desisto de minha nação e Bolsonaro é o que me da esperança pra que nosso pais seja a potencia que ela merece ser, não fazendo politica de esmolas, mas uma politica de capacitação,uma politica meritocrata aonde se valorize quem trabalhe e va atraz de seus ideais.

  97. Bruno Kanno disse:

    Vejo esses comentários dizendo que Hitler era socialista só por causa do termo “nacional-socialista” penso que segundo essas pessoas todo cara que se chama “Bruno” é obrigatóriamente moreno de olhos castanhos já que esse é o significado do nome.

  98. Bruno Esteves disse:

    O ódio político, ideológico ou moralista não pode ser estimulado. Os grupos radicais que se organizam para promover o ódio contra pessoas são um risco à sociedade mesmo quando julgam que defendem causas nobres.

    Essa é uma reflexão que os agentes políticos no Brasil têm que fazer. Mídia, partidos e até movimentos sociais estão enveredando por caminho arriscado que pode gerar conseqüências imprevisíveis. E, nesse contexto, tanto a direita midiática quanto a esquerda têm que parar e pensar.

  99. Cristiano Londres disse:

    Só digo que defender ou acusar um indivíduo como Bolsonaro é desperdício de tempo e energia. Não vale a pena. Política qualquer que seja que não se solidariza com a dor e sofrimento dos
    Mais necessitados( independente de que parte do mundo venha) não me representa.

  100. Dennis disse:

    Esse cara não passa de um Hater ignorante.

  101. Wagner disse:

    Bolsonaro não esteve envolvido em nenhuma corrupção,é contra corruptos,bandidos,estrupadores,assassinos e contra pessoas que defendem estrupadores e bandidos como o PT,PSDB,PC DO B,PSOL,CUT ETC e contra a escola implantarem causas gays nas escolas para menores e justamente eu concordo com o Bolsonaro,um PAÍS FALIDO E EM TREMENDA CRISE FINANCEIRA,MORAL E ÉTICA QUER TRAZER IMIGRANTES SE O PAÍS ESTÁ QUEBRADO E O POVO TRABALHADOR DE BEM ESTÁ DESEMPREGADO,SEM ESCOLA DE QUALIDADE,SAÚDE DE QUALIDADE E NAS MÃOS DAS BANDIDAGENS DAS RUAS E DE BRASÍLIA.QUEM FALA MAU DO BOLSONARO OU É BANDIDO,DEFENSOR DE BANDIDO E CORRUPTOS OU É UM BAITA PRECONCEITUOSO

  102. Patricia disse:

    Não sei como ainda há pessoas que se dão ao trabalho de escutar o que esse demente tem a dizer.É um desequilibrado que presta um verdadeiro desserviço a sociedade desse país com suas ideias extremistas.

  103. Daniel Venâncio disse:

    Teria posição de destaque no Terceiro Reich…

  104. Jose Felipe disse:

    Se existe escoria na humanidade, este deputado nao poser ser chamado de humano porque e uma escoria de pior especie que possa existir,

  105. Jose Felipe disse:

    Como um escoria como este possa ter alguem para elege-lo,

  106. Mirage TF disse:

    de fato, povo acha que esse monte de islamico vindo para ca vai acabar em coisa boa? ISLAMICO pelo amor de sei la quem…podia ser qquer outro mas essas criaturas nao devem mesmo vir para cá, sem falar q aqui sobra emprego para eles né, ja basta dona Dilma querer implantar islamismo e apoiar terrorista chamando-os para ”negociar” e agora lulalau doando mega terreno em Brasilia para criar templo islamico…acorda cambada, vcs ficam com dó mas não ve isso né

  107. Miguel Janio disse:

    esse vai colocar ordem nesse país caótico, !

  108. Antonio Moura disse:

    Escoria existe no planalto

  109. Antonio Moura disse:

    O fim desse cidadão sera muito triste criança não e escoria

  110. Charles Marinelli disse:

    Já passou da hora de virem todas as condenações relacionadas às besteiras que esse cara fala.

  111. Inacio Santos disse:

    Bolsonaro presidente, general Heleno para o ministério da Defesa, Joaquim Barboza para ministério da justiça, general Rosa Santa Cruz para comandante das força Nacional. FRENTE PARA A DESRATIZACAO DO BRASIL. PTRALHA : substantivo volitivo de ratazanas. Fora PT, Fora Dilma. Força em Praça pública para o molusco cachaceiro de NOVE DEDOS !!!

  112. Luan disse:

    Adilson Marques é meu nome e eu amo esse cara ele é a solução para o Brasil.

  113. Carlos Pereira disse:

    No Brasil não tem emprego nem para brasileiro, agora o PT está deixando entrar todo mundo, sabe o que vai acontecer? O salário do brasileiro vai para o chão, o sistema de saúde para o caos, favelização em massa, o Brasil não merecia esse destino, se tivermos juízo nunca mais votamos em governos populistas/socialistas, precisamos dar uma forte guinada para a direita, Bolsonaro é um bom nome para presidente, tem que ser um homem como ele para colocar este país nos trilhos.

  114. Meghan Mitchell disse:

    Só queria dizer que, para variar, estão falando de Dilma e Lula num post sobre o Bolsonaro cometendo um crime:

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L7716compilado.htm ->
    Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

    § 2º Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza: (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

    Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.(Incluído pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

    Dilma fala muita merda mas nunca a vi levando adiante qualquer fala criminosa.

  115. Tiago Lopes disse:

    Adooooro o mimimi da esquerdinha caviar.. RSRS

    Chorem mesmo, esquerdopatas!

    Bolsonaro será Presidente da República e aos poucos vamos acabando com a força do crime organizado no Brasil.

  116. Fernando disse:

    Que ele venha a Presidente e tire essa cambada maldita do poder.
    Precisamos de um líder, forte e que penso no Brasil de BRASILEIROS e não como um País de TODOS.

  117. Bruno Abdul Oliveira disse:

    Ele exagerou ao dizer que são a escória do mundo. Mas…Não reclamem quando aumentar o número de mesquitas no Brasil, como já acontece no Paraná.

    França, Inglaterra e algumas partes da Itália já são “ISLÂMICAS” – Allahu Akbar!!!

  118. Jefferson disse:

    Vcs aí, não sabem o que falam, pois aquilo na cabeça igual a camarão! Vcs querem mesmo é a desordem, corrupção e a fome espalhada por todo o Brasil. Pensar não cansa ninguém…

  119. Jefferson disse:

    E tem mais, já está provado e comprovado através da diversas delações dos envolvidos, até pelo STF, as falcatruas desse governo BOLSONARO, ainda, é o único entrave do PT, ele combate com verdades, porém o Brasil ESTÁ À DERIVA, DEVÍAMOS TER” MILHÕES DE BOLSONAROS” MOSTRANDO A REALIDADE DESSES QUE ESTÃO AÍ, DEFENDEDO SEUS ORGULHOS PRÓPRIOS E NÃO DEFENDENDO TUDO QUE A NAÇÃO PRECISA. Sou apenas mais uma pessoa comum nas mãos desse irresponsáveis PETISTAS ENGANADORES DO BRASIL.

  120. Fernando Venceslau disse:

    um monte de pessoas sem noção rsrs para mim o tal Hitler que essas pessoas sem noção estão falando veste vermelho(PT) para mim Jair Bolsonaro é um cara do bem que fala a verdade na cara,se houve-se mais politicos como ele o País estaria muito melhor…quem não gosta de um cara assim kkkkkk deve ser um grande cultivador de falsidades rsrs o pt sempre pregou a separação do povo…alguem ai que fez esses comentarios sem noção ja tentou viajar para grandes Paises do mundo ???? tipo E.U.A ou Japão,então rsrs é dificil entrar lá não é ??? mas aqui no nosso Pais entra qualquer um kkkkkkkk não tenho certeza absoluta rsrs mas o País que mais se parece com SODOMA E GOMORRA é o nosso País Brasil kkkkkkkkkk que IRONIA não ??!!!!

  121. Joel Correia disse:

    QUEM ELEGEU ESSE RETARDADO

  122. Mauricio Souza disse:

    E Triste ver tantas pessoas, discutindo uma coisa estúpida que ele acredita estar certo. E muito inteligente tem pontos bons , mais fala muita bobagem, a pergunta é o que você faria se tivesse nessa situação de imigrante , , depois olhe no espelho e veja se você parece com Um índio ,. Reflita e não condene a si mesmo.

  123. Gabriel Rosa disse:

    vai ser ótimo quando os muçulmanos invadirem o brasil com o seu ultra conservadorismo e expulsar todos comunistas (ATEUS) daqui.

    Foda-se o comunismo, viva o islam. Salam-Aleykum

  124. Allan Santos disse:

    Quanto egoísmo nisso, só pensam em vcs msm…e nada de blábláblá. Nenhum governo irá ser bom o bastante pra mudar o país, não no momento que os brasileiros continuarem com mente de elefante…enquanto aqueles que defendem a Hitler só digo uma coisa, quem for pobre, negro, gay está ferrado. QUANTO EGOÍSMO

  125. Andre disse:

    Sinceramente não consigo entender porque vocês enxergam o Bolsonaro como um Hitler ou um ditador que vai levar esse país ao extremo. Vocês tem certeza que acompanham todo discurso e ideias atuais dele ou estão se baseando simplesmente na forma altiva de falar que aparenta ser arrogante e ditatorial? Eu sei que quem estiver lendo for esquerdista/comunista minhas palavras vão ser em vão, pois é difícil conversar com radical, mas para aqueles que não têm ideologia e estão enxergando um monstro sem ao menos tentar entender o objetivo dele eu gostaria de pedir a atenção. O Bolsonaro não foi nenhum metalúrgico ou sociólogo que se vestiu de uma ideologia, se elegeu e depois virou um político que se sujeita a todos os subornos que um político acha que tem que aceitar, o Bolsonaro foi um militar que virou político, mas continuou tendo comportamento militar e trouxe esses valores para a política e teve coragem de mantê-los nem que a custa de ser politicamente incorreto, diferente de quase todos os políticos. Ele dá a cara para bater sozinho, não aceitou propinas, não aceitou um cargo para calar a boca. É radicalmente a favor de valores familiares, não é homofóbico (quem duvida, por favor, pesquise) entre outros ideais que fica difícil colocar tudo aqui. Mas isso é apenas um apelo, por favor, se informem mais sobre o Bolsonaro, não fiquem com medo ou se prendam ao fato dele ser explosivo, no fundo ele tem ideias muito boas para devolver novamente ao Brasil a dignidade. Isso para quem gosta de valores familiares.

  126. Erli Roséli disse:

    O homem está certo sim. Pois a maioria desse pessoal, está em fuga. Pertenciam à MILÍCIAS perigosíssimas, que ao perderem suas batalhas, estão fugindo para não serem mortos, a base de crueldades, como eles faziam lá. Acoroooooda meu Brasil.

  127. Eduardo o Guimaraens disse:

    O Bolsonaro só escapou de uma baixa desonrosa no Exército porque tinha costas quentes…….Essa vergonha ele guarda.

  128. Carlos Alberto Magalhães Arauj disse:

    Nosso Partido Progressista (PP) tem que tomar uma atitude contra este sujeito, nosso Partido não é um ente de segregação.

  129. Artur Lopes de Sousa disse:

    polemica, claro todos os países tem algum tipo de controle de barreiras pra não entrar estrangeiros, os Haitianos ricos vão pro Canada, em quanto os pobres vem pro Brasil, a Europa tão bem resolvida não quer abrir as portas, enquanto no Brasil, é tudo liberado, no bonde do vai quem quer, tinha que se ter um melhor controle e sermos mais egoístas, sim, pois na hora que a criminalidade feita pelos estrangeiros que foram aceitos no Brasil aumentar todo mundo vai querer um controle de barreiras melhor, mas não podemos esquecer que eles estão fugindo dos problemas deles do pais deles procurando um meio de sobreviver, entretanto não temos estrutura pra abrigar tão grandes populações, e fácil ter que aceitar os Haitianos enquanto eles estão no Pará mais quando, encontra-se com eles no metro lotado, ou no ônibus cheio todo mundo fica de cara feia porque eles não deixam ninguém semtar, eles não levantam não.

  130. José Ruiz disse:

    bolsonaro é um ícone da baixa espiritualidade, nem sei se dá prá chamar de ser humano.. mas vá lá, tá livrando o seu, não concordo mas entendo.. seus seguidores, entretanto, esses eu não consigo compreender.. é muito vazio existencial ter como líder um cara como o bolsonaro..

  131. Alexandre disse:

    Infelizmente nos deparamos com muito sentimentalismo, as pessoas criticam Bolsonaro, mas ele está certo, tem uma visão muito abrangente dos problemas da nação e ao contrario daqueles que falam em egoísmo ele pensa nos brasileiros, nos nossos problemas internos é pra isso que ele está lá. Eu quero só ver, para aqueles que chamaram ele de egoísta, se um dia vc se deparar com um refugiado na fila de emprego e ele pegar sua vaga eu gostaria de estar presente pra saber se você vai manter sua opinião.

  132. Luis G. Valdivieso disse:

    Estimado? Prezado? Qual será o adjetivo que este individuo merece com essa afirmação?

    “Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo (das Forças Armadas) é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando ao Brasil como nós não tivéssemos problema demais para resolver.”

    Certamente não merece ser deputado. Come com o dinheiro de nossos impostos, não tem nem ideia do que é passar fome e viver em países com guerra. A pergunta é, Você “Sr.” têm conhecimento de alguma coisa?
    Os refugiados não saem de seus países por que estão lotados de felicidade, estão em procura de um futuro melhor, você consegue entender isso? ou seu cérebro de minhoca não consegue?
    Eles procuram aquele futuro que você não merece ter com nosso dinheiro.
    Será que você alcança com todo seu esforço mental, organizar alguma proposta que melhore a vida de algum ser? ou todo em você é inutilidade e besteira.

  133. Glauco Cesar disse:

    tendo em visa a influencia do Bolsonaro, a quantidade de inimigos q ele possui n so dentro como fora do plenário, mto me admira q n exista nenhum vídeo q comprove q tais palavras tenham saído de sua boca.
    e pelos msm, com adendo da patifaria ja cometida e outras oportunidades pelo PT e cia, acredito q seja mais uma reportagem comprada.
    afinal ele representa forte frente contra a perpetuaçao do PT à frente do executivo nacional, e calunias e noticias fantasiosas sempre foram coisas desse governo fraco, e corrupto, cuja a única intenção é cubanizar, venezuelar o Brasil!

  134. Rone disse:

    ainda bem que nunca passou pela minha cabeça votar numa pessoa com essa linha de pensamento, esse cara é muito pior do que a mídia mostra, se ele depender do meu voto nem sindico ele será, dizer que a criminalidade do Brasil deve se em parte por refugiados ele está é de sacanagem, mostrou o quanto ele entende de Brasil, não passa de um aproveitador de situação.

  135. Eduardo Karol disse:

    Triste educação que esse senhor teve e os que seguem seus discursos totalitários e vazios. Precisamos dizer a esses fulanos um BASTA!

  136. Rone disse:

    Gente imagina vc pai mãe de família em uma pátria dilacerada por uma guerra que já dura 5 anos sendo uma pequena parte da mesma pátria onde um governo corrupto e ilegitimo domina a outra parte o Estado Islâmico e outra parte os melecianos é quem acha que domina, e vc pessoa de bem no meio deste inferno como alguém pode negar refugio a estas pessoas nem se estiver terroristas infiltrados o que é pouco provável

  137. Osvald Csa disse:

    Bem que ele poderia ser o PRESIDENTE do BRASIL e acabar com os COMUNA e TODOS que atentem a NAÇÃO.

  138. Osvald Csa disse:

    DESTRUIR e EXTERMINAR todas as PRAGAS da NAÇÃO deve ser uma META para VERDADEIROS BRASILEIROS que ainda tem CÉREBRO.

  139. Osvald Csa disse:

    MUITOS BRASILEIROS agora são como WALKING DEAD, seriam MORTOS VIVOS? NÃO conseguem ENXERGAR NADA. SERIAM seres que foram ABDUZIDOS ou LOBOTOMIZADOS por FORÇAS das SOMBRAS como PARTIDO DAS TREVAS? SE estão do LADO DAS SOMBRAS terão a sua PAGA…. A LUZ sempre dissipara as TREVAS…

  140. Osvald Csa disse:

    So mais uma OBS: Quem está ENDOSSANDO que os REFUGIADOS são tão INOCENTES? Por um acaso foi visto o que está OCORRENDO em vários Páises ao redor do MUNDO com relação a EXTREMISMO que muitos CARREGAM? que VENHAM os que ALMEJAM a PAZ, mas os que são como LOBO em PELE DE CORNEIRO que sejam DESTRUIDOS o quanto ANTES.

  141. Grace Diniz disse:

    O pior é que ele foi eleito! Quem vota “nisso”?

  142. Vicente Carlos Fernandes disse:

    Esse me representa. #JairBolsonaro 2018, estamos contigo para varrer o lixo desse país.

  143. Will Castro disse:

    Quando eu vejo gente aqui falando mal do Bolsonaro nestas questões de conceder asilo político a pessoas das quais nem conhecem, fico a pensar se estes tem algum amor próprio, nações mais desenvolvidas ficam temerosas de fazê-lo mesmo sendo muito mais desenvolvidas e capazes de lidar com estes imigrantes, agora se eles sendo mais desenvolvidos e com governos que se mostraram muito mais preparados, imagine nós com um governo de merda como esse do PT, que vem Foden.o o país a tanto tempo, com uma mídia vendida e totalmente liberal, sem nenhum apego a nada que tenha valores tradicionais de família (como os países mais desenvolvidos fazem), o nosso país está seriamente ameaçado, pois um povo burro e neófito como o nosso, só aprenderá a duras penas e como é preguiçoso no ato de pensar, deixando a cargo da mídia este processo, em pouco tempo estaremos vivendo nova guerra, pois tem gente que só acorda quando é demasiado tarde.

  144. Pereira S. Cezar Pereira disse:

    Eram nossos antepassados ( ou “ancestrais”) figitivos imigrantes da nobreza?

    O sr. Bolsonaro vê os imigrantes como “ameaça” e chama refugiados de “a escória do mundo”!…

    COMBATER ESTE GOVERNO COM VEEMÊNCIA, TUDO BEM! Mas, quanto aos pobres imigrantes fugitivos, e chamá-los de ” escória”, e nossos ” antepassados” o que eram?

    Aqueles cujos pais fugiam das guerras na Europa ( Criméia), principalmente os italianos, alemães, judeus, espanhóis…O que eram? Eram da nobreza por acaso sr. ?

    Respeito é bom e os seres humanos gostam. Principalmente aqueles que lembram nossos “ancestrais”…ou antepassados…rsss…

  145. Francisco Ribeiros disse:

    esse jornal tá com cara de ter uns MAV de primeira comandando…tá muito estranho, podiam colocar o vídeo da entrevista ???

  146. Henrique disse:

    Quando eu falo que este mundo têm malucos para dar com pau.

  147. Henrique disse:

    Que isso gente??
    Hitler era um santo!
    Deveria receber o Nobel da Pax e ser canonizado.

  148. Rafael Almeida disse:

    Os haitianos e sírios mataram alguém no Brasil? Quantas bombas explodiram aqui? Nenhuma e não mataram ninguém. Bolsonaro hipócrita e nazista.

  149. Solange Matos disse:

    Nem prá ser original este homem serve….quer dar uma de Donald Trump tupiniquim

  150. nilson pj disse:

    Os maiores encéfalos manipulados são os eleitores do pts! 12 anos destruindo o país e essa gente ainda vem falar de manipulação! O Brasil votará em qualquer candidato que prometer extinguir esse sindicato de ladrões e seus baba-ovos!

  151. nilson pj disse:

    Bolsonaro ganha a eleição presidencial e logo após expulsa para Cuba esses comunistas que vive de bolsa esmola.!

  152. Edleuza Castro disse:

    Um dia ele vai ser a escória dos infernos.

  153. Luiz_Augusto disse:

    Vcs podem ate não gostar de Jair Bolsonaro, Mas ele será o presidente de vcs seus otários. Chorem mais que doí menos . #Bolsonaro-2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.