Bolsonaro diz que próprio PT foi responsável por tiros em ônibus no Paraná

Pré-candidato à Presidência pelo PSL não surpreendeu ao fazer declarações polêmicas em sua caravana que passou pelo estado

Reprodução – Ezequiel Joatã/Prestes Fotoarena/Folhapress

De acordo com o deputado e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que esteve em Curitiba na manhã desta quarta-feira (28/3), os disparos que atingiram dois ônibus da caravana do ex-presidente Lula, na terça-feira (27) partiram do próprio Partido dos Trabalhadores (PT).

A declaração foi dada em meio a centenas de pessoas no Aeroporto Afonso Pena, na capital do Paraná, quando ao responder sobre os tiros para um jornalista, o parlamentar disse “eles que deram”. No discurso, Bolsonaro ainda afirmou que “Lula quis transformar o Brasil num galinheiro, agora está por aí colhendo ovos por onde passa”. 

5 respostas para “Bolsonaro diz que próprio PT foi responsável por tiros em ônibus no Paraná”

  1. Dunha disse:

    espero que ele prove essa declaração

  2. Edson disse:

    Bolsonaro é um imbecil nato…

  3. ildefonso disse:

    Tudo é possivel hoje em dia tem grupos cheios de artimanhas tentando incriminar pessoas para oter vantagens , mas quemvai dar a palavra final sobre isso será a policia em suas investigações .

  4. Jose Maria disse:

    O cap. Bolsonaro, como sempre, está correto em afirmar que é muito mais provável que integrantes do PT tenham planejado um falso atentado para turbinar a hiper fracassada caravana lulista, sabendo muito bem da péssima índole dos comunistas e a moral de quem é conservador. Se eu quisesse matar alguém, não me esconderia, faria às claras, com testemunhas, pois nada tenho a esconder. Assim somos nós, os conservadores, temos honra, moral e patriotismo.

  5. Darley Vieira Lages disse:

    Não se pode afirmar com certeza, mas é possível que seja isto mesmo, pois o PT já usou esta artimanha em outra ocasião. O Bolsonaro jamais mandaria fazer isto, e se algum seguidor seu, insensatamente está por trás destes movimentos violentos está prestando um grande desserviço ao Bolsonaro, pois transformar o Lula em mártir perseguido, para assim atrair a simpatia dos eleitores é um certeiro tiro no pé. Entretanto, a ladroagem em geral, e isto inclui muita gente de nossa “elite” amoral, fará de tudo para que o Bolsonaro perca, inclusive ajudar a eleger o Lula, que depois do pleito poderá ser deposto, tantas são as coisas que pesam contra ele. Desta vez vai acontecer no Brasil o mesmo que houve em vários países da Europa: uma guinada à direita. E vai ser com a pequena ajuda de meu voto, pois estamos precisando. Se uma pessoa der três voltas para a esquerda, acabará indo para a direita. Voltamos ao ponto de partida, da época do Jango, de desgoverno, corrupção desenfreada, falta de patriotismo e multiplicidade de partidos fisiológicos. Se o povo for um pouco mais inteligente resolveremos o problema sem precisar recorrer a uma antidemocrática revolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.