Atriz pornô, Laryssa Oliveira foi presa por tráfico de cocaína. Notícia é destaque na Europa

Polícia de São Paulo apreendeu cocaína e dinheiro com a atriz de 19 anos. Ela, conhecida por Rafa Zaqui, teria provocado o fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine

Laryssa Oliveira foto_0000000920140220091007

Uma das notícias de mais destaque no “Correio da Manhã”, mais importante jornal de Portugal (João Pereira Coutinho, da “Folha de S. Paulo”, é um de seus articulistas), tem a ver com a prisão da atriz pornô Laryssa Oliveira, de 19 anos.

O relato do “CM”: “Laryssa Oliveira foi presa em São Paulo, no Brasil, esta terça-feira, por tráfico de drogas. A jovem de 19 anos pertence a uma das principais produtoras de filmes para adultos do Brasil onde é conhecida por ‘Rafa Zaqui’ e é um dos nomes mais requisitados para participações de filmes do género. De acordo com as autoridades locais, Laryssa Oliveira foi apanhada em flagrante depois de uma equipa da polícia a ter abordado. A mesma fonte afirma que a atriz acabou por assumir que tinha consigo 20 cápsulas de cocaína e dinheiro. No mês passado, Laryssa Oliveira tinha sido detida também por tráfico de droga mas acabou por ser libertada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.