Bolsonaro diz que pode deixar o Brasil se perder eleição em 2018

Deputado federal deu entrevista à revista “Veja”e criticou grandes partidos, como PT, PSDB e PMDB, pois considera todos “de esquerda”

Bolsonaro na Câmara | Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, em entrevista à revista “Veja”, que pode deixar o país caso não vença as eleições de 2018.

“No meu entender, se tivermos em 2019 um governo que seja do PT, do PSDB ou do PMDB, acho que vai ser difícil eu permanecer no Brasil, porque a questão ideológica é tão ou mais grave do que a corrupção”, disse.

A tese do militar, representante da nova direita brasileira, é que os grandes partidos todos representam a “esquerda” e querem transformar o país em uma “grande pátria bolivariana”. “Vejo que a campanha de alguns candidatos é bater no Lula, mas resolveram bater no Lula depois que ele caiu em desgraça. Eu duvido que eles não soubessem o que estava sendo feito em Brasília antes. Agora posam de bater no Lula porque ele caiu em desgraça. Eu bato no Lula, nessa esquerda que nem era PT, desde 1970, nas matas do Vale do Ribeira, quando tinha 15 anos”, explicou.

Ainda em entrevista à “Veja”, Bolsonaro disse que, embora não tenha decidido nada, se for derrotado à Presidência pode tentar retirar a cidadania italiana. “Não tenho cidadania ainda, mas a minha origem é italiana. Não pensei com mais seriedade, mas, se você fizer uma pesquisa, verá que o número de pessoas que estão pedindo dupla cidadania europeia tem aumentado muito”, completou.

Questionado se não seria difícil vencer a eleição sem apoio e em um partido nanico — está de malas prontas do PSC e pode se filiar ao a-ser-criado Muda Brasil –, o deputado dá uma resposta bem messiânica: “Não estou fazendo isso por obsessão, eu entendo que o que acontece comigo é uma missão de Deus e ponto final. Acredito que temos como atingir o sucesso nas nossas mídias sociais. Se for a vontade de Deus, se for a missão dele, estarei pronto para cumpri-la”.

10 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ligiano

Um pequeno adendo, cidadania italiana não se “tira”, não se “retira”, cidadania se “reconhece”.

Samara

Alguém te perguntou alguma coisa seu ignóbil inderfrético, palpiteiro sem noção.

rodia

Tchau!

Wilker

Poxa, q maravilha. Espero mesmo q esse idiota seja candidato à presidência, assim serão 3 coelhos com uma só paulada. Perde a eleição presidencial, a câmera deixa de ter um palhaço como deputado e o Brasil se livra de um embusteiro. Vá mesmo morar bem longe, Boatonsro, e leve seus filhos com vc. Só tenho medo da Itália não aceitar esse inergumino por lá.

josé

Meu amigo, se ele perder, essa porra de pais vira uma Venezuela na mão de lula, é isso que passa na cabeça dele, Ja sabemos que o marxismo aqui nesse pais ridículo é real, você vai se foder tanto quanto ele, seu idiota útil.

Gilmar

Esse sujeito tinha que tomar vergonha na cara, a tanto tempo na política e nunca fez nada, agora quer ser presidente, PQP

123tiu

Vai a merda

Camylo soares

Thall kirido! Quer que chame um uber? Kkkkk

Samara

camylo, vê se isto é nome de homem, PQP. Se escreve TCHAU assim seu inergumino.

Camylo soares

Thal querido! Quer que chame um taxi? Kkkk

andre ribeiro

bolsonaro 2018! minha familia toda votara nele,

CARLOS HENRIQUE ALVES DUQUE

A bem da verdade é que estão desesperados com a eminente vitória de #bolsonaro 2018,o povo de bem chegou ao limite e enxergam nele a última esperança, pessoas minimamente atentas a política verão que não existe um nome limpo que não esteja envolvido Seja em corrupção Seja com ideologia,precisamos resgatar o orgulho de ser brasileiro !!

Guilherme Lucas

Que nojo desses comentários, vão estudar seus imbecis, só através do conhecimento vocês perceberão os males do socialismo/comunismo, islamismo e globalismo, somente o Bolsonaro está contra esses três grandes cânceres do mundo, SAIAM DA MATRIX! ACORDEM! ESTAMOS VIVENDO UMA GUERRA CULTURAL, NÃO SEJA SÓ MAIS UM IDIOTA ÚTIL!

Almeida

Entre na discussão… Em todas as esferas a um tom obscuro de corrupção e nós temos o dever e responsabilidade de mudarmos a história do gigante adormecido, nosso país necessita de uma mudança radical… Outubro de 2018 / fora PT fora PSDB fora MDB ….

pedro luis

acredito que fará como o lobão onde mais no mundo alguém escutaria esse demente.