Casal faz sexo na praia e leva chinelada de banhista. Recomenda-se que não se veja o vídeo

Um homem e um homem se deitaram na praia e começaram fazer sexo. O casal aparentemente estava embriagado. Polícia prendeu o homem

Banhistas tentam convencer casal a parar de fazer sexo na praia | Foto: Reprodução

De repente, numa praia de Mielno, na Polônia, um casal começou a fazer sexo na praça. Tranquilamente, como se outras pessoas não estivessem próximas. O homem e a mulher pareciam desconectados de tudo e de todos. Banhistas chegaram a pedir para pararem, porque, no local, havia outras pessoas. Uma mulher chegou a jogar água no casal. Depois, dois homens se aproximaram e estabeleceram um diálogo com o homem que estava em cima da mulher. Aí, o homem se afastou um pouco.

Quando o homem ia se levantar, um banhista o atacou com uma chinela, batendo nele.  O homem levantou e saiu “trocando as pernas”, aparentemente embriagado — o que talvez explique a falta de percepção de onde estava. A mulher ficou no chão, sem reação — possivelmente também embriagada.

Homem bate com um chinelo no homem que fazia sexo numa praia

A polícia apareceu no local e prendeu o homem, que foi multado. A polícia não conseguiu localizar nem identificar a mulher.

O vídeo é chocante. Recomenda-se que não seja visto.

blob:https://www.thesun.co.uk/b254d8f7-928e-4d3b-b753-53ef8853bc80

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.