Audiência discute gestão de escolas por OSs

Secretária Raquel Teixeira e professores Luiz Carlos de Freitas (Unicamp) e Wanderson Ferreira Alves (USP) devem participar do debate, na Assembleia Legislativa

Secretária Raquel Teixeira recebeu participa de audiência | Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

Secretária Raquel Teixeira recebeu participa de audiência | Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

A transferência da gestão das escolas estaduais para organizações sociais (OSs) será debatida em audiência pública na terça-feira (8), no Auditório Costa Lima, na Assembleia Legislativa de Goiás

“As OSs em Debate” é um encontro promovido pelo Fórum Estadual de Educação, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego). O evento busca esclarecimentos sobre o projeto do governo de Goiás, que transfere para a iniciativa privada a gestão das escolas goianas e também as consequências para a Educação pública geradas pelo processo.

A secretária de Educação, Raquel Teixeira, é uma das convidadas para a audiência. Também participam o professor doutor Luiz Carlos de Freitas, da Unicamp, e o doutor em comunicação pea USP Wanderson Ferreira Alves, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A assessoria de imprensa da Seduce informou ao Jornal Opção que a secretária ainda não confirmou presença no evento por outros compromissos oficiais já assumidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.